Fórum interpretativo dentro do universo de Saint Seiya.


    [Missões] Yusuke

    Compartilhe
    avatar
    Dakho
    Cavaleiro de Bronze
    Cavaleiro de Bronze

    Mensagens : 7

    Status
    Nível: 3
    HP/Cosmo: 400/400
    Sentidos: 6º Sentido

    [Missões] Yusuke

    Mensagem por Dakho em Ter Jul 22, 2014 4:22 pm

    Tópico destinado às minhas missões.


    __________________________________






    Ficha
    avatar
    Dakho
    Cavaleiro de Bronze
    Cavaleiro de Bronze

    Mensagens : 7

    Status
    Nível: 3
    HP/Cosmo: 400/400
    Sentidos: 6º Sentido

    Re: [Missões] Yusuke

    Mensagem por Dakho em Qua Jul 23, 2014 6:18 pm

    Solicito uma missão.
    Preferência para alguma missão de defesa de algo ou alguém.


    __________________________________






    Ficha
    avatar
    MOD Yakecan de Cancer
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

    Mensagens : 60

    Status
    Nível: 5
    HP/Cosmo: 650/650
    Sentidos: 7º Sentido

    Re: [Missões] Yusuke

    Mensagem por MOD Yakecan de Cancer em Qua Jul 23, 2014 9:46 pm

    Missão: Canto da Sereia.

    Tema: Yusuke foi convocado pelo respeitado cavaleiro de prata de Altar, aquele que conhecido por auxiliar diretamente o Grande Mestre. O cavaleiro de prata parecia preocupado, não recebia notícias da ilha de Andrômeda já fazia um bom tempo, nem mesmo do mestre de Yusuke, que era responsável por treinar os aspirantes do local.

    Por este motivo, Yusuke é mandado de volta a ilha para descobrir o que está acontecendo juntamente de outros dois cavaleiros de bronze. Ao chegar ao local, algo acontece e os cavaleiros de bronze acabam separando-se.

    O motivo de todos os problemas na ilha de Andrômeda é a presença da comandante marina de sereia, mestra no campo das ilusões.


    Objetivos:

    >Narre o recebimento da missão pelo renomado cavaleiro de prata, bem como o primeiro contato com os cavaleiros de bronze que o acompanharão na missão.

    >O motivo dos cavaleiros de bronze se separarem no local não foi estabelecido, crie um motivo condizente com o tema.

    >O que está acontecendo na ilha de Andrômeda também não foi estabelecido, ficando a seu cargo e criatividade.

    >Narre seu encontro com a comandante marina, lutar ou não é de sua escolha narrativa, mas caso um combate direto ocorra, evite dar uma conclusão ao mesmo (sem mortes). Finalize resolvendo o problema apontado no tema.

    Boa sorte.


    __________________________________

    ______________________________________
    Yakecan de Cancer
    --ficha--
    avatar
    Dakho
    Cavaleiro de Bronze
    Cavaleiro de Bronze

    Mensagens : 7

    Status
    Nível: 3
    HP/Cosmo: 400/400
    Sentidos: 6º Sentido

    Re: [Missões] Yusuke

    Mensagem por Dakho em Dom Jul 27, 2014 11:36 am


    Follow your emotions anywhere...

    Yusuke estava com a caixa que guardava a sua armadura presa atrás de si. Ajustou suas luvas, seu colarinho, bateu o pó da roupa e então seguiu. Para onde? As Doze Casas. Havia marcado com o Cavaleiro de Altar de se encontrarem na entrada da Casa de Áries. Não sabia o motivo daquilo, e lhe foi pedido para que levasse sua vestimenta. Motivo de importância médio, segundo o que imaginou. Não tardou a chegar, mas teve uma surpresa de acordo que avançava na direção do Cavaleiro de Prata. Sentia a presença de mais dois cosmos. Se pudesse senti-los com as mãos diria que um era muito quente, e o outro um pouco ácido. O que isso significava?

    - Que bom. Ainda bem que não demorou, Yusuke-kun.

    O Altar caminha na direção do Andrômeda, que acena com a cabeça formalmente. Era um superior seu afinal de contas, e mesmo que não fosse, o novato ali era Yusuke, não podia se dar ao luxo de ser grosso.

    - Tratei de vir assim que recebi o recado. Em que minhas correntes podem ser úteis?

    Sim, as correntes, porque como que Yusuke realmente serviria de algo? Só era forte porque trajava aquela vestimenta sagrada, e nada mais, pensava.

    - Bem, suas correntes eu não sei, mas você pode me ser útil fazendo uma visita à Ilha de Andrômeda.

    - Aconteceu alguma coisa?

