Fórum interpretativo dentro do universo de Saint Seiya.

[ON Trama] - O Trágico Início

Compartilhe
    Iskandar de Sagitário
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

Status
    Nível: 5
    HP/Cosmo: 600/600
    Sentidos: 6° Sentido (V. Som)

Re: [ON Trama] - O Trágico Início

Mensagem por Iskandar de Sagitário em Ter Set 12, 2017 10:20 am

Os olhos do jovem Cavaleiro de Altar percorrem sutilmente os rostos dos demais cavaleiros, um a um, enquanto ouve as palavras doces mas com valor e estima vindas de sua deusa. Ela transparecia benevolência para com todos dando a crer que por essa razão e outras mais, apesar de serem tão diferentes uns dos outros, era o que talvez os uniriam na luta contra o mal.
    Mas nada do que ela disse os preparou para o que veio a seguir. Quando o Grande Mestre tomou a vez e revelou sobre sua terrível doença deixando todos praticamente boquiabertos. E a decisão que tomara em relação a seu posto, ao retirar o elmo ficou clara a expressão incrédula de Hidalgo.
    Por um momento ele desviou o olhar sentindo-se um tolo. Indagou consigo mesmo que talvez fora leviano em fazer tamanho pedido. Envergonhado, procurou se manter calado e sentido pelo o mestre por alguns instantes. Diferente do santo de Leão que não perdeu tempo em cuspir algumas verdades a todos ali.

"- Lutar em nome de Athena por amor e paz na terra, é a escolha que todos fizemos. O modo como agimos/lidamos com as situações para alcançar isso não nos tornam menos dignos de sermos Cavaleiros... Mas obrigado, Sawyer."▬Pensou.

A inevitável batalha chegara, e verdade seja dita, já era hora de deixar suas cobiças de lado e começar a realmente a agir por Athena. Se não tomassem uma atitude logo, mais pessoas iriam morrer em menos tempo.
    Pondo sua mente no lugar Hidalgo ergueu-se sentindo a necessidade em dizer:

- Mestre... Acho prudente formarmos ao menos trios ou duplas de cavaleiros durante as missões. Assim talvez evitemos algumas emboscadas. Nem mesmo os mais fortes podem sozinhos...
    - E também acredito que devíamos dar continuidade a missão na fronteira, Hades esconde algo lá. E quero sua permissão para participar desta tarefa.
    ▬Continuou.

O jovem Altar então se calou novamente, cogitando ser designado para liderar tal missão. Ele havia voltado a si, desprendeu-se da ideia de treinamento, isso era algo que com toda certeza poderia esperar.

Katerine de Fênix
    Cavaleiro de Bronze
    Cavaleiro de Bronze

Status
    Nível: 3
    HP/Cosmo: 400/400
    Sentidos: 6º Sentido

Mensagem por Katerine de Fênix em Ter Set 12, 2017 11:31 am

As palavras do Grande Mestre e de Athena eram a minha inspiração naquele momento, porém, a noticia de um cavaleiro morto me fez ficar em choque e tentar dizer algo sobre o assunto, mas os outros cavaleiros foram mais rápidos e suas palavras.

-Sawyer tem razão, eu mesmo havia encontrado um a pouco tempo. - Dizia as minhas primeiras palavras naquela "reunião", mas logo me calava sem ter muito o que dizer e nem mesmo me expressar, meus pensamentos fluíam pouco depois da notícia sem saber o que fazer.

Edan de Libra
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

Status
    Nível: 2
    Sentidos: 7º Sentido

Mensagem por Edan de Libra em Qua Set 13, 2017 11:37 am

The King of Heroes

As palavras do Grande Mestre, de Allen de Áries e de Sophia — a Athena — foram, sem dúvida alguma, inspiradoras. Já fazia muito tempo que Edan não sentia o clamor sacudir seu peito e inflar o cosmo. O coração bombeava sangue, batendo como um tambor, e cada palavra retumbava em seus ouvidos como um cântico antigo. — Sim, Athena! — gritou concomitante aos outros cavaleiros, assim que a moça terminou de dizer suas sábias palavras. Logo depois, olhou fixo nos olhos esmeraldas da garota, e abriu um sorriso, em seguida, voltou sua atenção para o Patriarca, que continuara com seu discurso.

