Fórum interpretativo dentro do universo de Saint Seiya.


    [ON Trama] - O Trágico Início

    Compartilhe
    avatar
    NPC Grande Mestre
    Regente
    Regente

    Mensagens : 10

    [ON Trama] - O Trágico Início

    Mensagem por NPC Grande Mestre em Ter Ago 29, 2017 5:03 pm




    O Trágico Início




    Os Deuses uma vez mais foram despertos e o mundo converge para uma nova Guerra Santa. O tempo entre a última e esta foram tão grandes que mesmo o Santuário, o berço de Athena e dos cavaleiros, havia “fechado as portas” e sido abandonado pelos vivos. Mas não por todos. Assim como em todas as gerações, o Santuário era regido pelo Grande Mestre, e, este em especial, é descendente da única família que continuou acreditando no retorno de Athena e no retorno das Guerras. Pouco se sabe atualmente o motivo dos Deuses terem dormido por tantos séculos, mas é muito claro para todos aqueles vivos nos dias atuais que as coisas não estão indo para um bom caminho agora que estes retornaram.
    Com a ajuda de seu irmão mais novo, Allen, o primeiro cavaleiro de ouro desta geração, Allister pode reconstruir o santuário, não fisicamente, mas sim a sua imagem perante a Grécia, reconstruir a sua grandeza, treinar soldados e preparar jovens com talentos extraordinários para se tornarem defensores da Deusa que acabara de nascer.

    Sim, Athena assim como todas as suas reencarnações anteriores Nasceu como uma humana comum nos pés da estátua do Santuário. Allister e Allen a criaram desde então. E hoje, já com 13 anos, ela repousa em seu templo e aguarda o confronto com Hades que despertou de uma maneira curiosa, se apossando de um jovem rei Bélgico. O número de estrelas já é maior do que o número de santos, e mesmo assim ele decidiu ter um exército de humanos comuns. Athena, Allen e o próprio Grande Mestre se surpreenderam e acharam minimamente curiosa essa ação. Infelizmente para eles, teriam de fazer o mesmo e, por isso, diferente de gerações anteriores, até mesmo os Soldados rasos do santuário foram treinados em combate contra cavaleiros, não para derrota-los, e sim para não terem tantos problemas com os famosos cavaleiros europeus do mundo dos homens.

    No entanto, tudo isso já está no passado e se tornou público para todos os cavaleiros, amazonas, saintias e pelos próprios soldados. O que preocupava Allister era o dia de hoje. Durante a madrugada um clarão invadiu uma das doze casas e a armadura pertencente a ela estava lá, sozinha e triste no centro do salão principal da casa de Gêmeos. E quando uma armadura retorna para o santuário desta forma só pode indicar uma coisa. Ainda não haviam conseguido guerreiros para todas as 88 constelações e tão pouco para as 12 armaduras de ouro. Muitos jovens estavam em treinamento, mas Hades não esperaria que estes o completassem, é claro. E tendo isso em mente o Grande Mestre se propôs a estar presente no Coliseu nesta manhã clara e de refrescantes brisas.

    Em uma grande e confortável cadeira, estava Allister com suas vestes de Grande Mestre brancas, seu elmo dourado e usando uma máscara para esconder seu rosto. Ele estava no mesmo lugar em que se sentava toda vez que o coliseu se enchia para decidir um novo cavaleiro. Ao seu lado direito estava Allen trajando sua armadura de ouro e ao seu lado esquerdo uma Amazona que não trajava armadura, mas que era conhecida já por todos no santuário por ter uma força imensa mesmo trajando uma armadura de Prata, era Lyanna.

    - Você já enviou os mensageiros? – Disse a voz imponente de Allister por trás de sua máscara.

    - Sim, Mestre. Todos eles já entregaram a mensagem para todos os cavaleiros do santuário. Logo estarão aqui. – Ela respondeu, também por trás de uma máscara com adornos negros ao redor dos olhos.

    - Então nos resta esperar. – Allister removeu sua máscara por alguns segundos apenas para respirar aquela bela brisa. Gostava muito de faze-lo, sentia-se melhor em momentos tensos como aqueles. Logo mais estaria dando a má notícia para todos aqueles cavaleiros. Esperava a colaboração de todos neste fatídico dia.


    - Trama obrigatória para todos os cavaleiros de Athena -

    Prazo: 7 dias

    - New Legends -


    Créditos:  Zetto
    avatar
    MOD Argeu de Pégaso
    Cavaleiro de Bronze
    Cavaleiro de Bronze

    Mensagens : 38

    Status
    Nível: 7
    HP/Cosmo: 600/600
    Sentidos: 6° Sentido (V. Som)

    Re: [ON Trama] - O Trágico Início

    Mensagem por MOD Argeu de Pégaso em Ter Ago 29, 2017 5:53 pm




    Argeu de Pégaso


    Um dia incomum se iniciava, pois Argeu recebeu a mensagem que deveria comparecer a presença do grande mestre. Foi ao banheiro, lavou o rosto e bagunçou seu cabelo que ao contrario dos outros, estranhamente acordava mais arrumado. Vestiu sua tipica roupa laranja e foi ao encontro do grande mestre.

    "O que será que ele quer comigo?" - Não fazia ideia de que mais cavaleiros, na verdade, todos haviam sido convocados para essa reunião. Em sua pequena mente, foi chamado para levar algum esporro ou algo do tipo.

    Caminhou um pouco e de longe recebia olhares raivosos de outros jovens guerreiros que treinavam. O cavaleiro de Pégasos nunca foi bem visto. Sua atitude exibicionista colaborava para isso.

    - Deviam ter mais cavaleiros como eu aqui. Desse jeito, se sofrermos um ataque, o santuário já era - Sibilava para um jovem que passava ao seu lado, mas que não sabia o que fazer diante daquela montanha de músculos - O que foi? Ta olhando o que? Vá treinar! - Dizia Argeu e o jovem saia correndo.

    Ao horizonte avistou o Coliseu.


    No Coliseu


    Não disse uma palavra quando chegou. Sabia que se falasse qualquer coisa, aquela amazona mataria ele, mas sua boca era maior que seu cerebro.