    - Bem, é nessa parte que você entra. Não recebemos notícias de lá faz um tempo, e isso é meio preocupante. Temos aspirantes lá, sem contar os cavaleiros oficiais, digamos assim. É necessário que o Grande Mestre esteja a par de tudo o que acontece nos treinamentos aí fora.

    - Então minha missão é ir de volta à minha ilha, perguntar por que meu mestre está sendo preguiçoso e não manda notícias, e então voltar? Tudo bem então.

    - Realmente espero que seja apenas preguiça de um superior de lá. Será mesmo desastroso se a essa altura algo estiver acontecendo. Por vias das dúvidas...


    De um canto meio escuro daquela casa zodiacal, saem mais duas pessoas. Eram jovens, prováveis Bronzes também. Um deles era alto, cabelos negros na cintura, com uma roupa meio bad-boy. O outro era um pouco mais baixo, com um cabelo branco bagunçado trajando roupas normais. Respectivamente, os cosmos flamejante e venenoso que sentiu.

    - Cavaleiros de Fênix e Hidra irão lhe acompanhar. Você é o líder dessa missão, pois é quem conhece o local para onde serão mandados. - ele se vira para a dupla atrás de si - Obedeçam cada ordem de Yusuke sem reclamar, são mais experientes, mas ele conhece o terreno, entenderam?

    Os dois resmungam alguma coisa, mas acenam positivamente com a cabeça. Muito bem, missão dada, era hora de partir.

    ------------

    Yusuke ficou a viagem toda se martirizando por ser o líder daquela missão. Seus parceiros pareciam calmos, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo, mas não era. O mestre do Andrômeda era totalmente dedicado em mandar relatórios semanais para o Grande Mestre. Se eles não estavam mandando as notícias necessárias, algo realmente estava acontecendo.

    Quando chegaram na ilha, Yusuke conseguiu sentir um cosmo ao longe, mas que logo sumiu. Estranhou, pois não lembrava daquela energia mesmo passando anos naquele lugar. Seria algum novato? Se sim, possuía um grande potencial, realmente.

    - Ow, rosinha, pretende começar logo com essa missão ou vai ficar lembrando dos tempos saltitando por esse lugar escroto?

    - Não temos todo o tempo do mundo, sabia?

    - Eu estava analisando a situação... Desculpem.


    A caixa contendo a armadura de Andrômeda vai ao chão, e então o brilho róseo sai de dentro da mesma. Ainda montada, a vestimenta surge, reluzindo. É quando ela se separa e avança na direção de Yusuke, vestindo-o. O garoto segura as correntes firmemente por um tempo, enquanto sentia o poder.

    - Que besteira.

    O Fênix já é mais duro. A armadura o veste e ele continua na mesma expressão de tédio. O Hidra por outro lado dá uma risada baixa quando fica pronto para aquilo. Pois bem, com todos prontos, era hora de começar a avançar.

    ------------

    O trio estava andando já fazia um tempo na direção da casa do mestre de Yusuke, e também coordenador dali. O estranho é que quanto mais andavam, mais longe parecia ficar. Até Fênix e Hidra perceberam isso, e o primeiro já estava começando a se irritar. Quer dizer, se irritar mais, porque já estava assim desde o momento que acordou pelo visto.

    Continuaram caminhando em silêncio, silêncio esse que estava perturbando a mente do jovem Andrômeda. Acabou de uma hora pra outra focando apenas em andar, foi quando não notou que uma névoa começou a rodear o trio. Já estava exausto quando resolveu se pronunciar.

    - Chega, eu não sei o que está aconte-.

    Parou de falar quando olhou para o lado e se surpreendeu. Seus parceiros não estavam mais ali, e aquela névoa estava realmente densa. Ora, quando foi que perdeu a atenção nos arredores?

    ------------

    Horas já haviam se passado, e parecia que apesar de andar não saía do lugar. Seu ponto alvo naquela ilha parecia se distanciar a cada passo, aquilo não estava certo. Foi quando sentiu o mesmo cosmo de antes passando por cima de si. Em seguida, ouviu o grito do Hidra ao longe. Não conseguia entender nada, e estava muito confuso para decidir algo baseado na ideia de ter informações nenhuma sobre o que quer que fosse. Era um péssimo líder... Normalmente ele choraria pela tensão, mas não era hora para isso, tinha que tomar as rédeas daquilo e fazer algo útil. Sentou-se no chão e começou a analisar tudo o que aconteceu até então.

    Desde que chegaram tudo parecia estranho. Ninguém em lugar nenhum, tudo silencioso mesmo enquanto avançavam, isto é, enquanto pareciam avançar já que não ficavam próximos de nada. Era quase como se...

    - Parece até que estamos dentro de uma ilusão...

    - Palmas, Cavaleiro. Finalmente entendeu, não é?