Sobretudo, dessa vez a melancolia inundou o coliseu. Allister, o Grande Mestre do Santuário, detentor declarado do controle dos exércitos da deusa da justiça e guardião absoluto do Santuário, morreria encamado. Um choque bateu no peito de Edan, que lembrou-se, instintivamente, dos momentos que passou com aquela figura tão aclamada. Todavia, Edan não sentiu por isso. A morta viria para todos, sem exceção. Até mesmo para o Cavaleiro de Libra, que era a reencarnação semidivina de Gilgamesh, não conseguiria esquivar dos anseios da Mãe Morte. Assentiu, firme em seus pensamentos, e ficou calado; até ser interrompido por um mar de injúrias.

Sawyer, o Cavaleiro de Leão, exaltou-se em suas palavras. "Todos vocês me enjoam! — exclamou o leonino, com o semblante descontrolado, enraivecido. Desse modo, calmamente, Edan virou-se para tal e recitou suas breves palavras, sem estagnar em nenhuma delas. Os olhos rubros, que antes estavam vidrados no além, se encontraram com os do Cavaleiro de Leão. — Acalme-se, guardião da quinta casa. A angústia não trará nenhum Cavaleiro de volta. Nem mesmo o vigor, o estado sôfrego que nos cerca, irá fomentar as nossas fileiras nessa batalha. Tudo que nos resta é isso aqui. — abriu os braços, se dirigindo para o centro do grande coliseu. — Essa assembleia. Isso é o que nos resta. Por isso, não acredito que estamos embelezando este momento, nem mesmo estamos agindo como heróis. Já que, de fato, precisamos disto. Agir racionalmente e com apresto, talvez, possa garantir nossa vitória nessa guerra. — cessou as palavras, ainda com o semblante sério.

Após isso, olhou para o Patriarca, e começou a falar novamente. — Respondendo sua indagação, certamente prefiro manter-me só, para o bem de todos os aspirantes e cavaleiros. Envie-me para uma missão de ataque, pois eu serei a Espada do Santuário, e agirei como uma, sem pestanejar em meus atos.

Utilidades:
    — Aparência e traje (clique).

“すべての王の王
    I think gold is made for kings and pharaohs - that's what I am
    NPC Grande Mestre
    Regente
    Regente

Mensagem por NPC Grande Mestre em Qui Set 14, 2017 12:22 am

O Trágico Início - Final 1/2

As palavras de Allister, tanto sobre sua doença quanto sua indicação, causaram variadas reações. O patriarca, como sempre, prestou atenção em cada uma delas da melhor forma que pode. Com as palavras de Argeu, o cavaleiro de bronze de Pégaso, ele pode apenas sorrir com um semblante triste, como se concordasse com a afirmação do jovem. Ele não queria desistir, não queria perecer deitado em uma cama sofrendo, mas já havia feito tudo que estava ao seu alcance.
    Allen por sua vez virou o rosto, furioso, para Argeu, dando alguns passos largos em sua direção de punhos cerrados. No entanto, fitou Sawyer e respirou fundo. Não tinha o direito de interferir na educação do aprendiz de um companheiro. E não precisou, o próprio Leão tomou as rédeas da situação e se entendeu com seu pupilo.
    As palavras de Sawyer, no entanto, foram mais incisivas do que ele esperava, atacando todos os presentes com meias verdades, deixando suas emoções tomarem o controle. Sophia sentiu vontade de chorar, mas ela é Athena, não poderia se dar ao luxo de se mostrar fraca frente à seus comandados. Ela apenas fitou o guardião da quinta casa zodiacal discursar, sem esboçar reação.

