Fórum interpretativo dentro do universo de Saint Seiya.

Novas Lendas - Grupo - Sawyer, Argeu e Sayuki.

Compartilhe
    ADM Sawyer de Leão
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

Status
    Nível: 4
    HP/Cosmo: 650/650
    Sentidos: 7º Sentido

Novas Lendas - Grupo - Sawyer, Argeu e Sayuki.

Mensagem por ADM Sawyer de Leão em Qua Ago 09, 2017 2:37 pm

Sawyer de Leão

Sawyer acabara de se tornar um cavaleiro de ouro, os primeiros dias de sua volta ao santuário foram exatamente como o esperado: A população respeitava por temor, mas no fundo ninguém entendia o que havia acontecido para a volta dele ao reino ainda mais como um cavaleiro de ouro.  Até por isso, o defensor da quinta casa evitava sair de seus aposentos sem que fosse de extrema necessidade, ele sabia que até o momento só havia dois cavaleiros de ouro e se escorava na desculpa de sempre estar de plantão caso surja alguma investida inimiga.

Porém, seus dias de “sossego” acabariam cedo! Durante a manhã daquele dia o
    Grande Mestre o convocou em particular, o assunto tratado foi o treinamento de um dos novos cavaleiros de bronze. Segundo o governante do reino, havia entre os novatos um cavaleiro que em muito se assemelha á Sawyer no seu tempo de infância tanto em poder quanto em personalidade e que professor algum conseguia o respeito dele.  Seu desafio seria levá-lo para a mesma ilha onde treinou por quatro anos e ensinar os valores de um cavaleiro para o novato.

Claro que Sawyer não ficou nada empolgado com a “missão” entregue, todavia eram ordens do Grande Mestre e deviam ser obedecidas, então logo que a reunião terminou voltou para a quinta casa onde se prepararia para partir na manhã seguinte, segundo o Grande Mestre seu novo discípulo o esperaria no portão do reino às sete da manhã.

- Na manhã seguinte.

Antes mesmo de o sol nascer Sawyer já havia acordado, fez questão de tomar um bom e demorado banho, pois sabia o que o aguardava pelas próximas semanas, afinal havia passado quatro anos tomando banho no rio e não estava nada ansioso para voltar aos velhos costumes.  Após reforçado café da manhã deu um longo suspiro e olhou para o teto insatisfeito com o que viria á seguir.

Vestiu sua velha e eterna companheira armadura de treino e tomou a urna dourada em suas costas antes de partir até o portão do reino. No caminho, a costumeira cara de poucos amigos e postura intimidante afastava até mesmo os olhares dos soldados e operários. Quando o relógio marcou sete horas, ali estava o valente cavaleiro de ouro de Leão, todavia o motivo para ele estar ali ainda não havia chegado o que contribuía ainda mais para o seu descontentamento.

- Tsc... Mas que saco! Aquele velhote deve estar brincando com a minha cara! Eu odeio esperar! – Sussurrava enquanto pedia em pensamentos pela morte.

Última edição por ADM Sawyer de Leão em Dom Set 03, 2017 7:45 pm, editado 1 vez(es)
    MOD Argeu de Pégaso
    Cavaleiro de Bronze
    Cavaleiro de Bronze

Status
    Nível: 6
    HP/Cosmo: 550/550
    Sentidos: 6° Sentido (V. Som)

Re: Novas Lendas - Grupo - Sawyer, Argeu e Sayuki.

Mensagem por MOD Argeu de Pégaso em Qui Ago 10, 2017 1:26 pm

Argeu de Pégaso

Depois de passar por inúmeros mestres, sem exito chegou a conclusão que deveria treinar sozinho, mas novamente estaria entregue as mãos de um novo cavaleiro, porem diferente dos demais, era um dourado.

"Espero que não seja outro fracote"

O jovem Argeu era muito prepotente, mas para alguém com seu potencial era de se esperar. Contra a sua vontade, foi até uma ilha onde passaria alguns dias e levou tudo de necessário.