    - E ai velhote! Não sei o porquê me chamou aqui, mas já vou avisando que não fui eu - Dizia enquanto retirava uma maça de sua mochila e insaciavelmente a devorava numa mordida só.

    Percebendo as feições serias de todos ali presente, se pôs num canto e esperou alguem abrir a boca.

    "Vamos ficar aqui um encarando o outro?" - Perguntava-se.





     


    __________________________________

    avatar
    Katerine de Fênix
    Cavaleiro de Bronze
    Cavaleiro de Bronze

    Mensagens : 31

    Status
    Nível: 3
    HP/Cosmo: 400/400
    Sentidos: 6º Sentido

    Re: [ON Trama] - O Trágico Início

    Mensagem por Katerine de Fênix em Ter Ago 29, 2017 5:54 pm

    Um dia tranquilo como qualquer outro era o que eu poderia dizer  até que alguns minutos de minha pequena caminhada um mensageiro vinha em minha direção logo me entregando um pequeno pergaminho, rapidamente eu o pegava logo o abrindo vendo que o Grande Mestra queria ver todos os cavaleiros de Athenas naquele momento.

    Rapidamente me dirigi ao coliseu que não estava tão longe, assim que cheguei olhava para o Grande Mestre e rapidamente me reverenciava diante dele logo arrumando um lugar em sua frente olhando o cavaleiro de Pégasos que havia chegado antes de mim esperando os outros cavaleiros chegarem.


    __________________________________


    avatar
    ADM Sawyer de Leão
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

    Mensagens : 77

    Status
    Nível: 4
    HP/Cosmo: 650/650
    Sentidos: 7º Sentido

    Re: [ON Trama] - O Trágico Início

    Mensagem por ADM Sawyer de Leão em Ter Ago 29, 2017 6:47 pm




    Sawyer de Leão


    De pé na entrada da quinta casa e trajando a sagrada armadura de ouro de leão estava Sawyer olhando para as casas que antecediam a sua com uma atenção especial na terceira, Gêmeos.  Havia sentido algo estranho vindo daquele lugar naquela madrugada e desde então pensamentos ruins o perturbavam.



    “Mas que merda! Porque diabos não consigo para de pensar naquilo?!” – Refletia enquanto sentia a brisa fresca da manhã tocar sua pele e lançar a capa branca em suas costas a fazendo tremular.

    Seu momento de reflexão, no entanto foi interrompido por um dos mensageiros do Grande Mestre que o convocava á estar no coliseu naquela mesma manhã. Talvez aquilo que sentiu durante a madrugada não tenha sido apenas uma “sensação ruim”.



    “ Será que o velhote também percebeu?...”

    Acenou com a cabeça positivamente e voltou seu olhar para o horizonte, era mesmo um homem de poucas palavras. Respirou fundo e então finalmente começou a caminhar em direção ao coliseu.



    Ao chegar ao local, notou que presente no local estava o Grande Mestre sentado em uma enorme cadeira acompanhado de Allen e Lyanna que se faziam de pé ao seu lado. Além deles, dois cavaleiros de bronze já haviam chegado ao local, um deles um velho conhecido do leão.

    Caminhou então lentamente de forma imponente até se posicionar diante do regente do reino, ali se ajoelhou prestando reverencia e curvando sua cabeça proferiu suas primeiras palavras.



    - Eu sou Sawyer, cavaleiro de ouro de Leão e venho em resposta ao seu chamado, Grande Mestre. – Após isso, levantou-se e se dirigiu ao lado de Allen onde aguardaria a chegada dos demais cavaleiros, por um momento olhou firmemente para o cavaleiro de Pégaso que demonstrava através de sua postura todo o seu desrespeito á figura sentada naquela cadeira.



    “Se este moleque passar dos limites aqui, eu juro que arranco os braços dele!” – Sabia bem que Argeu possuía uma personalidade forte e uma imaturidade ainda maior que seu ego, não podia deixar que ele o fizesse passar vergonha diante do Grande Mestre.







     


    __________________________________

    avatar
    Iskandar de Sagitário
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

    Mensagens : 51

    Status
    Nível: 5
    HP/Cosmo: 600/600
    Sentidos: 6° Sentido (V. Som)

    Re: [ON Trama] - O Trágico Início

    Mensagem por Iskandar de Sagitário em Qua Ago 30, 2017 11:31 pm




    Sentado à beira de um monte, Hidalgo ponderava sobre o clima daquela manhã. Mal sabia ele, que a apreciação daquela brisa suave viria acompanhada de um ávido aviso.
    Um mensageiro do santuário se apresenta a ele e logo após lhe entrega claramente uma mensagem do Grande Mestre.
    Sem atrasos, foi até o seu aposento, trajou sua armadura e com fervor subiu as escadas até o coliseu.
    Ao chegar se deparou com outros cavaleiros, cumprimentando-os com um leve sorriso. Mais adiante sentado em sua cadeira, o imponente Grande Mestre do Santuário, com mais dois outros santos ao seu lado.
    Então quando se aproximou, ajoelhou fazendo a devida reverência e anunciando-se como Hidalgo, Cavaleiro de Prata da Constelação de Altar.
    E quando ergueu-se, aguardou calado e um tanto curioso em saber o porquê do chamado.


    avatar
    Edan de Libra
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

    Mensagens : 17

    Status
    Nível: 2
    HP/Cosmo: 600/600
    Sentidos: 7º Sentido

    Re: [ON Trama] - O Trágico Início

    Mensagem por Edan de Libra em Sex Set 01, 2017 8:48 pm


    The King of Heroes


    Anteriormente, noite passada.