- Sawyer. – O Grande Mestre havia ouvido seu pedido. – O que você está almejando, tanto para você quanto para Argeu, é algo quase impossível. O oitavo sentido não é algo que se “aprende” por esforço e dedicação. O Arayashiki é mais do que um simples sentido, ele é uma condição especial. Mesmo dentre os cavaleiros mais poderosos da história, poucos foram os relatos daqueles que o despertaram. E para isso precisaram morrer. Acredito que falo por Athena também quando digo que não estamos dispostos a abrir mão de você ou de Argeu tão facilmente.

Todos se viraram para Edan, o cavaleiro de ouro de Libra, quando este tomou a palavra. Discursando contra as palavras do Leão e dando sua opinião para o acontecido. De fato, agir daquela maneira não mudaria nada e nem faria os cavaleiros se prepararem melhor para o que estava por vir. Allister imaginou que Sawyer sabia disso, no fundo. Mas como sempre, ele era muito emotivo.
    O patriarca então assentiu, levantando sua mão em direção para o libriano enquanto fitava os olhos do cavaleiro de Leão.

- Edan está certo, Sawyer. O que nos resta está aqui. Precisamos pensar, planejar e ter cuidado com cada passo dado daqui da frente. Mesmo que vocês não queiram participar de uma palestra, ou um treinamento com os aspirantes. – Agora se virou para Edan. – Vocês podem, devem, participar das vigílias e, principalmente, devem tomar conta uns dos outros. Talvez o orgulho de alguns aqui não permita isso, mas, pelo bem de Athena, não morram.

Hidalgo, o cavaleiro de prata de Altar deu uma ideia para as futuras missões que fez o Grande Mestre sorrir. Estavam em sintonia, ele pensou.

- Você leu minha mente, Hidalgo. Eu estava de fato pensando em algo do gênero, principalmente para o que virá a seguir. – Ele respirou fundo. – Nós estamos com alguns problemas e eu gostaria de selecionar alguns de vocês para duas missões distintas. Assim como Hidalgo disse, serão dois grupos de três pessoas, cada uma de uma casta diferente. Lyanna lhes dirá quais são as tarefas a serem cumpridas.

A amazona de Cobra que estava quieta e distante desde que a morte de seu mestre, Sigge de Gêmeos, fora anunciada, deu finalmente um passo a frente tomando a palavra. Sua voz era levemente abafada pela máscara, mas isso não atrapalhava para que a ouvissem. Ela colocou a mão em sua cintura e então começou.

- Nosso primeiro dever é na Ilha da Rainha da Morte. A maioria de vocês já deve ter ouvido falar, dizem as lendas que lá é o que restou do berço das Armaduras de Athena. A ilha fazia parte do continente de Mú, que fora destruído por Poseidon. Todas as 88 sagradas armaduras foram construídas nesse continente pelos lemurianos. – Ela olhou para a amazona de Fênix. – A armadura de bronze de Fênix fora encontrada lá pelo próprio Grande Mestre há anos e trazida para o santuário. – Colocou os dedos finos por baixo da máscara, levantando-a o suficiente para que apenas seu queixo ficasse a mostra, ela tossiu para limpando a garganta e a realocou. – Mas enfim, além das 88 armaduras, os lemurianos também forjaram as Armaduras Negras, que nada mais são do que cópias das armaduras originais. Elas não possuem vida própria, diferente das nossas, mas são tão resistentes quanto. O cavaleiro de prata que guardava o local foi derrotado e mal conseguiu voltar para o santuário com vida, infelizmente nunca mais poderá lutar. Ele nos disse que alguém poderoso tomou o controle do local e está distribuindo as armaduras negras para seus servos. A nossa missão será ir até o local, derrotar os cavaleiros negros e seu mestre e assegurar que o comando da ilha volte para o Santuário.

