Fórum interpretativo dentro do universo de Saint Seiya.


    Novas Lendas - Grupo - Sawyer, Argeu e Sayuki.

    Compartilhe
    avatar
    ADM Sawyer de Leão
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

    Mensagens : 73

    Status
    Nível: 4
    HP/Cosmo: 650/650
    Sentidos: 7º Sentido

    Re: Novas Lendas - Grupo - Sawyer, Argeu e Sayuki.

    Mensagem por ADM Sawyer de Leão em Sab Set 16, 2017 7:59 am




    Sawyer de Leão






    A espectro á sua frente reagia de forma inusitada. Sua postura e feições eram um tanto quanto intrigantes aos olhos do guardião da quinta casa, toda aquela sensualidade e ao mesmo tempo a crueldade em seu olhar... O que diabos era Sayuki?



    Não demorou e os lábios da ruiva encostaram com os seus e por um momento sentiu-a mordê-los ainda de forma sensual e assustadora. Suas palavras eram minuciosamente analisadas por Sawyer que até por isso permaneceu alguns segundos em silêncio. Logo, sentiu a perna da garota o lançar para trás fazendo assim com que soltasse seu punho e se distanciassem um do outro.



    “Droga, eu deveria ter previsto isso!” – baixou sua guarda por um instante, talvez pela sensualidade daquela que havia sido enviada para ceifar a vida de seu aluno.



    - Eu sou o guardião da quinta casa do santuário, O “Relâmpago Amarelo” Sawyer de Leão! – Só agora respondia á sua primeira pergunta. Havia ficado nítido o quão perigosa aquela mulher seria se novamente fosse subestimada, até por isso a postura do leonino mudou  outrora espantado com a destreza de Sayuki , agora um semblante fechado e olhar firme a analisavam.



    “Não posso me descuidar, Sayuki de Benu... este é o nível dos espectros de Hades?!” – Olhou por sobre os ombros por um momento para o cavaleiro de Pégaso confirmando assim a segurança do mesmo que parecia um tanto quanto assustado. Rapidamente voltou seu olhar para sua oponente antes de concluir.



    - Acho que estávamos no momento em que você vai embora após se despedir com um beijo. – Fazia menção ao fato ocorrido instantes antes. – Até porque, não posso garantir que seguirá viva se ficar. – Seus olhos esmeralda analisavam a postura da mulher á sua frente visando se precaver de futuras investidas.  Neste instante, uma forte brisa que vinha pelo mar alcançava aos envolvido neste embate.





     


    __________________________________

    avatar
    MOD Argeu de Pégaso
    Cavaleiro de Bronze
    Cavaleiro de Bronze

    Mensagens : 36

    Status
    Nível: 6
    HP/Cosmo: 550/550
    Sentidos: 6° Sentido (V. Som)

    Re: Novas Lendas - Grupo - Sawyer, Argeu e Sayuki.

    Mensagem por MOD Argeu de Pégaso em Ter Set 19, 2017 9:59 am




    Argeu de Pégaso


    Seu corpo entro em estado de pânico, mas ele não sentia nada em seu coração.

    "Que raiva de tudo isso! Sou lento!"

    Uma energia fluía em suas pernas que ficavam dormentes por alguns segundos.

    Cerrava seus punhos ao olhar para o próprio Sawyer ser surpreendido. Será que os espectros são tão superiores aos cavaleiros de Athena assim?

    De repetente, ele observa Sayuki, espectro de Bennu, beijando seu mestre.

    "Ah! Desgraçado! ta se dando bem!"

    No entanto, o mais curioso foi o fato dele ter conseguido enxergar os movimentos um pouco mais do que antes, mas ele nem percebeu essa diferença.

    - Eu não irei ficar por fora dessa brincadeira! - Dizia ele enquanto mordia sua própria mão até sangrar, enchendo seu corpo de adrenalina, conseguindo assim sair de seu estado de paralisia.

    Caminhando a curtos passos do em direção a Sayuki, sua armadura reluzia as partes prateadas enquanto o sangue de suas mãos faziam uma pequena trilha de sangue.



    - Então você é um dos lacaios de Hades!? - Perguntou retoricamente. Seu tom era irônico.

    Ele espaçava suas pernas, olhava profundamente à adversária e emanava seu cosmo.



    - METEORO DE PÉGASUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! - Um soco apenas ele deu no ar em direção a espectro, mas o efeito de milhares de meteoros era surpreendente. Ele não havia percebido, mas sua velocidade tinha aumentado, talvez no nível de um cavaleiro de prata, não se comparava ao nível dos dois ali, porem o fator surpresa era uma sorte e tanto.



    "Olhe Sawyer!"