    Do sopé da longa escadaria de sua morada, o Cavaleiro de Libra contemplava a frieza da noite, iluminada pela luz dos astros que ladeiam os extremos do universo e os confins do cosmo. O olhos de íris vermelha do homem pareciam brilhar nesse mar de sombras, e tal visão sequer ofuscava com a infinda escuridão que permeava o Santuário. Estava imponente, com sua típica postura egocêntrica e indiferente; colocava-se apenas contemplando o mundo e os prazeres que ele podia oferecer. Em súbito, um clarão de luz alarmou os seis sentidos do cavaleiro. A expansão de luz durou apenas alguns segundos, mas foi o suficiente para Edan notar de onda vinha. — Casa de Gêmeos. — balbuciou, inquietando-se com a origem do fenômeno. Pensou em sair de seu estabelecimento, mas preferiu continuar na acomodação proporcionada pela Casa de Libra. Então, após o ocorrido, voltou para dentro do grande templo com intuito de repousar seu corpo e sua mente.

    Atualmente, dia.

    Edan acordou cedo. Estranhamente, o Cavaleiro de Ouro se posicionava de maneira preocupada em relação ao incidente da noite passada. Algo estava errado, e todos seus sentidos pareciam apitar para isto. Antes do astro solar fincar-se no topo do céu, o guerreiro já estava preparado para qualquer convocação iminente — afinal, decerto que esta seria a primeira medida tomada pelo Grande Mestre. Trajado com sua Armadura de Ouro, o homem permaneceu refletindo, pensando no que poderia ter ocorrido. Edan sabia que não havia nenhum Cavaleiro de Gêmeos, logo, a veste dourada preservava-se no centro da terceira casa zodiacal. Contudo, mesmo assim, era estranho quaisquer manifestação cósmica proveniente da armadura, e isto merecia ser estudado de perto.

    Após algumas horas, alguém entrou no templo de Libra. Era um guerreiro, e certamente já havia passado pelo treinamento de aspirante. O Cavaleiro de Libra fitou o homem, que se reverenciou ao dar de encontro com seus olhos avermelhados. — Vim à pedido de Nossa Santidade, o Grande Mestre. — apresentou suas intenções, e depois de levantou. Edan gesticulou para que ele prosseguisse com a mensagem. — O Patriarca se encontra no Coliseu, e seu comparecimento é de suma importância. O assunto será revelado apenas quando todos se dirigirem ao local. — finalizou, e após uma breve reverência, saiu do estabelecimento. O Cavaleiro de Libra suspirou fundo. Não gostava de ficar atarefado, pois isso significa ficar preso à ideais alheios, normalmente destoantes dos seus. Não era prazeroso. Todavia, ter se tornado o sucessor de Ryu de Libra validou sua lealdade à deusa da justiça e ao seu exército, e por isso — e somente por isso — Edan preferia não fugir de seus afazeres. Após um bom tempo pensando, o libriano retirou-se de sua morada, indo em direção ao Coliseu.

    Não tardou para chegar em seu destino. O Coliseu era uma grande construção localizada nos extremos do Santuário de Athena, e era nele que os testes de cavaleiros são realizados. Ultrapassou o arco de mármore que sustentava a edificação e deparou-se com diversos cavaleiros reunidos. Não se atentou em nenhum deles, apenas continuou a galgar a trilha de terra batida, com os passos abafados pelo solo e com a armadura dourada liberando ruídos metálicos. No fim do caminho, o Grande Mestre exibia-se em sua cadeira, vestindo trajes brancos e sua típica máscara dourada. Ao seu lado, uma bela amazona fazia a guarda do velho patriarca, e até mesmo Edan sabia sobre esta guerreira. Seu nome era Lyanna, uma Cavaleira de Prata e uma das principais peças no exército de Athena.

    Após se aproximar o bastante, Edan colocou o joelho direito no chão, abaixou a cabeça e moveu os braços. Fechou os olhos e se apresentou. — Edan de Libra responde ao chamado do Grande Mestre. — proferiu, alto. Por mais que estivesse fazendo a reverência, a voz de Edan ironizava o ato — ele não gostava de rebaixar-se aos outros, nem mesmo ao Patriarca. Para ele, apenas Athena merecia sua total atenção. Então, logo levantou-se, pondo-se em uma postura correta e pronto para ouvir o que o Grande Mestre queria falar.

    Utilidades:
    — Aparência e traje (clique).




    __________________________________

    “すべての王の王
    I think gold is made for kings and pharaohs - that's what I am
    avatar
    NPC Grande Mestre
    Regente
    Regente

    Mensagens : 10

    Re: [ON Trama] - O Trágico Início

    Mensagem por NPC Grande Mestre em Dom Set 03, 2017 9:39 pm




    O Trágico Início




    Os olhos vazios da máscara da amazona fitavam o primeiro a chegar, não fosse a peça em seu rosto a sua expressão de desprezo misturada com uma certa irritação e impaciência estaria bem visível para o cavaleiro de Pégaso, mas ele poderia se contentar com os punhos cerrados da amazona. Não poderiam culpa-la, afinal, o jovem cavaleiro havia sido rude com o patriarca e estava agindo de forma desnecessária diante da mais tensa situação que o santuário viveu nos últimos tempos.

    Allen por sua vez passou os olhos pelo cavaleiro de bronze, fitando seu rosto por alguns segundos. Tempo suficiente para ouvir os passos de outra pessoa adentrando o coliseu, a amazona de bronze de Fênix. Ela foi seguida por alguns cavaleiros de bronze e prata e, principalmente, pelo Leão, que parecia lançar olhares firmes à seu pupilo. Altar e Lira chegaram em seguida, este último de forma mais irônica do que o cavaleiro de prata. Sua personalidade era conhecida por ali, não era alguém fácil de se lidar e tão pouco inspirava o desejo de tentarem.

    O Grande Mestre fitou cada um dos convidados por trás de sua máscara. Eram tão poucos ali, mas eram praticamente metade, ou boa parte, das forças atuais do Santuário. Vários estavam para se “formar”, mas dois, três, dez cavaleiros a mais contra o exército imortal de Hades não deixava Allister mais feliz. Em seguida ele se levantou do seu confortável assento, deixando seu manto balançar conforme o vento. Seu rosto se virou para Allen.

    - Seus dois pupilos, Allen. Eles vem?

    - Rakhen está em uma missão, não deve chegar antes do sol se pôr. Já Kyouya... – Ele olhou para a entrada do coliseu, havia sentido seu cosmo há pouco. – Está ali. – Sorriu.