- Muito bem. – Disse Allister. – Para essa missão eu gostaria que... – Ele olhou para Edan, que havia pedido para ser enviado para a batalha, mas temeu por sua aparente arrogância. Seus olhos foram então para Sawyer. – Sawyer de Leão, leve Argeu com você nessa missão. Assim você poderá treina-lo e ele terá mais experiência em combates reais. – Sorriu para Hidalgo. – Quero que leve Hidalgo também. Infelizmente não poderei ajuda-lo a se tornar mais forte. Mas sei que estar com Sawyer o ajudará bastante.

O Grande Mestre se sentou, estava cansado. Normalmente não teria problemas para continuar de pé por horas e horas, mas a sua condição não era das melhores. Ele acenou para que Lyanna prosseguisse.

- A próxima missão é na Ilha de Andrômeda, lar da Armadura de Bronze que divide este nome. É uma ilha histórica para o santuário e um local estratégico para Athena, uma vez que se encontra próxima aos portais que dão acesso às entradas para o templo submarino de Poseidon. A ilha está abandonada há centenas de anos, assim como o templo de Poseidon que também se ausentou do nosso mundo. É bem provável que ele não tenha retornado, ainda, mas assegurar que aquela ilha seja nossa é importante. Talvez até mesmo Hades esteja de olho nela, planejando atacar o templo submarino após nos derrotar. – Ela falou consigo mesma, em um tom mais baixo. – Não que ele vá conseguir. – E continuou. – De toda forma, mesmo que fosse um vilarejo vazio no meio do nada, a armadura de Andrômeda está selada naquela ilha esperando pelo seu novo portador. Precisamos assegurar que ela não caia nas mãos erradas.

- Obrigado, Lyanna. – A palavra voltou ao Grande Mestre. – Edan, peço por gentileza que vá até o local com Katerine e com Rakhen de Triângulo, que não pode estar aqui hoje. Junte uma dúzia de soldados e leve também Klaus. – Klaus era um morador de Rodório que contribua sempre com o Santuário, ele fora amigo de infância de Allen e tem seu cosmo desperto, porém ele nunca conseguiu controla-lo. Desde o retorno de Athena ele tem ajudado em várias tarefas e administrado algumas áreas do Santuário como o próprio coliseu. Todos que foram treinados ali já o encontraram mais de uma vez. – Sei que ele aceitará com prazer ser o regente da ilha.

Athena levantou seu báculo mais uma vez e este refletiu o sol. Seu cosmo gigantesco fora mais uma ver externado e enviado até os cavaleiros presentes para conforta-los e incentiva-los nas missões que estavam por vir. Um lindo sorriso de Sophia enriqueceu suas doces palavras. – Desejo a vocês boa sorte. Eu tenho fé de que voltarão para mim com suas missões cumpridas e sem grandes problemas. Estarei aqui os esperando.

Allister se levantou pela última vez de sua cadeira e com uma voz imponente deu sua ordem final.

- Estão dispensados. Vão imediatamente para seus destinos. Allen, Lyanna, vocês já foram avisados anteriormente sobre suas tarefas. Levem Kyouya com vocês. Os outros devem se encarregar de proteger o perímetro do santuário, quero que se dividam em pequenos grupos diariamente para fazerem a ronda nos vilarejos próximos, principalmente em Rodório. – Falava agora com os grupos de cavaleiros de prata e bronze que estavam ali.

E então a reunião estava encerrada. As tarefas haviam sido atribuídas aos Santos de Athena e todas as cartas haviam sido postas em jogo. Todos sabiam da situação e as previsões para o amanhã não mais eram tão nebulosas, apesar de não estarem caminhando para um final fácil e gentil para com eles.

Athena se mantinha esperançosa apesar de tudo. Algo em seu interior lhe dizia que a paz reinaria novamente muito em breve. Essa sensação, no entanto, parecia familiar. Familiar até de mais. Mas o questionamento para tal sensação era um só “Isso é... um cosmo?”.