Para conseguir sua armadura ele, ao contrario do que pensam, se esforçou, porem com bastante facilidade era notável. Seu tamanho e porte físico, destacava-o dos demais.

Argeu não estava empolgado com esse novo treinamento, pois achava que seria mais do mesmo, mas como de costume acordou bem cedo e se dirigiu para o local combinado e se espantou ao notar que seu novo mestre já havia chegado, o que era incomum já que ele sempre chegava mais cedo que os seus antigos.

Ele havia comido muito, mas estava cheio de fome ainda que sua barriga roncava.

Avistando o homem pequeno e tão "frágil" um sorriso surgiu em seu rosto.

"Mais uma mocinha"

Seguiu até alguns metros do cavaleiro.

- Então você é meu novo "mestre"? - Enfatizou a ironia. Deixou suas coisas no chão e começou a aquecer e retirar sua blusa, o que demonstrou todo seu porte físico para um jovem da sua idade. Era totalmente diferente de todos os outros cavaleiros de bronze e ele queria provar justamente isso.

- Fiquei sabendo que é um cavaleiro de ouro - Fez sua pose de combate - Nunca enfrentei um, mas tenho o costume de saudar meus mestres com um combate - Armou sua guarda - Vamos!?

AÇÃO FALA PENSAMENTO

ADM Sawyer de Leão
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

Status

Mensagem por ADM Sawyer de Leão em Qui Ago 10, 2017 2:12 pm

Sawyer de Leão

Poucos minutos de espera foram o suficiente para irritar o cavaleiro de ouro, já estava impaciente quando no horizonte nota a aproximação de um jovem com a altura semelhante á sua, mas com músculos enormes espalhados por toda a parte.

A postura do cavaleiro de bronze dava nojo á Sawyer, por mais semelhante com a sua que pudesse ser para ele bem á sua frente não havia nada além de um jovem cavaleiro metido.

“O que este idiota está fazendo? É esse cara que se parece comigo? O velhote só pode estar me punindo, não é possível!” – Pensou ao ver o garoto retirar sua camisa antes mesmo de embarcarem no barco que os levaria até a ilha.

- Ah que ótimo, me mandaram aqui para adestrar um macaco! –  Deu um longo suspiro, respondendo ao seu novo aprendiz.

- Escute aqui Brutos, eu estaria pisando em sua cabeça antes mesmo que você pudesse piscar seus olhos, então nos poupe do constrangimento e vista sua roupa para sairmos logo daqui. – Virou-se de costas para o jovem e começou a caminhar até o local onde pegariam o barco.

- Hey,  se possível, tente não atirar coco nas pessoas. – Concluiu fazendo menção á o costume dos primatas de atirarem suas fezes uns nos outros.

Estavam prestes a embarcarem para uma longa jornada de treinamento. Mesmo com poucos minutos, pôde-se notar que nenhum dos dois estava satisfeito com aquela situação, dias difíceis estavam a caminho para Pégaso e Leão.

“Fala sério, isso vai durar uma eternidade!”

Após uma viagem de aproximadamente uma hora onde em nenhum momento foi ouvida a voz do guardião da quinta casa, finalmente o barco chegava até a ilha onde treinariam. Na praia onde desceram era possível notar uma casa de madeira bem velha que possuía apenas uma cama em seu interior.A ilha também possuía uma imensa floresta o que indicava a presença de animais selvagens, Sawyer desceu do barco e deu os primeiros passos na areia esperando alguma reação do até então desconhecido cavaleiro de bronze.

MOD Argeu de Pégaso
    Cavaleiro de Bronze
    Cavaleiro de Bronze

Status

Mensagem por MOD Argeu de Pégaso em Sex Ago 11, 2017 10:38 am

Argeu de Pégaso

- Hahahaha! - Gargalhava Argeu diante das respostas do cavaleiro. Ele não ligava muito para opinião dos outros, principalmente de pessoas que nem conhece direito, mas aplaudia o bom humor.

