Fórum interpretativo dentro do universo de Saint Seiya.


    [Novas Lendas] Yusuke e Collin

    Compartilhe
    avatar
    Dakho
    Cavaleiro de Bronze
    Cavaleiro de Bronze

    Mensagens : 7

    Status
    Nível: 3
    HP/Cosmo: 400/400
    Sentidos: 6º Sentido

    [Novas Lendas] Yusuke e Collin

    Mensagem por Dakho em Qua Jul 30, 2014 8:53 pm


    I stand up...

    É verdade que Yusuke é uma pessoa pacífica que não luta se não for realmente necessário, mas para todos os efeitos para que pudesse proteger Athena como devido era preciso estar sempre evoluindo suas habilidades. A forma mais comum para um cavaleiro conseguir uma boa luta era no Coliseu, onde pequenos torneios eram organizados. O jovem Andrômeda não era frequentador assíduo do local, é verdade, mas sempre que queria conseguia uma ou outra disputa por ali.

    - Nebula Chain!

    Para o dia de hoje, havia conseguido uma luta com o Cavaleiro de Unicórnio. Eram conhecidos, apesar de não conversarem muito. Estava numa luta intensa, porque era como se o Unicórnio entende-se os padrões de ataques de Yusuke rapidamente, então estava se esquivando de uma forma incrível. Da mesma forma, já tinha usado vários ataques que o Andrômeda defendeu, ou seja, estava apto a se proteger devidamente de qualquer coisa que fosse mandada na sua direção. Basicamente, aquilo ali tinha que ser vencido pelo cansaço. E vamos combinar, cansar o inimigo era fácil para Yusuke.

    O garoto estava se mantendo distante, apenas mandando a corrente na direção do seu oponente em vários padrões já conhecidos pelo Unicórnio. Queria fazê-lo se mover, mas sem se aproximar demais. Foi quando Yusuke mudou tudo no meio de um salto. A ponta triangular avançou na direção do peito do Unicórnio, mas não atacou, todos ficaram estáticos quando ficou óbvio que se o loiro quisesse poderia ferir gravemente seu oponente.

    - Nyah, acho que ganhei.

    Falou recolhendo suas correntes. Cumprimentou seu oponente para mostrar que não tinha ressentimento, era realmente uma luta para aprimorar habilidades. Com sua luta encerrada, o garoto apenas sentou-se num lugar qualquer e ficou observando as batalhas dos demais.
    ... and I stand by it.

    Agradeço a Lari ❥ por esse template.


    __________________________________






    Ficha
    avatar
    Colin de Capricórnio
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

    Mensagens : 6

    Status
    Nível: 4
    HP/Cosmo: 650/650
    Sentidos: 7º Sentido

    Re: [Novas Lendas] Yusuke e Collin

    Mensagem por Colin de Capricórnio em Qua Jul 30, 2014 9:39 pm



    O curioso Cavaleiro de Andrômeda...

    Como de costume em seus momentos livres, Colin andava pelo santuário em busca de algo para fazer. Não formara nenhum amigo de fato por ali, na época em que treinava junto de todos aqueles jovens. Mas possuía alguns conhecidos, e por isso procurava por eles. Infelizmente suas buscas eram sempre frustradas, uma vez que ele não fora o único a receber uma armadura. Com seus antigos colegas sempre em missão, o rapaz não tem outra escolha se não desfrutar de seu tempo vago sozinho.

    Naquele lindo dia, com um céu completamente limpo de nuvens, ele resolveu ir ao Coliseu do Santuário. Continuar a busca por informações de seu irmão era realmente importante. Mas tinha perguntado a quase todos ali, e ninguém sabia nada a respeito. Precisava se distrair um pouco, e por ter ouvido a respeito dos duelos que aconteciam na arena, foi atraído por ela. Sentara-se em um lugar mais afastado da arquibancada, e por vestir apenas um traje simples, sequer chamara a atenção de alguém. Podia enfim desfrutar de um momento sozinho de paz. Ou talvez quisesse mesmo a companhia de alguém, e por não ter, preferia fingir gostar da solidão.

    A luta entre os Cavaleiros de Andrômeda e Unicórnio fora realmente boa. Aquele garoto do chifre sabia bem o que fazia. Seus movimentos eram rápidos e certeiros, a medida que dificilmente alguém inexperiente conseguiria se defender. A menos é claro, que esse alguém tivesse uma defesa quase perfeita com suas correntes. E este era o detentor da Armadura de Andrômeda. O combate fora bastante estratégico, onde aparentemente tentaram vencer um ao outro no cansaço. E por fim, o Andrômeda venceu. Porém, ao invés de terminar a batalha com o último ataque, ele preferiu parar suas correntes, obtendo uma justa e honrada vitória.