    Um jovem cavaleiro de bronze de cabelos e olhos negros se reunia com seus similares. Seu corpo magro era muito bem trabalhado apesar de tudo e sua armadura de Lince brilhava conforme  a luz do sol a tocava.

    - Kyouya de Lince se apresenta para cumprir vossa convocação, Mestre. – Após a reverência, se manteve de pé ao lado da amazona de Fênix.

    Muito bem, todos os cavaleiros presentes atualmente no santuário estavam ali reunidos. Era a hora de dar a má notícia e revelar as preocupações do santuário. Não era uma tarefa agradável, mais pelo seu conteúdo do que pela responsabilidade, mas ainda assim era necessária. Alisster deu um passo a frente e retirou sua máscara, revelando um rosto cansado e bastante preocupado. Ele fitou cada um de seus guerreiros, trocando olhares com estes por alguns segundos.

    - Meus caros cavaleiros. Tenho certeza de que a maioria de vocês notaram a estranha luz que emanou da casa de Gêmeos. Enquanto Sawyer e Edan, que provavelmente passaram por ela para virem até aqui, certamente notaram que a armadura que até então protegia Sigge agora está no centro do salão principal da casa, sozinha e com um triste resquício de cosmo ao seu redor.

    - Seus olhos mais uma vez percorreram o rosto dos servos de Athena. – E, como sabem, quando a armadura de um cavaleiro o abandona só pode significar uma coisa...

    Desta vez fora Allen de Áries que deu um passo a frente. – Sigge de Gêmeos está morto. – Nesse momento Lyanna virou seu rosto e apertou ainda mais seus punhos, tremendo. – Ele estava na fronteira de Luxemburgo com a Bélgica investigando os movimentos do exército de Hades. Mesmo sabendo que era perigoso, ele fez questão de ir sozinho para não colocar em risco as forças do santuário. Sua morte é uma tristeza para todos nós.

    O Grande Mestre assentiu e continuou. – A perda de um cavaleiro de ouro para nós é uma baixa terrível. Não apenas para a força do exército de Athena mas também pelo homem que ele era. Poderia ter seus problemas e não ser a pessoa mais popular entre nós, mas ainda sim era um homem bom e digno que trouxe tristeza a nossa Deusa pela sua partida. – Ao dizer essa última frase, Allister manteve seus olhos sobre Sawyer, sabia de sua popularidade.

    - O que eu quero com tudo isso não é apenas informa-los sobre a morte de nosso companheiro e sim bater o martelo para essa dúvida que pairava sobre nossas mentes. A guerra começou e Hades já está vencendo. Ele possui um exército imortal com 108 espectros e nós somos poucos. Eu gostaria que vocês tomassem cuidado e que ajudassem no treinamento de novos cavaleiros. Não lhes direi que venceremos, mas afirmarei que Athena jamais perdeu uma guerra santa e se depender de nós jamais perderá. O mundo depende de nós.

    No fim de suas palavras um cosmo absurdamente poderoso, porém doce e gentil que tentava acalmar todos aqueles presentes pode ser sentido do topo das arquibancadas do coliseu ao nordeste de onde o Grande Mestre estava. Lá estava uma jovem de longos cabelos púrpuros sentada com um báculo dourado sobre seu colo. Era ninguém menos que a própria Athena que pela primeira vez desde seu nascimento se mostrou para os novos cavaleiros do santuário.

    “Eu deveria saber que ela não iria me escutar e continuar em seu templo.” Allister sorriu.

    Allen e Kyouya rapidamente trataram de se virar para ela e se ajoelhar, mostrando o respeito. Ela então se levanta e empunha seu báculo. O cosmo absurdo de sua Deusa entrava em seus corações e acalmavam seus espíritos, trazendo conforto e confiança para a guerra que viria em breve. Ela olhava para cada um de seus cavaleiros com um sorriso carinhoso em seu rosto.


    - New Legends -


    Créditos:  Zetto
    avatar
    MOD Argeu de Pégaso
    Cavaleiro de Bronze
    Cavaleiro de Bronze

    Mensagens : 38

    Status
    Nível: 7
    HP/Cosmo: 600/600
    Sentidos: 6° Sentido (V. Som)

    Re: [ON Trama] - O Trágico Início

    Mensagem por MOD Argeu de Pégaso em Seg Set 04, 2017 8:24 am




    Argeu de Pégaso


    Ao passo que outras pessoas foram chegando, Argeu, se ignorava completamente a presença deles. Estava preocupado com a amazona que cerrava os punhos diante de sua presença.

    "Nossa, até Sawyer veio" - Pensou enquanto estava atônito, pois a que nível de desespero havia chegado o Mestre do Santuário para convocar um cavaleiro de ouro?

    Logo a noticia veio a tona. O cavaleiro de gêmeos havia morrido. Pégaso não possui afinidade para ficar triste, mas não existia nada mais honroso, para ele, do que morrer em batalha. No momento da notícia ele abaixou a cabeça e clocou a mão em seus peitos como sinal de respeito ao cavaleiro de ouro. Foi um gesto rápido, quase imperceptível.

    "Esse é o cavaleiro de libra? Se acha!"

    Uma nova guerra estava para começar, ou já começou, e Argeu não sabia se ficava feliz ou triste, pois assim como ele, varias pessoas perdem seus amores em guerras que nem pertencem a elas. Por isso que ele, como cavaleiro de Athena, deveria lutar por essas pessoas que não podem.




    - Mestre! - Olhava para amazona de canto de olho - Kof! Kof! - Limpou a garganta - Me mande para enfrentar as tropas de Hades, pois...- Antes que pudesse terminar, sentiu uma calma como nunca antes e pela primeira vez ficou relaxado.

    "O que é isso?"

    Todos estavam começando a se ajoelhar e seu corpo sem que ele quisesse começou a se prostrar, uma força irresistível fazia com que ele se prostrasse a imagem de Athena.




    "Athena!? Como ela é linda!"