"Nenhum deles aceitam. Já esperava isso."

Andava seguindo o seu novo mestre enquanto ele lançava a piadas. Era notável seu desgosto de estar ali, mas o cavaleiro de pégaso estava muito ocupado consigo mesmo para prestar atenção no que ele falava.

Seguindo seu mestre até o barco ele olhava para os lados e pensava no que poderia fazer.

"Vamos ver até quando ele vai aguentar"

Argeu sentiu algo estranho já no barco, como se estivesse sendo vigiado, mas ignorou pensando fazer parte do treinamento, pois já passou por diversas situações.

- Chegando lá iremos comer né? - Colocou a mão em sua barriga - Estou morrendo de fome! - Com um corpo daquele tamanho ele precisava comer bastante para manter sua energia.

Chegando no local, ele avistou a cabana e olhou uma floresta e logo imaginou a penca de animais que teria ali e até quanta variedade de comida poderia caçar.

- Prepare-se Ilhazinha! - Estufava os peitos - Argeu de Pégaso, seu novo rei, chegou!

ADM Raekhar
    Staffer
    Staffer

Status
    Nível: 1
    HP/Cosmo: 600

Mensagem por ADM Raekhar em Seg Ago 21, 2017 6:14 pm

Avaliação de ambos: Estão se esquecendo de algumas vírgulas, acentos etc... Nada muito grave mas que dá pra ficar atento

Avaliação Sawyer: No seu primeiro post você diz que só existem 2 cavaleiros de ouro. Cuidado. Não dê esse tipo de informação em seus posts On sem o auxílio de um narrador, afinal, os NPCs ainda não foram definidos e mesmo se estivesse, seriam 3 com você (se não me engano).

Avaliação Argeu: Você está cometendo alguns erros no tempo dos seus verbos. Exemplo:

"Ele não ligava muito para opinião dos outros, principalmente de pessoas que nem conhece direito, mas aplaudia o bom humor. "

Isso pode te prejudicar em algum momento, fique de olho nisso e trabalhe para melhorar.

- - -

+ 1 level aos dois. Podem continuar a trama.
    ADM Sawyer de Leão
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

Status

Mensagem por ADM Sawyer de Leão em Qui Ago 31, 2017 4:32 pm

Sawyer de Leão

“ Ele é o Pégaso matador de deuses?!” – Se espantou ao ouvir o jovem se anunciar para a ilha, seus olhos estalaram pois logo se lembrou dos diversos livros que havia lido sobre a história do santuário e de Athena em que várias vezes  o nome de pégaso foi mencionado como “matador de deuses” outras faziam menções ao fato de ele sempre reencarnar juntamente com Athena e Hades para salvar a humanidade no embate destes deuses.

“Será mesmo? Se esse garoto realmente for o pégaso desta nova era, preciso fazer dele um legítimo cavaleiro de Athena, até porque em suas condições atuais...” – Respirou fundo “... Ele aparenta só se importar em comer e lutar!”

Soltou sua urna no chão de areia e fez alguns movimentos circulares com os ombros e o pescoço a fim de se alongar enquanto Argeu seguia se vangloriando para a ilha, aquela cena era tão estúpida quanto aparenta ser neste relato.

- Argeu de Pégaso, é? Você parece se vangloriar do título que carrega, mas olhando bem para você eu não vejo nada além de um amontoado de músculos! Um cavaleiro de Athena é muito mais que isso, seu moleque! – Dizia em voz alta, pois estava há alguns metros de distância do jovem.

“ Droga velhote! Você parece sempre estar um passo á frente de todos!” –Lembrava do quão sábio o Grande Mestre fora ao entregar uma importante missão e ao mesmo tempo manter o sigilo desta sem mencionar de fato seu tamanho e relevância mediante á uma guerra santa.