- O próximo post de vocês será o último. Vocês podem discutir ou debater algo, tentarei responde-los no post de encerramento da trama (Dependendo do conteúdo, interpretem que foram respondidos antes da ordem final do GM),
    mas de qualquer forma deverão aceitar a missão e sair do local.

- New Legends -

Créditos:  Zetto
    MOD Argeu de Pégaso
    Cavaleiro de Bronze
    Cavaleiro de Bronze

Status
    Nível: 7

Mensagem por MOD Argeu de Pégaso em Qui Set 14, 2017 2:26 pm

Argeu de Pégaso

Argeu se mantinha calado diante de toda aquela conversa. Estava em seu canto só observando toda aquela alegoria, perdido em seus pensamentos.

"Não me importo em morrer! Não é esse o destino dos cavaleiros!? A primeira oportunidade que eu tiver de morrer para salvar alguém, não irei desperdiçar! Não existe forma mais honrosa de morrer!"

Fechava seus olhos. Tinha vontade de falar o que pensava, mas tudo ficava preso em sua garganta, como se tivesse arranhando, uma pedra presa suas cordas vocais. Pigarreou para tira-las, mas era puramente psicológico.

Quando a amazona começou a falar da ilha de fênix, Argeu logo olhou para a menina que estava ali perto, pela primeira vez nota-la, mas logo sua atenção voltou para as recomendações. No fim, virou-se para Sawyer e olhou de cima a baixa para o cavaleiro de prata.

- Espero que não nos atrapalhe - Sussurrou no ouvido de seu mestre.

Ficou ao lado do cavaleiro de leão até a chegada de Hidalgo.

- Então vamos! - Seu sorriso voltara. Nada do que a imaginação de uma boa luta para mexer com suas emoções.

Caminhava para fora dali como se conhecesse o caminho, mas o impulso era tão forte que ignorou esse "pequeno" detalhe. Sawyer provavelmente iria conduzi-los mais a frente.

"Cavaleiros negros? Isso vai ser interessante!"

De repente parou e caiu ao chão como se tivesse desmaiado.

- MEUS DEUS! - Gritou bem alto - PRECISO COMEEEEEEEEEEER!

ADM Sawyer de Leão
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

Status
    Nível: 4
    HP/Cosmo: 650/650

Mensagem por ADM Sawyer de Leão em Sex Set 15, 2017 9:41 am

Sawyer de Leão

Sawyer fechou os olhos na busca de se recompor. Sempre soube que seus impulsos na maioria das vezes causavam problemas e daquela vez não foi diferente. No fundo, claro que sabia da importância daquele encontro, todavia a perda de um cavaleiro o fez querer de uma vez por todas esmagar o responsável por aquilo e acredite, ele vai!

Somado á isso, a postura do libriano sempre o desagradou, por mais lógicas que suas palavras fossem o leonino ainda de olhos fechados, não conseguia confiar plenamente no guardião da sétima casa. Logo o Grande Mestre tomou a palavra dirigindo-se ao grego. Claro que sua intenção ficou nítida aos olhos do patriarca que prontamente á recusou o que era de se esperar, afinal o oitavo sentido é quase inalcançável e aos olhos do grande Mestre, o guardião da quinta casa não detinha o que se é necessário para alcançá-lo, pelo menos foi nisso que Sawyer acreditou.

“ Mestre... Não me subestime! De todos estes bunda moles aqui, eu sou o único que entende a dor de Athena, EU VOU CARREGAR SEU FARDO E HONRAR SEU NOME! pouco me importa o que todos pensem á meu respeito.” – Pela primeira vez abriu os olhos e enquanto respeitosamente ouvia seu líder, olhou para o jovem cavaleiro de pégaso. “ ...E também, eu guiarei este jovem pelo caminho certo, ele pode parecer e de fato ainda é só um garoto estúpido, mas... Argeu de Pégaso, eu confio em você!”.