    Aquele simples ato remetera Colin de sua luta, na final do torneio onde batalhava por uma armadura. Ele também fizera isso, uma vez que seus princípios o impediam de ir além do necessário. Seria aquele garoto tão parecido assim com ele? Nunca o tinha visto por ai, talvez por que ele mesmo não costumava frequentar o lugar, ou seria o contrário? De qualquer forma, o capricorniano ficou curioso quanto ao menino, e por isto resolveu se aproximar dele.

    - Boa luta. Se fosse para valer poderia ter matado seu oponente, se assim quisesse. Ele comenta, após se sentar ao lado do Cavaleiro de Andrômeda. Olhava a todo instante para a batalha seguinte que acontecia na arena.



    avatar
    Dakho
    Cavaleiro de Bronze
    Cavaleiro de Bronze

    Mensagens : 7

    Status
    Nível: 3
    HP/Cosmo: 400/400
    Sentidos: 6º Sentido

    Re: [Novas Lendas] Yusuke e Collin

    Mensagem por Dakho em Sex Ago 01, 2014 6:09 pm


    I stand up...

    Enquanto sentado, Yusuke retira seu elmo e o repousa nas suas pernas. Não que desprezasse a defesa que a vestimenta de Andrômeda proporcionava, mas nunca achou aquele capacete muito bonito, porque uma das partes de si que mais gostava era o cabelo, e aquilo cobria tudo, por ser curto. Whatever, inclinou sua cabeça para trás observando o céu. Pensava em várias coisas aleatórias, como o que iria comer quando chegasse em casa, ou qual nuvem parecia com o quê, até imaginou como estaria uns anos no futuro. Estaria a mesma coisa, ou teria evoluído como cavaleiro?

    Depois um tempo se pegou analisando a sua batalha com o Unicórnio, para ver seus pontos altos e fracos. Foi quando sentiu uma dor atrás do pescoço, o que forçou o garoto a sentar ereto. Já estava se levantando para ir embora, quando um homem desconhecido sentou por perto puxando assunto. Deu uma olhada para o lado, e não disfarçou que analisava aquele que fala consigo. Ele tinha uma cara de mal-humorado que deixou Yusuke meio relutante em prosseguir com a conversa, mas por algum motivo não quis se afastar dali. Não estava trajando alguma armadura, então era possível deduzir que não estava participando do torneio. Então não era alguém atrás de informação sobre o Andrômeda. Hm.

    - Ele confiou nos padrões que eu estava usando de propósito, não foi nada demais. Se fosse um inimigo de verdade não se deixaria cair no meu truque amador...

    Num tom neutro Yusuke responde. Poderia ser uma decepção para o homem notar que Yusuke não acreditava que a vitória foi parte das suas habilidades, mas no fim ele podia ser só um qualquer sem nada pra fazer puxando assunto com uma "criança".
    ... and I stand by it.

    Agradeço a Lari ❥ por esse template.


    __________________________________






    Ficha
    avatar
    Colin de Capricórnio
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

    Mensagens : 6

    Status
    Nível: 4
    HP/Cosmo: 650/650
    Sentidos: 7º Sentido

    Re: [Novas Lendas] Yusuke e Collin

    Mensagem por Colin de Capricórnio em Sex Ago 01, 2014 7:44 pm



    O curioso Cavaleiro de Andrômeda...

    Truque amador... Aquilo passou longe de ser algo amador. Durante as batalhas, é necessário que se mantenha concentrado, e não se deixar levar pelas emoções. Algo difícil, convenhamos, porém necessário. Aquele garoto havia mostrado a frieza necessária para saber conduzir sua luta, da maneira que queria. Pelo menos era o que acreditava, já que se não o fizesse, estaria subestimando o Unicórnio, algo errado. Ou ainda talvez, ele realmente não tinha a intenção de fazer tudo aquilo.

    - Nada mal. Mas acho que até mesmo um inimigo de verdade estaria propenso a cair nisso. Ele continua olhando para a luta que acontecia na arena.

    Era incrível como as batalhas eram boas. Quando ainda era um aprendiz, raramente ia ao Coliseu do Santuário, mesmo sabendo que teria de lutar ali mais cedo ou mais tarde. Preferia apenas treinar sozinho, ou as vezes na companhia de Hikaru, uma garota que costumava fazer companhia a ele nos treinos. Aquele Andrômeda, Unicórnio, e todos os outros de armaduras de prata ou bronze, lutavam muito bem...