- Eu sou Sawyer, cavaleiro de ouro de Leão! – Bradou enquanto elevava seu cosmo fazendo com que uma aura dourada emanasse de seu corpo no momento em que caminhava lentamente em direção ao garoto.

- Luto por amor á Athena e defendo sua honra com meus punhos! – Levava o punho direito fechado a altura de seu queixo e o olhava firmemente, depois voltou seu olhar ao cavaleiro de bronze e um leve sorriso de canto de boca surgiu em seu rosto.

Em seguida, mais rápido do que os olhos do garoto podiam ver disparou um soco no ar e de seu punho um feixe de eletricidade partiu atingindo o jovem em cheio o arremessando ao céu com violência.  O Impacto de seu corpo na areia fez uma nuvem de poeira se levantar e enquanto ela se dissipava seus olhos só podiam ver a silhueta do homem á sua frente com um semblante desta vez sério de postura ereta.

- E você “Argeu de Pégaso”, pelo que você luta? – Questionava ao jovem enquanto este ainda se fazia jogado ao solo. Seu olhar emanava uma superioridade tamanha que era confirmada ao tom imponente de sua voz, era como se naquele estado Sawyer fosse intocável.

MOD Argeu de Pégaso
    Cavaleiro de Bronze
    Cavaleiro de Bronze

Status

Mensagem por MOD Argeu de Pégaso em Dom Set 03, 2017 2:58 pm

Argeu de Pégaso

Pela primeira vez seu novo mestre havia feito perguntas para Argeu. O Jovem cavaleiro de bronze se espantou inicialmente, mas logo todo clima foi quebrado por um simples pensamento.

"Que fome!"

Prestava atenção nas coisas que o homem em sua frente dizia e cada palavra ele mergulhava em um mar de duvidas e pensamentos antigos.

"Sawyer de Leão?"

O jovem sempre teve admiração pela armadura de Leão, pois admirava esse animal, o rei da selva, imponente, forte e decido, mas decepcionou-se ao ver alguém como Sawyer trajando essa constelação.

Ria internamente, quando se deparou no chão com uma dor em seu peito.

"O que foi isso?"

Levantava devagar e com dificuldade. Observava o homem vindo em sua direção com um olhar sério, mas brilhante como a lua.

- Quer saber porquê eu luto? - Levantou-se limpando sua vestimenta - Porque é a unica coisa que me faz viver todos os dias! - Depois disso ele olhou para baixo e seguidamente para cima, lembrou-se de seus pais e de toda sua infância e como Athena lhe deu um propósito.

- Não me importo se você, assim como os outros, acha isso uma motivação fraca, mas eu sou muito cabeça dura pra desistir - Sorria olhando para o fundo dos olhos do cavaleiro.

Sentiu um arrepio.

MOD Sayuki de Benu
    Estrela Celeste Maior
    Estrela Celeste Maior

Status

Mensagem por MOD Sayuki de Benu em Dom Set 03, 2017 4:25 pm

Sayuki de Benu

A visão ainda estava um tanto turva naquele momento, mas Sayuki conseguia ver com detalhes os aspectos do castelo a qual despertara, seus músculos ainda doíam um pouco e os ossos pareciam estar completamente quebrados, mesmo tendo força suficiente para sustentação corpórea e da sobrepeliz que lhe protegia. Os longos fios vermelhos contrastavam com a pele pálida sobre a luz fraca do grande salão, a sua frente a regente tocava um instrumento de forma doce e gentil, aquilo preenchera o espírito dormente da espectro , dando-lhe energia suficiente para aquele momento; o dedilhar das cordas parou por alguns instantes e logo as orbes negras voltaram-se para a presença da espectro ──Sabes o porque foi chamada?── a melodiosa voz ecoou de forma calma, a espectro respondeu de forma calma balançando calmamente a cabeça ──Não vou repetir novamente── Pandora estava imponente diante da espectro que se curvava de forma respeitosa ──Esta será sua primeira missão após seu despertar── Pandora andava de forma calma, sayuki observava a imponência da mulher e a beleza da mesma, estava de certa forma encantada e com muito medo da mesma; estava diante da regente e isso era um tanto intimidador para a recém desperta espectro. Sua cabeça somente balançava de forma calma, Sayuki sequer ousava responder com palavras, não achava que a regente merecesse ter os ouvidos feridos por sua própria voz.  Com um aceno de mão, a espectro foi dispensada para logo seguir sua missão.

