Fórum interpretativo dentro do universo de Saint Seiya.

Missão - Katerine de Fênix

Compartilhe
    Katerine de Fênix
    Cavaleiro de Bronze
    Cavaleiro de Bronze

Status
    Nível: 3
    HP/Cosmo: 400/400
    Sentidos: 6º Sentido

Missão - Katerine de Fênix

Mensagem por Katerine de Fênix em Dom Ago 20, 2017 4:44 pm

Solicito uma missão

ADM Raekhar
    Staffer
    Staffer

Status
    Nível: 1
    HP/Cosmo: 600
    Sentidos: 7º Sentido

Re: Missão - Katerine de Fênix

Mensagem por ADM Raekhar em Qua Ago 23, 2017 9:31 pm

Enredo

Durante uma patrulha ao redor do santuário você encontra um cavaleiro de prata ao lado de outros dois cavaleiros de bronze, assim como você. Ele a chama e se apresenta como Sung enquanto os outros dois da sua classe dizem se chamar Johan e Kyouya de Lince. Eles lhe explicam que haviam sido mandados por um cavaleiro de ouro até o Vilarejo de Rodório para uma ronda e para ajudar em tarefas simples que algum aldeão possa pedir. Sung lhe diz para acompanhar eles e durante o caminho te questiona sobre os motivos de você ter se tornado uma amazona e o porquê de você não usar uma máscara.
    Ao chegar no vilarejo, você encontra uma certa paz e pessoas tranquilas cumprindo seus afazeres. A maioria deles cumprimentam o grupo e parecem gostar de vocês, mas alguns poucos viram o rosto e se mostram com um certo pé atrás por causa dos últimos rumores.
    Em determinado momento, você ouvirá um grito e vocês irão até o local, onde encontrarão um homem segurando uma faca ensanguentada e uma mulher caída no chão sem vida. Por ser novata, Sung lhe dará a ordem de render o assassino.
    Durante sua ação, vocês ouvirão o homem gritar a frase "- Foi ELE que me disse para fazer! Me desculpem!". Após suas ações vocês se reunirão em volta dele para discutir o que aquilo significaria até sentirem um poderoso cosmo acima de suas cabeças.
    Ao olhar, notarão a presença de um homem trajando uma armadura negra e que emanava um cosmo que exalava o cheiro de morte. Ele solta uma risada e os olha de forma macabra, como se tirasse sarro dos quatro. As asas de sua armadura se fecharão e um breve combate se iniciará até ele levantar voo mais uma vez e dizer que a batalha não era necessária pois agora ele sabia onde os humanos que cultuavam Athena viviam. Ele anuncia o seu retorno e desaparece com grande velocidade.

Objetivos: - Mostre um pouco da sua narração e a forma como lida com eventos comuns do cotidiano. Mostre sua personagem ajudando algum cidadão.
    - Não tenha medo de mudar um pouco o roteiro, mas tente segui-lo sem fugir muito do proposto pois esta história será novamente usada no futuro.
    - Você deve escolher o castigo do assassino, escolhendo prende-lo e deixa-lo nas mãos de Sung ou castiga-lo na frente de todos. Sua escolha ditará a forma como os aldeões e os outros cavaleiros te vêem, então cuidado.
    - Você não conseguirá acertar o espectro em cheio, praticamente não causará dano a ele.
    - Com exceção de Kyouya de Lince, você não saberá as constelações dos outros cavaleiros e nem a estrela do espectro.

Katerine de Fênix
    Cavaleiro de Bronze
    Cavaleiro de Bronze

Status
    Nível: 3
    HP/Cosmo: 400/400
    Sentidos: 6º Sentido

Mensagem por Katerine de Fênix em Dom Ago 27, 2017 10:54 am

O dia estava mais cheio do que eu havia pensado já que era a minha vez de fazer a ronda pelo santuário, estava tudo calmo quando a voz de minha mãe logo se tornou presente no ambiente que aparentava calmo. -Minha filha o que faz aqui, por que não vai atrás daqueles que nos matou? - Antes que eu pudesse responder a voz de meu pai logo se pronunciava. -Ela está protegendo Athena e o santuário, está fazendo o certo. - Meu andar era apreensivo e logo que fui falar vi um cavaleiro de prata ao lado de dois cavaleiros de bronze me chamando.

Ambos se apresentavam e logo pediram que eu os seguissem e foi o que fiz até então tudo calmo e por alguns metros eles me perguntam o porque eu ter me tornado uma amazona e outra questão sobre a minha opção por não usar a máscara. -Bem meu motivo é pessoal, algo que eu prefiro não comentar, já a máscara eu prefiro estar sem ela para que as pessoas possam ver que mulheres também podem se tornar uma amazona ou simplesmente porque eu odeio máscaras. - Dizia a eles lhe dando um sorriso amigável voltando a manter meus olhos fixos na floresta até ver o vilarejo.

Quando fui me aproximando com os rapazes nada estava errado ou acontecendo e o vilarejo estava na pura paz, as algumas pessoas nos cumprimentaram com um sorriso já outras viravam rosto como se fossemos pessoas más ou algo parecido como aconteceu com o rumor que chegou até o vilarejo em alguns dias ou até semanas.

Minha caminha pela vila foi até tranquila até certo ponto quando um grito chegou ao meus ouvidos, rapidamente fui até o local do grito e assim que chegamos vimos um homem com um faca ensanguentada e uma mulher caída no chão morta, assim que Sung me dá a ordem de pegá-lo eu me aproximava calma logo ouvindo o cara gritando e em seguida o segurando rapidamente para que o mesmo não fugisse.

Quando eles se juntaram junto a mim para que ficássemos a sua volta e decidirmos o seu destino, pude sentir um grande cosmo que emanava a minha direita e ao me virar pudia ver um homem vestindo uma armadura negra, seu cosmo exalava a morte e com um certo silêncio no ar eu pudia ouvir sua risada macabra que o mesmo dava para nós dando-se a entender por tirar um sarro de nós,  talvez por sermos cavaleiros de bronze e um de prata.

Aquilo havia me deixado irritada e foi quando resolvi tentar acertá-lo, mas ele logo fechava suas asas e assim que as atingi o mesmo levantou volto fazendo com que o choque me jogasse para trás com força, rapidamente me levantava e assim que ele terminava de falar sumia como se fosse um raio sem deixar rastros.

Voltava ao homem que havia matado a mulher logo olhando para os outros cavaleiros pesando no que iria fazer logo em seguida olhava para Sung. -Prenda-o assim ele tem mais chances de se explicar. - Dizia logo esperando que um deles desse pelo menos um sorriso pela minha decisão, o que eu não havia visto naquele momento.

ADM Raekhar
    Staffer
    Staffer

Status
    Nível: 1
    HP/Cosmo: 600
    Sentidos: 7º Sentido

Mensagem por ADM Raekhar em Sab Set 02, 2017 1:31 pm

+1 nível

Mas veja bem, estou te dando esse nível com algumas ressalvas. Você não trabalhou direito o enredo proposto, basicamente caminhou pelo vilarejo e ignorou completamente alguns objetivos propostos.
    Sua narração precisa melhorar um pouquinho também, muitos erros de português e de concordância. Se possível redija seu texto no Word para ter um acompanhamento básico.

A próxima avaliação será mais pesada, espero sua evolução. ^^

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 1:13 pm