     


    __________________________________

    avatar
    ADM Sawyer de Leão
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

    Mensagens : 77

    Status
    Nível: 4
    HP/Cosmo: 650/650
    Sentidos: 7º Sentido

    Re: [ON Trama] - O Trágico Início

    Mensagem por ADM Sawyer de Leão em Seg Set 04, 2017 3:56 pm




    Sawyer de Leão


    Aos poucos todos os cavaleiros que estavam no santuário chegavam ao coliseu, Sawyer aguardou pacientemente até que finalmente o Grande Mestre tomou a palavra. Com o auxilio de Allen, o patriarca anuncia a já temida por Sawyer morte do cavaleiro de ouro de Gêmeos.



    “Droga Sigge, por que foi sozinho seu imbecil, por quê?!” – Com os punhos cerrados, e a testa franzida, o cavaleiro de leão buscava manter o controle, mas todos notaram seus punhos tremerem e sua respiração ofegante, não podia aceitar a perda de um cavaleiro de ouro. Notou o olhar de Allister enquanto falava sobre Sigge, afinal o velhote também sabia que Sigge e Sawyer possuíam fama e senso de justiça similar um do outro e que talvez a morte deste abalasse de alguma forma o guardião da quinta casa.



    - Maldito seja Hades! – Se limitou a dizer  com uma voz carregada de ódio, foi quando ouviu Argeu se pronunciar.



    “Este moleque... até que somos parecidos afinal...” - Assim como o jovem cavaleiro de Pégaso, sua vontade era de assumir a missão de Sigge e vingar sua morte. Não por afinidade ou proximidade já que por serem tão parecidos, pouco se falavam, mas por respeito e honra a memória de seu companheiro que havia caído no cumprir de sua missão de carregar a vontade de Athena nos ombros.

    Foi quando sua ira estava prestes a explodir que sentiu um cosmo imenso confortar seu coração de uma forma nunca antes vista. Era como se no fundo, soubesse que tudo ficaria bem e que Sigge agora descansava em paz, por mais difícil que fosse acreditar nisso.



    “Este cosmo... Senhorita Athena...” - Ao longe, seus olhos contemplavam a beleza e esplendor da jovem deusa da justiça.  Seus joelhos se dobraram  e curvou sua cabeça, era a primeira vez que via a Athena desde que chegara ao santuário.

    “Argeu... o que esse idiota está fazendo?!” – Se questionava ao notar a expressão um tanto quanto estranha do cavaleiro de pégaso que seguia destacando-se naquela reunião... e não era pelos motivos corretos.



    Uma vez mais ousou olhar para imagem de Athena com seu báculo: - Athena... – Um sussurro escapou de seus lábios. Seu olhar agora era firme e confiante. A derradeira batalha se aproximava, uma vez mais Athena e seu exército se preparavam para uma guerra santa.



     


    __________________________________

    avatar
    Iskandar de Sagitário
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

    Mensagens : 51

    Status
    Nível: 5
    HP/Cosmo: 600/600
    Sentidos: 6° Sentido (V. Som)

    Re: [ON Trama] - O Trágico Início

    Mensagem por Iskandar de Sagitário em Qua Set 06, 2017 12:18 am







    A figura de Athena no alto do coliseu surpreendeu a Hidalgo tanto quanto as palavras proferidas pelo o Grande Mestre do Santuário.

    O cosmo vindo da Deusa tão calmamente tocou sua alma que por um segundo ou dois o jovem desprendeu-se do afoito causado pelo o Mestre.

    Ajoelhando-se assim que a viu estender seu báculo, Hidalgo volta a si deixando de lado a cena criada pelos os outros santos, talvez até atropelando alguns, Hidalgo torna a respirar fundo afim de tomar um ar de coragem em dizer:

    -Mestre! Por favor Mestre! E- Eu quero ser seu discípulo! -Declarou.

    "Eu quero ser capaz de proteger a Deusa Athena, e a todos"
    -Pensou.

    Hidalgo reconhecia de que precisaria de mais experiência e poder para cumprir com seu dever, e de contra partida clamou ao Grande Mestre▬ tal qual ele tinha total respeito▬ com a esperança de reconhecer um sim, uma vez que ambos compartilhavam do mesmo desejo.
    Para o santo de Altar a possibilidade de poder aprender diretamente com tal soberano somada a sua lealdade, foco e determinação acarretaria num aumento considerável de suas habilidades e conduta como cavaleiro.


    avatar
    Katerine de Fênix
    Cavaleiro de Bronze
    Cavaleiro de Bronze

    Mensagens : 31

    Status
    Nível: 3
    HP/Cosmo: 400/400
    Sentidos: 6º Sentido

    Re: [ON Trama] - O Trágico Início

    Mensagem por Katerine de Fênix em Qua Set 06, 2017 1:30 pm

    Kyouya logo ficava ao meu ledo assim que o mesmo fez uma referência ao Grande Mestre, eu queria dizer algo a eles, mas não haviam palavras em minha mente na quele momento e sendo assim permaneci calada sem dizer nada apenas ouvindo os cavaleiros e o Grande Mestre

    -Athena! - Dizia ao sentir seu cosmo logo me reverenciando a mesma sem dizer mais nada, eu era uma garota de pouca comunicação e só falava quando era mandada ou algo similar.


    __________________________________


    avatar
    Edan de Libra
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

    Mensagens : 17

    Status
    Nível: 2
    HP/Cosmo: 600/600
    Sentidos: 7º Sentido

    Re: [ON Trama] - O Trágico Início

    Mensagem por Edan de Libra em Qua Set 06, 2017 10:35 pm


    The King of Heroes

    Decerto que a noticia do Grande Mestre não seria boa — já era o esperado por Edan desde que saiu da Casa de Libra. Entretanto, receber tal nota era de extrema importância para as questões do Santuário, afinal, o libriano ainda era um cavaleiro vultoso em meio à política belicista de Athena; e portanto, um dos líderes militares de seu exército. Afastou-se do trono do Grande Mestre, conduzindo-se no fundo do coliseu, coberto por uma pilastra que protegia-o do sol; concomitante à isto, ouvia atentamente as palavras sábias dos palestrantes — o Cavaleiro de Áries e o Patriarca.