Horas mais tarde

Estava paralisada no topo de uma árvore, a mulher esperava e vislumbrava ao longe dois homens que pareciam treinar ou lutar entre si, um ferrenho sorriso se instaurou em sua doce face, qualquer um seria enganado por esta, mas a sobrepeliz que a mesma vestia mostrava para que assunto a espetro havia vindo de forma verdadeira ──Hora de brincar...── sua voz ecoou baixa enquanto o cosmo era mantido baixo e discreto durante a observação. Estava exatamente a vinte metros de distância dos dois homens, conseguia nitidamente sentir o cosmo de cada um deles, um era feroz como um animal e dourado como o sol; um cavaleiro de ouro, a tal elite de Athena; o outro parecia ser bem mais fraco, ainda sim era feroz, havia algo diferente naquele cosmo, sentia um longo arrepio quanto seus olhos vislumbraram a figura do mesmo.
    Por fim decidiu começar a caminhada em direção ao ponto onde ambos estavam, os cabelos escarlates voavam ao sabor do vento o que dava destaque a sua figura sombria, naquele momento não se importava mais em esconder o cosmo negro ──Duas presas, pelo preço de uma── a espectro sorriu parando a cerca de cinco metros de distância da localização dos cavaleiros de Athena. Uma risada saiu de seus lábios preenchendo o ar a sua volta que estava mais silenciosa do que o costumeiro.

Legenda:
    ──Falas Pandora──
    ──Fala Sayuki──
    "Pensamento"

Última edição por MOD Sayuki de Benu em Sab Set 09, 2017 7:22 pm, editado 2 vez(es)

ADM Sawyer de Leão
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

Status

Mensagem por ADM Sawyer de Leão em Seg Set 04, 2017 10:12 am

Sawyer de Leão

- Uma motivação fraca? Nenhum homem que consegue vestir uma armadura de Athena possui “uma motivação fraca”! – Sorria enquanto suas palavras eram proferidas, estava admirado com a garra que aquele garoto demonstrava após receber um golpe direto de um cavaleiro de ouro.

- Você é bem corajoso, moleque! Seu único problema é que você é fraco! – Fez uma breve pausa e novamente seu semblante parecia estar sério, franziu a testa e cerrou os punhos antes de prosseguir: - Isso mesmo, você é fraco! Acha mesmo que conseguiu sua armadura “ porque você é forte”?  Não seja estúpido! Por algum motivo, e eu espero realmente que ela não esteja errada, Athena te escolheu para lutar ao seu lado! Você quer viver? Eu tenho uma péssima noticia para você: TODOS VAMOS MORRER!- Esbravejou.

Uma forte brisa os tocava naquele momento fazendo com que os fios castanhos de seus cabelos balançassem no ar, encurtou ainda mais a distância entre Argeu e agarrou firmemente em seu colarinho o olhando dentro dos olhos.

- O seu papel não é sobreviver, seu moleque estúpido! Você deve proteger Athena acima de tudo! – Nesse momento uma leve feição apreensiva pôde ser notada e por um breve momento, desviou seu olhar: -... Você é o único que pode... – Logo retomara a firmeza anterior antes de concluir: -... Então, se você quer agir como uma criança inconseqüente e birrenta com um propósito tão egoísta pensando apenas em seu bem estar, terei que matá-lo aqui e agora... Não me leve a mal, sei que o velhote os trata como crianças só porque são cavaleiros de bronze, mas em nosso exército não existe espaço para crianças! Estamos prestes a iniciar uma guerra! Se quer tanto assim sobreviver... Prometa-me que não importa o que aconteça você irá proteger Athena e que não morrerá até que Hades esteja acabado!  E então... Eu farei de você o cavaleiro mais poderoso que já existiu! Só preciso que proteja Athena com sua vida!