- Sim Mestre! Peço perdão por ter me alterado, o senhor tem toda a razão. – Respondia após Allister concluir dando razão á Edan e negando seu pedido.

Em seguida, após o jovem cavaleiro de Altar sugerir algo semelhante, o Grande Mestre do santuário revela que dois grupos de cavaleiros partiriam para missões distintas. Com o auxílio de Lyanna detalhes das missões eram revelados e coube á um grupo liderado por Sawyer a tarefa de partir rumo á ilha da rainha da morte, onde um guerreiro poderoso havia tomado o controle do local e usava os cavaleiros negros como servos.

Prontamente aceitou a missão, é claro. Levaria consigo Argeu de Pégaso e Hidalgo de Altar, ficou feliz com a escolha do terceiro membro de sua equipe, afinal o jovem cavaleiro de Prata parecia ser um cavaleiro de valor e ideais puros. Um verdadeiro companheiro.

- Athena... – As palavras da doce Sophia novamente ecoavam pelo coliseu. Á esta altura, o Grande Mestre já havia se sentado evidenciando sua limitação. Ver Allister naquele estado entristecia o relâmpago amarelo, afinal apesar de suas diferenças, Sawyer devia tudo á ele e não esperava perde-lo tão cedo.

Após serem dispensados, Argeu se aproximou de seu mestre e sussurrou algo á respeito de Hidalgo, claro que Sawyer ignorou, afinal sabia quem era seu discípulo bem como já estava acostumado com sua infantilidade.

- Muito bem, Hidalgo de Altar e Argeu de Pégaso partiremos imediatamente!– Começou sua caminhada em retirada daquela reunião. Com sua postura firme e semblante fechado caminhava por entre os cavaleiros de forma imponente, fez apenas uma pausa quando ficou ao lado de Edan de Libra neste instante, fitou seus olhos por cima do ombro e disse:

- Suas palavras bonitas não me convencem Edan, nos vemos na volta. – Assim  retomou sua caminhada e quando deu por si, Argeu já havia roubado a cena novamente com o corpo estirado no solo e gritando.

- Levante-se daí seu moleque estúpido! Terá muito tempo para comer durante a viagem! – Repreendia seu pupilo. “Por que eu não posso ter um discípulo normal, por quê?!”- Finalmente o trio seguia seu caminho rumo a Ilha da Rainha da morte, deixando aquela triste reunião onde imensuráveis perdas foram anunciadas, tratava-se realmente de um cenário de guerra.  

Iskandar de Sagitário
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

Status
    Nível: 5

Mensagem por Iskandar de Sagitário em Dom Set 17, 2017 5:49 pm

O fim havia chego para a reunião marcada por suas controvérsias. Hidalgo se atentava aos detalhes da missão para em seguida partir.
    Abdicar aquela terra das mãos dos Cavaleiros Negros certamente não seria uma tarefa fácil, apesar disto Hidalgo não temeu o desafio, pelo o contrário, seu entusiasmo fazia seu cosmo arder em chamas.
    Ele levou o olhar a figura de Athena uma ultima vez, enquanto a mesma lhes desejava sorte.

"Athena..."

Ouviu o chamado do leonino e por isso pôs-se a andar vagarosamente enquanto colocava o elmo de sua armadura. Ao se aproximar não pôde deixar de notar o olhar e o aviso do leonino lançados ao cavaleiro de libra, que a todo momento Hidalgo se manteve indiferente a rixa estabelecida entre eles.

"▬Infelizmente não poderei ajuda-lo a se tornar mais forte. Mas sei que estar com Sawyer o ajudará bastante."

Lembrava das palavras do mestre do santuário enquanto cruzava os braços logo atrás de Sawyer e Argeu, e que apesar de não conhecê-los bem, era sabido que tinham seu valor. Talvez aprenderia uma coisa ou outra com aqueles dois.