    Não tardou para a grande revelação retumbar nos ouvidos de Edan. "Sigge de Gêmeos está morto." — foi a frase dita pelo ariano, o guardião da primeira das doze casas. Peso bateu na consciência do Cavaleiro de Libra que, em uma levante de pensamentos, entendeu o quão era ignorante sobre os assuntos do Santuário. — Mas quem é esse? Existia um Cavaleiro de Gêmeos? — pensou, chocado com o importuno. Edan nunca o tinha visto, nem mesmo sabia de suas reles existência. Contudo, esse momento de insciência não poderia ser divulgado à ninguém, e o guerreiro de ouro guardaria-o consigo até o momento que definhasse. Além de tudo, por mais que não soubesse quem fosse, a perda de um Cavaleiro de Ouro significa ser um corte enorme nas forças da deusa da justiça — portanto, conclui-se que se trata de uma notícia terrivelmente ruim.

    Logo em seguida, os dois emissores continuaram o discurso, apelando aos Cavaleiros de Ouro — no caso, Edan de Libra, Sawyer de Leão e Allen de Áries — para que auxiliassem no treinamento de novos guerreiros. Nesse momento, o libriano entendeu a situação pelo qual passavam, mas ainda assim, pretendia criticar esse novo sistema de treinamento que o Grande Mestre evidenciara. Começou a defender sua tese. — Catalisar os treinamentos de aspirantes? É isso o que quer? Não vai dar certo. Levando isso em conta, muitos aspirantes se tornarão guerreiros, mas poucos terão de fato a força de um e, além disso... — repentinamente, o Sexto Sentido, da mesma maneira que ocorreu com o evento na Casa de Gêmeos, apitou fortemente. Um cosmo colossal surgia perante o coliseu, era algo abominavelmente grande. Todavia, era um cosmo bom — e não algo monstruoso, como os Espectros de Hades possuem — era totalmente o oposto. Buscando a origem da energia, Edan utilizou de seus sensores para capitar, acima de sua cabeça, a aura provendo de uma jovem de cabelos roxos, empunhando nas mãos um báculo dourado. O Cavaleiro de Libra desfez sua postura desleixada e seu montou-se em uma reverência — mas dessa vez, era de fato uma reverência, e não uma atuação medíocre. — Minha senhora... — recitou, de olhos fechados e recebendo a graça da deusa da justiça.

    Utilidades:
    — Aparência e traje (clique).




    __________________________________

    “すべての王の王
    I think gold is made for kings and pharaohs - that's what I am
    avatar
    NPC Grande Mestre
    Regente
    Regente

    Mensagens : 10

    Re: [ON Trama] - O Trágico Início

    Mensagem por NPC Grande Mestre em Qui Set 07, 2017 4:02 am




    O Trágico Início




    Todos os presentes, com exceção do Grande Mestre, se ajoelhavam e reverenciavam a Deusa que tanto juraram proteger. Sua aparição estava fora dos planos do patriarca, mas a julgar pelas expressões e atitudes de alguns cavaleiros, fora muito bem vinda a ideia daquela jovem divindade.
    Allen, ainda ajoelhado, fitou o cavaleiro de Pégaso e a expressão de seu rosto. O ariano franziu as sobrancelhas e fez uma careta, decidindo ignora-lo mesmo após praticamente se oferecer para ser morto no mesmo local que o Gêmeos fora. “Apesar do tamanho, ainda é uma criança”, pensou.
    Não tardou para Athena levantar seu longo vestido com uma das mãos e descer cuidadosamente as escadarias das arquibancadas, indo em direção à todos os outros.

    Enquanto a deusa caminhava, Hidalgo de Altar declarou um importante pedido ao Patriarca, que surpreso o fitou por alguns segundos. Allen também se virou para ele com os olhos bem abertos. Um pedido daqueles no meio de tantos cavaleiros com o ego alto reunidos necessitava muita coragem. Ou muita inocência.
    O Grande Mestre sorriu de forma paterna para seu cavaleiro de prata e com um sinal de mão indicou para que este aguardasse uma resposta em outro momento.
    Athena se aproximou e se postou ao lado de Allister e, assim como o mesmo, pôs-se a fitar o rosto de todos ali.
    Já conhecia bastante Allen, afinal, ele era praticamente um irmão mais velho que a protegeu desde criança. Lyanna também era um rosto familiar, apesar de terem se encontrado apenas uma vez. Por fim, a jovem garota respirou fundo, tomando coragem, e iniciou seu discurso.

    - Meus cavaleiros. Eu pensei muito antes de vir aqui e, mesmo contra as intenções do Grande Mestre, acreditei que essa seria a melhor forma de inspirar confiança para vocês. O desafio de cada um aqui, de cada aspirante e de cada cavaleiro em missão é algo duro, difícil e mortal. Eu não poderia me deixar descansar no templo enquanto peço que arrisquem sua vida por uma Deusa que nunca viram. – Tomou folego, apesar de tudo ainda era uma criança de 13 anos que aprendera palavras bonitas e discursos com seu “pai adotivo”, o patriarca. – A confiança que eu deseje talvez seja algo que eu não possa pedir a vocês, já que, como podem ver, eu sou pequena e sem experiência. Mas eu sinto algo dentro de mim que parece me guiar para o caminho certo, me guiou até aqui hoje. Eu sinto como se todas as minhas antigas encarnações estivessem procurando formas de se comunicar comigo ou de pelo menos me ajudar nessa tarefa. – Ela elevou seu cosmo mais uma vez, arrebatando até mesmo os seus próprios medos. – O que eu quero dizer é que eu quero proteger todos vocês, todo a Grécia. Todo o planeta. Cada um de vocês merece uma vida justa e de paz. Uma vida onde vocês decidam o que é certo e o que é errado para sua vida. O que Hades prega é o oposto. Para eles todos vocês são pecadores que merecem a morte, para assim se tornarem escravos de sua vontade. Mas eu não posso combate-la sozinha. Então, eu peço a vocês, meus cavaleiros, lutem por mim, lutem pelas pessoas que vocês amam. Lutem pela paz e pela esperança. Vocês poderiam fazer isso por mim? – O abundante cosmo aos poucos ia desaparecendo, voltando para a inocente garota que o alimentava.

