Fórum interpretativo dentro do universo de Saint Seiya.


    [Regentes] Pandora & Grande Mestre.

    Compartilhe
    avatar
    ADM Renji de Dragão
    Cavaleiro de Bronze
    Cavaleiro de Bronze

    Mensagens : 91

    Status
    Nível: 1
    HP/Cosmo: 350/350
    Sentidos: 6º Sentido

    [Regentes] Pandora & Grande Mestre.

    Mensagem por ADM Renji de Dragão em Ter Ago 15, 2017 11:14 am

    Pandora - Reino de Hades








    Personalidade: Pandora é uma regente de pulso firme! Diante de seus subordinados ( as 108 estrelas malignas de Hades), não demonstra piedade tampouco compaixão, a governante exige de todo o seu exército o respeito e o temor por sua presença, não suporta falhas e nem afrontas. Quando elas ocorrem, faz questão de demonstrar sua soberania através de semanas de tortura tanto física como mental. Todos do exército das trevas temem á sua presença e a tratam como sua senhora, uma vez que é ela quem representa o Imperador Hades perante os espectros. Sempre clara e objetiva, não aceita nada além do sucesso de seus subordinados naquilo para que forem designados e faz questão de deixar claro em suas palavras as conseqüências severas de uma possível falha.
    Quando está diante de Hades ou de seus deuses conselheiros, sua postura muda. Temente aos deuses gêmeos e á seu senhor, Pandora os trata com a mesma mansidão que exige que seus espectros á tratem. Apesar de amar Hades mais do que á si mesma, sabe que seu irmão e senhor a trata como uma peça descartável e que não tolerará nenhuma falha dela.
    Background: Pandora é a irmã mais velha do humano cujo o corpo foi escolhido para receber a alma de Hades. Fora ela que rejeitou o trono de rainha e instigou o rei ( seu irmão) á quebrar o selo de Athena que impedia o imperador do mundo dos mortos de renascer. Ela é a única pessoa que tem contato direto com Hades além dos deuses gêmeos.
    Nota: Independentemente da personalidade de seu personagem, ele pode até odiar ser subordinado dela, todavia enquanto estiver na presença de Pandora deverá tratá-la da maneira que ela exige e caso desobedeça receberá as punições da governante que tem o respaldo do Imperador Hades em tudo o que decidir e sempre será superior em poder e força á qualquer espectro.
    Aparência: Pandora - Saint Seiya The Lost Canvas.


    ________________________________

    Grande Mestre - Santuário de Athena







    Personalidade: Diferente de Pandora, o Grande Mestre é um líder de personalidade mais serena e maleável. O respeito adquirido por todos no reino fora conquistado através de sua postura e seus grandes feitos e não impostos através da força. Procura sempre fazer o melhor para manter a paz na terra e confia em seus cavaleiros para assegurá-la.
    Sábio como é, seleciona muito bem seus soldados e só elege um cavaleiro após ter certeza que este é digno de sua confiança e de que o cavaleiro em questão lutará acima de qualquer coisa por Athena e seus ideais.  Com isso, todos aqueles que são consagrados á cavaleiros de Athena, possuem a total confiança de seu regente.
    Allister está sempre atento á tudo o que acontece na terra e constantemente envia seus cavaleiros (especialmente os de prata) em missões ao redor do mundo, assim, além de manter suas alianças, fica por dentro de qualquer atividade suspeita.
    As leis do santuário existem para serem cumpridas e o Grande Mestre faz questão que seja feito dessa forma, todo aquele que infringe estas leis é punido, embora nada grave aconteça no santuário desde á muito tempo.
    Background: Allister fora preparado para assumir o papel de líder do reino desde o seu nascimento, uma vez que descende da única família que continuou cuidando do Santuário. Tornou-se o Grande Mestre após o falecimento de seu mestre e antecessor no posto. Quando ocorreu o nascimento de seu irmão mais novo chamado Allen, o treinou para que este fosse o primeiro cavaleiro de ouro da Nova Era. Juntos, após descobrirem o plano do Imperador do mundo dos mortos reergueram o santuário, cuidaram do bebê que se tornaria Athena  e selecionaram minuciosamente os novos membros de seu exército os preparando para a derradeira batalha que se aproxima.
    Nota: O trabalho de reconstrução do reino fora feito com muito cuidado. O número reduzido de guerreiros permite que todos os escolhidos tenham passado pela aprovação direta de Athena e do Grande Mestre, ou seja, todos os cavaleiros desta nova era devem se mostrar engajados e de acordo com a ideologia do reino. Nenhum guerreiro que queira usar seu posto para benefício próprio se tornaria um cavaleiro, não nesta reconstrução.
    Com isso, seu personagem pode até ter uma personalidade forte, todavia ele obrigatoriamente deve apoiar Athena e lutar por seus ideais. Se com o passar do tempo seu personagem mudar sua visão e for descoberto, sofrerá as punições imposta pelo reino através da pessoa do Grande Mestre que, a exemplo de Pandora também é superior em poder e força  do que qualquer cavaleiro que exista.
    Aparência: Shion - Saint Seiya Clássico de cabelos castanhos.


    __________________________________


      Data/hora atual: Seg Jan 22, 2018 4:59 am