“ Mas que cosmo é esse?!” – Foi quando um forte cosmo pôde ser sentido, rapidamente Sawyer largou o garoto e posicionou-se á sua frente como um escudo.  Diante de seus olhos uma bela garota ruiva trajando uma armadura composta pela jóia do mundo dos mortos anunciava sua presença com um ar diabólico em sua voz e posteriormente em sua risada que causava arrepios.

- Ruja... Meu cosmo! – Sem pestanejar, o cavaleiro elevou sua cosmo energia fazendo com que, em resposta á essa elevação a urna dourada que, estava a alguns metros no chão brilhasse como o sol e se abrisse revelando assim a armadura de leão em sua forma original. Em seguida, esta se desmontou e as partes vestiam seu corpo como em um número de mágica.

- Quem é você e o que faz aqui, Espectro de Hades?! – Conhecia a forma dos espectros que sempre foram bem detalhados nos livros que lia certamente aquela veste era uma sapuris. Mantinha seus olhos focados na mulher á sua frente, seu semblante firme e sua postura ereta anunciavam um novo combate, há esta altura uma aura dourada emanava de seu corpo.

MOD Argeu de Pégaso
    Cavaleiro de Bronze
    Cavaleiro de Bronze

Status

Mensagem por MOD Argeu de Pégaso em Seg Set 04, 2017 2:51 pm

Argeu de Pégaso

Pela primeira vez um de seus mestres não havia zombado de seu proposito.

"O que há de errado com ele?"

Agarrado em seu colarinho, o cavaleio de ouro pressionava a personalidade de Argeu que não sentia medo, mas seu coração batia mais forte. Era como se um leão estivesse bem em sua frente e ele fosse uma simples rato. Sawyer parecia maior do que antes.

"O que é isso? Que intimidação é essa!?"

Seu corpo tremia.

Antes que pudesse responde seu mestre, um cosmo apareceu no meio dos dois. Uma mulher, bonita por sinal, mas estava trajando uma armadura totalmente diferente das que tinha visto até em tão.

- O que é ela? - Perguntava para Sawyer - É amiga? - Ele sabia que a resposta seria não.

Olhava um grande clarão dourado e seus olhos ofuscados se fecharam, o que impediu sua visão por alguns segundos, mas ao retoma-la pode contemplar pela primeira vez a presença de uma armadura dourada.

"Uau! Eu quero usar uma armadura dessa! Ficaria tão sinistra em mim!"

Voltou a atenção antes perdida para a mulher. Com a mão no ombro do Leão, empurrou ele pro lado para que a oponente pudesse lhe ver trajando sua armadura.

- O peituda! - Evocou-a - Não tenho uma armadura de ouro e brilhante como a dele - Apontou para seu mestre - mas posso dar bons sopapos em quem quiser! - Estalava os dedos das mãos enquanto olhava para a figura da espectro com um sorriso de excitação.

- Espero que não seja uma prostituta que chamou - Olhou para seu mestre e riu - Prefiro morenas!

MOD Sayuki de Benu
    Estrela Celeste Maior
    Estrela Celeste Maior

Status

Mensagem por MOD Sayuki de Benu em Seg Set 04, 2017 6:44 pm

Sayuki de Benu

Ainda localizada a cerca de cinco metros da posição de ambos os cavaleiros, Sayuki conseguia deliciar-se somente com o pensamento em ter o corpo mergulhado no sangue de ambos e o de levar a cabeça do cavaleiro de bronze e de um de ouro para a regente do inferno; com toda a certeza, aquilo elevaria a confiança que a mulher depositara sobre Sayuki. Seus pés caminhavam de forma calma até conseguir observar melhor a figura de ambos os cavaleiros, mas sua presença em momento algum fora escondida, desejava ser detectada naquele momento sentia a excitação aumentando a cada momento ──Hora da caçada...── falou baixo durante a caminhada.