"Ou talvez não..."
    Pensou ao ver Argeu cair ao chão e berrar de fome enquanto Sawyer berrava mais ainda o repreendendo.

Edan de Libra
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

Status
    Nível: 2

Mensagem por Edan de Libra em Seg Set 18, 2017 7:48 pm

The King of Heroes

— Seu pedido é uma ordem, ó grande pontífice. — debochou, fazendo uma reverência, ainda que estivesse emotivo com a situação triste em que o Grande Mestre se encontrava. — Irei transcender nosso reino e levarei estes que você citou comigo. — se virou para o lado, olhando para o semblante de Katerine, a hospedeira da mítica Armadura de Fênix. — Minhas armas idealizarão a nova bastilha na Ilha de Andrômeda. — logo depois levantou-se novamente, dessa vez, mantendo a postura que sempre mantinha — calma, despreocupada com tudo e com todos.

Repentinamente, uma voz atroou seus ouvidos. Virou a cabeça, dando de encontro com o rosto do formidável Cavaleiro de Leão, Sawyer. Este recitou breves palavras, mas claras o suficiente para demonstrar o que sentia em relação ao discurso que Edan fizera momentos atrás. Após ouvidas as palavras, um sorriso moldou-se no semblante do libriano, que respondeu sem levantar a voz. Irônico, ele disse. — Espero que sim, protetor da constelação leonina. — e viu-o desaparecer após os arcos do coliseu.

Passaram-se alguns minutos, e Edan tomou uma atitude. — Eu já vou indo. Quem quiser me seguir, que assim seja. — claramente, ele se referia à Katerine. Em seguida, ajeitou a capa e saiu. Mas não sem antes realizar uma breve reverência à deusa da justiça. — Athena, rogo para que seu destino possa sempre permanecer iluminado. — e sem dizer mais uma palavra, ultrapassou os arcos do grande coliseu e foi em direção à Rodorio, o vilarejo que circunda todo o Santuário de Athena.

Utilidades:
    — Aparência e traje (clique).

“すべての王の王
    I think gold is made for kings and pharaohs - that's what I am
    Katerine de Fênix
    Cavaleiro de Bronze
    Cavaleiro de Bronze

Status
    Nível: 3
    HP/Cosmo: 400/400
    Sentidos: 6º Sentido

Mensagem por Katerine de Fênix em Sab Set 23, 2017 7:13 pm

Tentar sorrir era o que eu precisava, mas as ordens foram claras e sendo assim eu não poderia e ao mesmo tempo eu queria, mas minha mente logo me ficar séria mais uma vez assim que o sorriso começou a aparecer, quando Edan se virou e falou se reverenciando para a deusa Athena logo sorriso e fiz o mesmo. -Se me permitem eu vou indo. - Falava seguindo o cavaleiro de Libra.

NPC Grande Mestre
    Regente
    Regente

Mensagem por NPC Grande Mestre em Dom Set 24, 2017 5:56 pm

O Trágico Início - Final 2/2

E assim se encerrava a primeira reunião entre os cavaleiros de Athena. Após notícias tristes, discursos calorosos e da presença ilustre da própria deusa da sabedoria, os cavaleiros agora se retiravam aos poucos para cumprirem as ordens que lhes foram dadas.
    Algumas interações, e um pequeno conflito entre os dois cavaleiros de ouro, foram observadas por Athena e pelo Grande Mestre, mas estes não interferiram e apenas esperaram pelo melhor. Cavaleiros de Ouro possuem o ego muito inflado, é normal que não se deem tão bem, apesar de tudo.
    O sol da manhã, mais forte do que nunca, preenchia a arena do coliseu, esquentando-o como de costume. E por mais calmo e costumeiro que estivesse o clima, todos ali sabiam que o antigo ditado se faria valer. “Antes da tempestade vem a calmaria.”

- Trama Finalizada -

+ 1 level para todos os participantes.

- New Legends -

Créditos:  Zetto

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 21, 2017 12:56 am