Fórum interpretativo dentro do universo de Saint Seiya.

[Novas Lendas] Yakecan e Yusuke.

Compartilhe
    MOD Yakecan de Cancer
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

Status
    Nível: 5
    HP/Cosmo: 650/650
    Sentidos: 7º Sentido

[Novas Lendas] Yakecan e Yusuke.

Mensagem por MOD Yakecan de Cancer em Qua Ago 06, 2014 5:05 pm

▵▿▵Yakecan de Cancer▵▿▵

Novas Lendas: Yakecan de Cancer e Yusuke de Andrômeda – O puro amor materno.

Yakecan estava caminhando pelo Santuário, seu destino era o belo e pacífico vilarejo de Rodório, a vila mais próxima do Santuário e que era diretamente influenciada pelo mesmo. A tarde já estava chegando ao seu fim e os raios de sol ganhavam um tom alaranjado, banhando de belíssima maneira todo o Santuário da deusa Athena.

O jovem indígena trajava suas roupas usuais e cumprimentava com um sorriso simpático a todos pelo seu caminho, fossem cavaleiros, guardas ou aprendizes. Foi então que algo lhe chamou atenção, um garoto que estava treinando sozinho em uma arena, a julgar pelas correntes e pela armadura, era o novo cavaleiro de Andrômeda, mas não foi o garoto em si que lhe chamou atenção, e sim uma mulher que o observava, ela já não pertencia ao mundo dos vivos.

Yakecan interrompe sua caminhada rumo aos portões e resolve aproximar-se, seus olhos esmeraldinos olhavam bem para aquela mulher que observava cada movimento do cavaleiro de Andrômeda com um gentil sorriso no rosto, sorriso que contrastava com seu olhar, um olhar triste, lágrimas caíam de seu rosto. Yakecan senta-se ao lado da bela mulher e começa a observar o treino do jovem Andrômeda, só então ele nota certa semelhança entre o cavaleiro e a mulher ao seu lado.

--Ele tem um grande potencial, se continuar treinando desse jeito vai longe... – Diz Yakecan sorrindo olhando para o cavaleiro de bronze e então vira-se, olhando diretamente para a mulher ao seu lado com seu simpático e característico sorriso no rosto. –Me desculpe perguntar, mas você não parece ser daqui do Santuário, não é?

A mulher virava-se surpresa para Yakecan, como se não acreditasse que aquele homem pudesse vê-la e até mesmo falar com ela, apenas confirmando com um movimento de cabeça.

--Eu me chamo Yakecan, é um prazer conhecê-la.

--Prazer... pode me chamar de Sra. Alecssander... você... pode me ver? Me ouvir? – Diz a mulher ainda incrédula.

--É, posso sim – Responde Yakecan com um sorriso ainda maior, então ele nota que o Andrômeda havia interrompido seu treinamento e se aproximava, e então diz em um tom baixo para a Sra.: -Lá vem ele.

O olhar da mulher fitava o cavaleiro que se aproximava, Yakecan podia sentir o espírito dela emanar orgulho e também tristeza, o que certamente o deixava curioso, mas ele tinha um compromisso e aquilo poderia esperar até o próximo dia. Yakecan levanta-se para cumprimentar o cavaleiro de bronze.

--Olá, estávamos olhando o seu treino, meus parabéns, tenho certeza que esse seu esforço vai ser recompensado e você vai ficar cada vez mais forte. – Diz sorrindo e estendendo a mão para cumprimentar o garoto. Mesmo sabendo que o cavaleiro não veria ninguém além dele ali, fazia questão de conjugar o verbo no plural, sendo educado e reconhecendo a presença daquela jovem senhora.

--Me chamo Yakecan, é um prazer conhecer você cavaleiro – Apresenta-se e aguarda que o jovem fizesse o mesmo.

Depois da devida apresentação, Yakecan olha para o céu e nota que a noite aproximava-se, precisava ir logo, então ele torna a falar de maneira sem jeito, como se estivesse desculpando-se por ter que abandonar uma conversa tão rapidamente:

--Ah caramba, já vai anoitecer, eu realmente preciso ir, olha só, será que vocês podem ir amanhã lá em casa? Eu realmente gostaria de conversar mais. – Diz já afastando-se de Yusuke e do espírito da Sra. Alecssander.

--Ah sim, eu fico na casa de Cancer! Foi realmente um prazer! Até amanhã! – Diz quase gritando já de longe, partindo rumo aos portões do Santuário.

Ação: AÇÃO Fala: FALA Pensamento: "PENSAMENTO"

Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 1:15 pm