    Allen, Lyana, Kyouya e todos aqueles cavaleiros de prata e bronze que não haviam dito nada até o momento entoaram um coro para sua Deusa.

    - Sim, Athena!

    - Lutarei por você até que o mundo esteja livre de todo o mal! – Continuou Allen.

    - Hades será derrotado mais uma vez, é uma promessa, Athena. – Lyanna.

    - Eu posso não ser forte o suficiente para prometer uma vitória contra os espectros. – O olhar de Kyouya foi até Edan pelas palavras que o mesmo dissera antes da aparição de Athena. – Posso não ser um guerreiro como muitos aqui esperam do exército de Athena. Mas eu juro que ajudarei em tudo que estiver ao meu alcance para ajuda-la!

    O Grande Mestre e Athena trocaram olhares, sorrindo pela reação da maioria de seus comandados. O patriarca levantou um de seus braços, apontando para o cavaleiro de bronze de Lince.

    - Tenho certeza que suas intenções alcançaram o coração de Athena, Kyouya. Você é muito importante para nós. – Athena assentiu com sua cabeça e com um grande sorriso em seu rosto.

    - Já sobre o que você havia dito, Edan. – O Grande Mestre continuou. – Eu entendo que essa proposta não lhe agrade e respeito a sua opinião sobre ela. Mas, assim como Allen conseguiu ajudar dois jovens a se tornarem cavaleiros, Kyouya que está aqui e Rakhen que não pode comparecer, acredito que alguns de vocês tenham o poder necessário para mudar a visão de alguns dos nossos aspirantes e talvez até mesmo coloca-los no caminho certo para se possuírem essa força de um guerreiro que você disse. – Ele sorriu educadamente. – Mas não se preocupe, essa não é uma missão oficial. Vocês não serão obrigados a cumprir essa tarefa.

    - Hidalgo... – O Grande Mestre fitou o cavaleiro de prata. – Quanto ao seu pedido, eu...

    - Eu irei treina-lo com todo prazer. – Allen, agora de pé, interrompia seu irmão. – O patriarca possui um cargo que lhe tira praticamente todo o seu tempo e lhe coloca um peso muito grande nos ombros, não seria justo exigir algo assim dele. – O Ariano parecia nervoso nas suas afirmações, como se estivesse tentando esconder algo. Essa atitude não era comum ao cavaleiro de ouro. - Acho que você...

    -



    -

    - Allen. – Agora era a vez do irmão mais velho interromper. – Não fale por mim e não tente me proteger. O rapaz fez um pedido honesto e o mínimo que eu lhe devo é a verdade. – O tom sério de sua voz mudara o tom da conversa.

    - Allister... – Athena sussurrou baixo para si mesma, desviando o olhar e encarando uma rocha.

    - Hidalgo. Eu infelizmente tenho que recusar o seu pedido. – Fez uma expressão confusa, como se ficasse feliz ao ainda requisitarem sua sabedoria, mas ao mesmo tempo triste por não poder atender o pedido. – E isso é algo que todos vocês devem saber. – Fez uma pausa para olhar o rosto de cada um, como sempre. – Eu não tenho muito tempo. Estou com uma grave doença que pode me levar à qualquer momento. – Allen virou o rosto, frustrado. – Os detalhes dessa enfermidade creio que não precisam saber, mas esta é a realidade. Já faz alguns meses que os sintomas começaram e nenhum médico ou curandeiro conseguiu encontrar uma cura. É irônico que o homem que encontrara a Deusa da Sabedoria e da Guerra e que é responsável pelo seu exército seja condenado à uma morte acamado. – Sorriu, apesar de tudo. – E é por isso, Hidalgo, que eu não poderei aceitar o seu pedido. Mas, como Allen bem disse, ele pode lhe ajudar.

    Allister deu um passo a frente. – E é aproveitando este momento que eu lhes dou essa notícia. Não havia contado a minha decisão nem mesmo para Athena, então o que direi é algo inédito. Haha. – Seu bom humor continuava, apesar de tudo. – Eu escolhi Allen de Áries para ser o meu sucessor após a minha morte. – O ariano esboçou uma expressão de surpresa e deu alguns passos em direção à seu irmão, sem reação. – Ele assim como eu é descendente da última família que apoiou Athena e acreditou em sua reencarnação mesmo após tantos séculos. Allen esteve presente em todas as etapas da vida de Athena e inclusive escolheu o seu nome humano. Tenho a certeza que a maioria de vocês nutre um respeito mútuo pelo protetor da primeira casa e acredito que não se incomodarão tanto com a minha egoísta decisão. – O patriarca fitou Athena. – Certo, Sophia?  

    - Certo. – Um sorriso surgiu em seu rosto, apesar das lágrimas em seus olhos.


    - New Legends -


    Créditos:  Zetto
    avatar
    MOD Argeu de Pégaso
    Cavaleiro de Bronze
    Cavaleiro de Bronze

    Mensagens : 38

    Status
    Nível: 7
    HP/Cosmo: 600/600
    Sentidos: 6° Sentido (V. Som)

    Re: [ON Trama] - O Trágico Início

    Mensagem por MOD Argeu de Pégaso em Qui Set 07, 2017 3:49 pm




    Argeu de Pégaso


    Argeu percebeu o olhar do cavaleiro de Áries, mas como de costume ignorou.  As palavras de Athena o motivaram, pela primeira vez ele ficou calado e ouvindo.



    "Que fofa! Acho que estou apaixonado!"

    Recompôs sua postura após o discurso da Senhorita Sophia e cerrou seus punhos, colocando-nos a frente de seu peito.

    - Eu juro proteger os mais fracos! - Dizia para Athena, por mais que tenha parecido que ela não o tenha ouvido.