Não demorou muito para logo ser interceptada pelo cavaleiro de cabelos claros. O cosmo era bravo, como sentido outrora, sua armadura havia aparecido assim como a constelação que o protegia ──O Leão Dourado de Athena── o sorriso surgiu nos lábios novamente, as perguntas desferidas pelo homem eram tão rápidas que a espectro sequer teve tempo de pensar, mas o outro logo se pronunciara dando um apelido não tão sutil para a ruiva ──Bem...── começou de forma calma deixando o cosmo se elevar a medida que o do cavaleiro de ouro fazia o mesmo movimento ──Eu tenho assuntos com o garoto, e não com você Leão── A espectro dava alguns passos ficando mais proxima do cavaleiro , ignorando completamente o leão dourado ──Primeiramente, não me chamo peituda── a garota cruzou os braços abaixo dos seios sorrindo para o garoto ──Me chamo Sayuki. Sayuki de Benu, a estrela celeste da violência── Seu pé se moveu para o lado indicando uma fraca tomada de velocidade naquele momento, para tentar desferir um golpe contra o cavaleiro de bronze ──Estou aqui para eliminar sua existência.──

Legenda:
    ──Fala Sayuki──
    "Pensamento"

ADM Sawyer de Leão
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

Status

Mensagem por ADM Sawyer de Leão em Ter Set 05, 2017 3:35 pm

Sawyer de Leão

O espírito de luta demonstrado pelo cavaleiro de Pégaso de certa forma espantou Sawyer, ele não esperava que seu desejo de lutar fosse mantido estando diante de uma ameaça real de morte. Talvez ele não fosse tão infantil assim...

“Argeu...” – Um sorriso brotou em seus lábios.

- Sério cara? Olha para ela... Ela é bem bonita! – Respondia ao jovem após sua ultima pergunta.  

Neste instante, a garota se apresentava como Sayuki, uma espectro enviada por Hades a princípio para matar o jovem Argeu. Aquelas palavras causaram espanto ao leão dourado, não esperava o agir das tropas do submundo contra o pégaso assim tão depressa.

“Não é possível! Hades já está de olho no cavaleiro de pégaso?! Droga, isso é muito ruim!" – Novamente com o semblante fechado, seguia observando cada movimento feito por Benu tentava ler seus passos mesmo sendo completamente ignorado por ela.

- Droga, Argeu, cuidado! – Conseguiu acompanhar a velocidade da garota e deduzir sua intenção de golpear o jovem, então usou sua velocidade para se mover e deter o punho dela segurando seu braço. Estava agora entre os dois em uma distância mínima, podia ouvir até mesmo a respiração de ambos.

- Não me leve a mal, Sayuki... – A olhava diretamente nos olhos, um leve sorriso novamente voltou a aparecer em seu rosto.

-... Mas você não ouviu o garoto? Ele não gostou de você! Acho que teremos que ser só nós dois dessa vez... – Seu cosmo seguia emanando de seu corpo em uma aura dourada, sua mão ainda segurava o braço da espectro.

- Ai moleque, dê o fora daqui! Você ainda não está preparado para isso. – Dizia para Argeu embora soubesse que dificilmente seria ouvido.

- Me diga Sayuki... O que Hades quer com um pobre cavaleiro de bronze? Porque não se esquece dele e resolvemos nossos problemas agora, eu e você? Eu posso te pagar uma bebida se quiser... – Seguia encarando-a diretamente nos olhos.

“Não posso deixar que este imbecil morra aqui! Mas esta garota, ela é... Ela é assustadora!” – O cosmo emanado pela bela ruiva ainda o impressionava.