    Uma voz sai de trás de Yusuke. Ele sente o mesmo cosmo estranho de antes, é quando a corrente cria uma área defensiva no chão ao redor do seu usuário por conta própria. Não podia deixar que fosse ferido.

    - Avise sua amiguinha que não precisa se assustar... Por agora.

    Uma mulher loira trajando uma armadura estranha surge entre a névoa, e aos poucos vai se tornando mais visível.

    - Por que uma Amazona de Athena iria causar tanta confusão?

    - Athena? Não seja burro, garoto. Sou a Marina de Sereia, serva de Poseidon.

    - Poseidon? O Deus dos Mares?


    A ponta triangular da corrente começa a se levantar, mas dessa vez foi por vontade de Yusuke. O que uma serva de outro deus fazia na Ilha de Andrômeda? Mas pelo menos conseguiu ligar alguns pontos...

    - Sereia, não é? Agora entendi tudo. Você está enganando todos dessa ilha com suas habilidades. Sua suja. Nem para fazer algo com outros podendo revidar. Mas você falhou ao aparecer para mim.

    Com a mão sendo estendida na direção da Marina, a corrente triangular avança na direção da testa da mulher, que parece subestimar o poder da corrente ao não esquivar. Para a surpresa de Yusuke, a corrente simplesmente atravessa a marina, como se fosse apenas uma imagem. É quando ela se divide ao meio, criando uma cópia. Yusuke fica nervoso e comanda a corrente para atacar as duas, que se dividem novamente. Duas, quatro, oito, dezesseis.

    - Até parece, Bronze. Acha mesmo que vou arriscar acabar minha diversão aparecendo pra um inútil como você? Não se ache demais...

    - Não estou me achando demais. Apenas...


    Yusuke joga seu corpo para a direita, e então aponta para seu lado esquerdo. É quando a corrente avança no local vazio. "Vazio". A arma é defletida ao bater em algo. Touchê. Ficou puxando conversa até que pudesse saber de onde saía a voz da Marina, e ela caiu como uma patinha naquilo. A névoa some numa piscada, e então ele encontra seus parceiros caídos no chão, desacordados.

    - Não é forte o suficiente para lutar conosco sem ilusões, é? Depois eu sou o inútil.

    A Marina de Sereia range os dentes com raiva. Ela não conseguia entender como Yusuke desvendou o seu truque. É quando eles travam uma pequena batalha corpo-a-corpo. Chutes, socos, esquivas. Yusuke nem mesmo usou as correntes, queria sentir sua mão esmagar a cara daquela safada. Mas como era de se esperar, acabou levando mais golpes do que acertou, e derrapou num chute que foi dar, caindo no chão.

    A Marina saltou na direção do sol, para forçar Yusuke a olhar para cima e ficar cego pela luminosidade. Mas ele não iria cair nesse truque. Levantou sua mão com a corrente circular e então...

    - ROLLING DEFENSE!!!

    A sua corrente começa a girar em alta velocidade para lhe defender. O pé da Marina dá de encontro com a defesa circular do Bronze, não tendo outra alternativa a não ser se afastar. Mas aquilo tudo fazia parte do plano. Com a ilusão dissipada, não iria demorar muito para que...

    - YUSUKE! ABAIXA!

    Uma voz conhecida é ouvida ao longe, e por impulso o garoto se abaixa. Uma pedra passa por cima de si, e bate bem no nariz da Marina. Era seu mestre, espalhafatoso como sempre. Plano estava correndo como o planejado.

    - Droga, garoto.

    Sem mais ter o que fazer, a Marina se vira e some numa névoa que lhe rodeou. O cosmo da mulher some no ar, como se ela tivesse evaporado. Para todos os efeitos, a missão estava cumprida, e tudo correu como o planejando.
    ... is it really magic in the air?

    Agradeço a Lari ❥ por esse template.


    __________________________________






    Ficha
    avatar
    MOD Yakecan de Cancer
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

    Mensagens : 60

    Status
    Nível: 5
    HP/Cosmo: 650/650
    Sentidos: 7º Sentido

    Re: [Missões] Yusuke

    Mensagem por MOD Yakecan de Cancer em Dom Jul 27, 2014 8:35 pm

    Texto muito bem redigido, sem erros ortográficos. A narrativa cumpriu com os objetivos traçados, no entanto, foram abordados de maneira um pouco superficial, quando poderiam ser bem trabalhados justamente pela liberdade conferida ao narrador.

    Sua narrativa é muito boa, faltou somente um pouco mais de desenvoltura, visto que tinha muita liberdade de criação nessa missão. Tente melhorar na próxima =]

    Missão cumprida. +1 nível adicionado ao personagem.


    __________________________________

    ______________________________________
    Yakecan de Cancer
    --ficha--

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Missões] Yusuke

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 1:15 pm