    - Ainda vai lutar? Desta vez ele olha para o garoto, e diz num tom de interesse. Parecia que o motivo dele estar ali era assistir à luta do Andrômeda.




    avatar
    Dakho
    Cavaleiro de Bronze
    Cavaleiro de Bronze

    Mensagens : 7

    Status
    Nível: 3
    HP/Cosmo: 400/400
    Sentidos: 6º Sentido

    Re: [Novas Lendas] Yusuke e Collin

    Mensagem por Dakho em Sab Ago 02, 2014 10:42 am


    I stand up...

    Uma única questão que se passava na mente do Andrômeda: quem era aquele homem? Para achar o modo de lutar de Yusuke bom para uma batalha real, já deveria ter passado por algumas durante a sua vida. Era uma estratégia padrão de Yusuke, é verdade, pois se cansava menos que outros enquanto tinha sua corrente como extensão do seu corpo, além de ser capaz de criar padrões de ataques caóticos ou simples para fazer seu oponente acreditar que era iniciante ou até mais experiente. No fim das contas, não passava de um mero Bronze brincando de induzir os oponentes a deduções erradas. Trabalhava com traços da mente, coisa que aprendeu a fazer durante seus anos se tratando com um psicólogo. Mas não vem ao caso neste momento.

    - Não pretendo. - disse se levantando.

    O garoto estendeu a mão para cumprimentar aquele homem ao seu lado. Ainda não tinha entendido muito bem o interesse repentino do mesmo, ou o porque de ter puxado assunto, mas ao menos iria ser educado - Para manter a cortesia, me chamo Yusuke. Mas... Agora tenho que ir.

    Com o elmo debaixo do braço, o loiro se coloca a caminhar. Para onde? Qualquer lugar, só queria andar por aí para descansar a mente.
    ... and I stand by it.

    Agradeço a Lari ❥ por esse template.


    __________________________________






    Ficha
    avatar
    Colin de Capricórnio
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

    Mensagens : 6

    Status
    Nível: 4
    HP/Cosmo: 650/650
    Sentidos: 7º Sentido

    Re: [Novas Lendas] Yusuke e Collin

    Mensagem por Colin de Capricórnio em Sab Ago 02, 2014 12:23 pm



    O curioso Cavaleiro de Andrômeda...

    Uma pena... Colin não se considerava um dos melhores estrategistas, por isso aquele garoto poderia lhe mostrar um pouco mais. Não que ele pretendesse imitar algum estilo de luta, ou algo do tipo. Apenas para apreciar mesmo, uma vez que não estava fazendo nada.

    - Prazer, Yusuke. Ele aperta a mão do Andrômeda.

    Uma vez sozinho, pensa em talvez lutar, mas logo deixa essa ideia boba de lado. Por mais que ele não fosse mais forte que alguns ali, o simples fato de ser o Cavaleiro de Capricórnio, acarretaria em superestimação da parte dos outros para com ele. E ainda haveriam aqueles que o julgariam como um homem estúpido, que brinca com os mais fracos, quando não seria o caso. Estava sem sua armadura, é fato. Porém ainda seria possível que alguém o reconhecesse, já que querendo ou não ele era bastante conhecido desde que a armadura dourada veio da décima casa até ele...

    Pensando por esse lado, o tal Yusuke parecia não o reconhecer. Talvez não tenha estado no Coliseu naquele dia, ou não prestou a atenção. De qualquer forma, ele resolve voltar para a casa. De repente ficar ali tornara-se algo entediante... Foi só então que se ligou, no fim das contas, o garoto sequer sabia seu nome, uma vez que não o dissera na despedida. Bem, agora era questão do destino cruzar o caminho deles novamente, e ver no que aconteceria...




    avatar
    Dakho
    Cavaleiro de Bronze
    Cavaleiro de Bronze

    Mensagens : 7

    Status
    Nível: 3
    HP/Cosmo: 400/400
    Sentidos: 6º Sentido

    Re: [Novas Lendas] Yusuke e Collin

    Mensagem por Dakho em Dom Ago 03, 2014 1:02 pm

    [OFF] Novas Lendas encerrado por enquanto. Aguardando avaliação.


    __________________________________






    Ficha
    avatar
    MOD Yakecan de Cancer
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

    Mensagens : 60

    Status
    Nível: 5
    HP/Cosmo: 650/650
    Sentidos: 7º Sentido

    Re: [Novas Lendas] Yusuke e Collin

    Mensagem por MOD Yakecan de Cancer em Dom Ago 03, 2014 6:51 pm

    Encontro interessante entre os personagens, ambos interpretaram bem as personalidades de seus personagens e criaram uma introdução que pode ser bem desenvolvida no futuro.

    +1 nível adicionado a ambos.


    __________________________________

    ______________________________________
    Yakecan de Cancer
    --ficha--

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Novas Lendas] Yusuke e Collin

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 1:12 pm