    Meteoro de Pégaso:
    Nome da Técnica: Pegasus Ryuu Sei Ken (Meteoro de Pégaso)
    Estilo:
    Descrição:
    O usuário desfere uma sequencia de socos em direção ao seu alvo. Inicialmente, são 100 por segundo, mas podem progredir conforme seu nível aumenta (100 X Nível). Um cosmo azul se manifesta quando ele libera esse poder. Os socos são tão rápidos que parece que o usuário utilizou apenas um movimento, criando assim uma ilusão de percepção para aqueles quem não acompanham sua velocidade..
    Efeitos:
    O golpe pode chegar até 10 metros de distância.




     
    [/quote]


    __________________________________

    avatar
    MOD Sayuki de Benu
    Estrela Celeste Maior
    Estrela Celeste Maior

    Mensagens : 44

    Status
    Nível: 4
    HP/Cosmo: 650/650
    Sentidos: 7º Sentido

    Re: Novas Lendas - Grupo - Sawyer, Argeu e Sayuki.

    Mensagem por MOD Sayuki de Benu em Seg Set 25, 2017 9:51 am




    Sayuki de Benu




    O doce sabor férrico do sangue do leonino ainda estava bem presente nos lábios da espectro que por fim havia passado a linguá de forma suave pelos lábios soltando em seguida uma longa gargalhada ── Então... Sawyer de leão...
    acha mesmo que vou sair daqui sem que eu leve a cabeça do pequenino ali para meu Deus?
    ── A espectro tinha os olhos virados para o leonino que parecia ter ficado poucos segundos em choque devido ao "beijo" dado por Sayuki. Esta por sua vez deixava o cosmo negro emanar cada vez mais ── Você está muito errado pequeno cavaleiro ── De seus lábios a risada era ouvida novamente, um teor maligno e sensual eram misturados nos mesmo. Sayuki respirou fundo após a risada, seus olhos agora tornavam-se sérios e em um movimento curto a mesma iria correr em direção ao leão dourado, mas como uma intervenção divina, a espectro foi pega de surpresa pelo golpe do cavaleiro de pegasus que acabou por fazer a mesma alterar a rota que seguia e recuar alguns passos sendo atingida por dois socos em cada perna ──Ora, ora... então o garoto decidiu parar de fugir ?── sua postura agora havia mudado de ofensiva para defensiva, estava em desvantagem e não sabia bem como aquilo poderia dar certo para seu lado. ──Não achei que precisaria usar algo tão baixo tão cedo── falou de forma irônica respirando fundo. Seu cosmo parecia cada vez maior e mais perigoso, um longo suspiro foi solto dos lábios da espectro que aos poucos acertou a postura novamente.


    Seus lábios aos poucos começavam a mover-se, a figura da espectro tomava um tom mais azulado e espectral do que antes, sua imagem parecia a de um fantasma, do movimento de seus lábios logo surgiram pequenas palavras que aos poucos começavam a reverberar aquele local ──Upon one summer's morning / I carefully did stray / Down by the Walls of Wapping
    Where I met a sailor guy. / Conversing with a young lass / Who seem'd to be in pain,/Saying, William, when you go / I fear you'll ne'er return again.
    ── era estranho como aquela pequena voz parecia calma, diferente da figura assassina que Sayuki detinha ──My heart is pierced by Cupid / I disdain all glittering gold /There is nothing can console me / But my jolly sailor bold./ His hair it hangs in ringlets / His eyes as black as coal / My happiness attend him/ Wherever he may go. / From Tower Hill to Blackwall / I'll wander, weep and moan / All for my jolly sailor / Until he sails home.──


    Legenda:
    ──Fala Sayuki──
    "Pensamento"


    Habilidade Usada:



    Nome da Habilidade: Sirens' song
    Descrição:
    Sayuki é capaz de emitir uma voz de canto surpreendentemente bela e encantadora que é capaz de seduzir aqueles que ouvem sua melodia atraindo-os para os braços da morte.

    Para aqueles que ouvem sua melodia, Sayuki adquire um tom mais espectral e belo do que o costumeiro, a imagem acaba por tornar-se translúcida e azulada para alguns, outros já veem a imagem do ser que mais tem ligação no mundo. Essa habilidade confunde mentalmente aqueles que ouvem a melodia, deixando os sentidos conturbados e confusos. Por se tratar de uma técnica sonora, a mesma afeta diretamente as camadas mais profundas do canal auditivo, criando pequenas ilusões, sendo estas diferentes para cada alvo. Mesmo aqueles que tenham por algum motivo perdido a audição, são afetados por esta técnica pelo fato da mesma ser potencializada pelo cosmo de Sayuki, fazendo sua voz vibrar em frequências muito altas ou muito baixas.
    Efeitos:
    Usando sua voz potencializada com seu próprio cosmo, Sayuki consegue atordoar os sentidos de todos aqueles que estejam próximos e aptos a ouvir, entretanto não existe distinção de amigo ou inimigo quando se usa essa habilidade. É necessário um pequeno período, cerca de um post, para que a habilidade tenha efetividade total no(s) alvo(s).


     


    __________________________________


    Conteúdo patrocinado

    Re: Novas Lendas - Grupo - Sawyer, Argeu e Sayuki.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 1:11 pm