MOD Argeu de Pégaso
    Cavaleiro de Bronze
    Cavaleiro de Bronze

Status

Mensagem por MOD Argeu de Pégaso em Qui Set 07, 2017 11:15 am

Argeu de Pégaso

Tudo parecia muito rapido, ou ele era muito lento, não conseguia acompanhar a velocidade dos fatos que ocorriam ali. A espectro nem se quer havia realizado algum movimento, mas quando piscou, Sawyer estava em sua frente segurando o punho da mesma.

"Nossa! Que velocidade! Isso é muito acima do que posso acompanhar!"

O cavaleiro de leão havia mandado Argeu ir embora, mas o jovem não se mexeu, o que ele fez em seguida foi dar um pulo para trás.

"O que será que faço"

"Ela quer me matar porque?"

Cerrava seus punhos, sabia a diferença de poderes e provavelmente se seu e mestre não estivesse ali já estaria morto, isso o deixava irado. Queria fazer algo, mas seu corpo não mexia, não por medo, mas uma reação inibidora de seu cérebro que não correspondia seus impulsos para o proteger.

"O que esta acontecendo?"

"Merda! Preciso me mexer, mas o que eu faço! Não quero só atrapalhar!"

Em poucos segundos a situação mudou de rumo, mesmo uma batalha não se iniciando, o sentimento de impotência tomou conta deles.

"Que raiva! Não vou ficar aqui parado! Não vou deixar ninguém me proteger! Eu sou forte....eu sou forte...eu sou!"

Seu cosmo começou a emanar mais e mais, parecia que algo estava preste a ocorrer com seu corpo. Seus músculos se contraiam visivelmente.

MOD Sayuki de Benu
    Estrela Celeste Maior
    Estrela Celeste Maior

Status

Mensagem por MOD Sayuki de Benu em Sab Set 09, 2017 7:52 pm

Sayuki de Benu

O movimento inicial da espectro sequer havia sido finalizado, a interferência do cavaleiro de leão naquele momento acabara por retirar o sorrido da face da mulher por poucos segundos. A proximidade de ambos os corpos fez com que a mesma olhasse o cavaleiro de cima a baixo dando um sorriso vil em sua direção ──E você leão? Qual seu nome?── o sorriso era um misto de maldade e gentileza, algo que somente a espectro conseguia fazer tão bem, entretanto, mesmo olhando para o leão a sua frente sabia que o alvo estava pouco mais atras. O mesmo parecia ter medo e Sayuki deliciava-se com aquela visão ──E bem, já que você deseja que sejamos somente nos dois, o garoto poderia sair então, não acha?── conforme falava, sayuki aproximava o rosto de forma lenta, e quando proxima o suficiente selou os lábios contra os do leonino mordendo o inferior de forma firme ao ponto de fissurar o mesmo e puxou com certa delicadeza e sensualidade em seguida. Aqueles curtos segundos foram o suficiente para que sayuki pudesse sentir o gosto do sangue do adversário ──Mas que sabor esplendido── falou lambendo os lábios em seguida. De forma rápida, posicionou a perna esquerda sobre o abdome do leonino e impulsionou o corpo para traz com certa forma e velocidade a fim de distanciar-se e reaver a liberdade do braço outrora preso ──Odeio ficar presa... Bem onde estávamos?──

Legenda:
    ──Fala Sayuki──
    "Pensamento"

ADM Raekhar
    Staffer
    Staffer

Status
    Nível: 1
    HP/Cosmo: 600

Mensagem por ADM Raekhar em Dom Set 10, 2017 1:41 am

Avaliação de ambos: De uma forma geral estão indo muito bem. Só precisam ter cuidado com esses flertes e piadas sobre beleza. Vocês não são simples inimigos, cada um segue um Deus diferente e ter essas distrações no meio da batalha pode significar a desgraça.

- - -

+ 1 level aos dois. Podem continuar a trama.

Argeu de Pégaso adquiriu a Velocidade do Som ao chegar no level 4. Trabalhe isso no próximo post.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 1:05 pm