    Se virou para Sawyer e percebeu seu olhar serio como de costume, depois percorreu seus olhos por todo salão como uma grande dança. Percebeu que todos ali por mais que não se conhecessem possuíam um "X" em comum.

    Mas toda aquela alegria e inspiração foi por água a baixo quando o Grande mestre anunciou sua possível morte. Por mais que Argeu não possuísse afeto por quase ninguém, o patriarca era um dos únicos que ele sentia algo, minimo que fosse.

    Fechou os olhos e sua garganta coçava, pois não queria aceitar aquilo.



    "Velhote! Porque?"

    Seus dedos quase eram esmagados por ele mesmo para conter sua fúria, mas quando estava em seu ponto máximo ele afrouxou e toda aquela raiva foi expressa em forma de uma risada que ecoou todo o local. Como poderia Argeu estar rindo em uma situação dessa?

    - HAHAHAHAHA! - Fazia uma pausa e olhava para o Grande Mestre - Então quer dizer que vai desistir? Pensei que você mais forte velhote! - Um sorriso sarcástico escondia sua emoção negativa.

    Caminhou para trás de braços cruzados e ao passo que passava por mestre Leão, parou ao lado do mesmo.



    - Ah! Aliás - Se virou para Allen - Allen! É assim que fala né? Você nunca vai ocupar o lugar de Allister! - Pela primeira vez ele proferiu o nome do grande mestre em sua frente.

    Continuou andando e pôs em um canto.






     


    __________________________________

    avatar
    ADM Sawyer de Leão
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

    Mensagens : 77

    Status
    Nível: 4
    HP/Cosmo: 650/650
    Sentidos: 7º Sentido

    Re: [ON Trama] - O Trágico Início

    Mensagem por ADM Sawyer de Leão em Sex Set 08, 2017 2:42 pm




    Sawyer de Leão


    Após a revelação da presença de Athena, o cavaleiro de ouro de leão tornou a se por de pé, com um semblante firme e fechado e de braços cruzados como lhe é de costume seguiu ouvindo os dizeres de seus companheiros e sua deusa que buscava através de seu cosmo e confiança, encorajar seus guerreiros á uma vez mais lutar pela terra.

    Apesar de não pronunciar palavra alguma, todos sabiam de sua devoção á deusa da justiça e estava nítido que lutaria com todas as suas forças para aliviar seu fardo.  Tudo parecia se encaminhar para um desfecho tranqüilo da reunião quando Allister traz uma grande revelação sobre o futuro de todo o santuário.





    - Me... Mestre. – balbuciou. Aquele homem que desde sua chegada ao santuário como um mero criminoso o acolheu e lhe deu um motivo para lutar anunciava de forma serena como sempre teve á sua própria morte.  Seus lábios naquele momento se secaram, seus batimentos uma vez mais eram acelerados, primeiro Sigge e agora o Grande Mestre Allister. Duas perdas imensuráveis para o exército de Athena e mesmo assim, todos naquela reunião seguiam como se nada houvesse acontecido.

    - Cale essa sua maldita boca, seu moleque! – bradou.  Seus olhos firmes fitavam o cavaleiro de pégaso que acabara de se manifestar contrário á sucessão de Allen ao posto de Grande Mestre.



    - Escutem bem, todos aqui... – Elevou seu tom de voz, queria a atenção voltada para ele naquele momento. Com os punhos cerrados e trêmulos  e com a testa franzida tamanha sua ira,  Sawyer tomou a palavra.



    - Será que não estão percebendo que pessoas estão morrendo?! ... TODOS VOCÊS ME ENOJAM!



    - Acabamos de perder um cavaleiro, uma vida foi ceifada e mesmo assim... Mesmo assim continuam agindo como super-heróis! – Fitou o Grande Mestre, á esta altura não detinha mais o controle de suas emoções.



    - Ou o que é ainda pior, agem de maneira indiferente á tudo o que vem ocorrendo, como se fossem meros espectadores desta guerra e pouco se importam com seu resultado se não com o que acontecerá consigo mesmo! – Desta vez tornara a fitar o libriano, ainda com o olhar carregado de ódio.

    - E como alguém estúpido como você pode proteger alguém, Argeu? Você não passa de uma criança que sequer consegue respeitar seus superiores! Em seu estado atual... Você me envergonha! – uma aura dourada emanava de seu corpo enquanto seguia dizendo.

    - Senhoria Athena... Peço perdão pelo modo como tenho me expressado, mas o ego de seu exército vai nos levar a derrota!

    - Droga! Um cavaleiro de ouro morreu!

    - Parem de tentar embelezar esse momento! Estamos em guerra! Se pretenderem continuar aqui com seus discursos lindos e pré-definidos ou com suas posturas indiferentes... Peço permissão para me retirar!



    - Os espectros são imortais...  Ouvir vocês não mudará esse fato! Todavia, existe uma forma de selar suas almas. O problema é que nenhum cavaleiro da atual era é forte o suficiente para isso! – firmou seu olhar no Grande Mestre e em Athena.

    - Mestre, Senhorita Athena... Por favor, permitam que eu e meu pupilo nos retiremos do Santuário por alguns dias para treinarmos isoladamente e eu prometo que em nosso retorno traremos a solução para a imortalidade dos espectros. – Depois de seu pedido, respirou fundo visando retomar o controle de suas ações.



    “ Arayashiki... O oitavo sentido.  Seu poder está acima do próprio cosmo!  Aquele que despertar tal poder poderá andar livremente no mundo dos mortos sem perder a vida...  Levaria anos para um cavaleiro despertar tamanho poder, mas por sua honra... Sigge de Gêmeos, eu e pégaso dominaremos esse poder e traremos para o santuário os frutos da Mokurenji  e então... Finalmente eu poderei vingar sua morte!” – o guardião da quinta casa possuía um conhecimento de certa forma avançado sobre a guerra santa já que era um estudioso do tema, talvez com exceção feita ao próprio Grande Mestre e a seu sucessor, ele fosse o único á saber  sobre a existência destes frutos.  








     


    __________________________________


    Conteúdo patrocinado

    Re: [ON Trama] - O Trágico Início

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Nov 21, 2017 1:04 am