Fórum interpretativo dentro do universo de Saint Seiya.

Novas Lendas - Tensei de Balron

Compartilhe
    Tensei de Balron
    Player
    Player

Status
    Nível: 2
    HP/Cosmo: 600/600
    Sentidos: 7º Sentido

Novas Lendas - Tensei de Balron

Mensagem por Tensei de Balron em Sab Set 16, 2017 5:21 pm

Tensei se encontrava em seus aposentos na Morada do Juízo, na primeira prisão. Os últimos momentos de seu trabalho haviam sido muito cansativos. Algumas almas que tivera que julgar o deixava cansado e pensativo. Era uma criança, que havia sido assassinada. Uma alma pura como a dela, deveria ter sido enviada aos Elísios imediatamente, mas durante o julgamento, seu espírito simplesmente desapareceu. 

Não era um espectro muito experiente, então não sabia exatamente tudo que poderia acontecer nos mistérios do submundo. Estava deitado pensando sobre o corrido, quando um bater na porta o interrompeu. Era um cosmo diferente e muito poderoso. Pensou logo que se tratava da senhorita Pandora que poderia estar vistoriando suas ações. Tratou-se de vestir-se adequadamente e abriu a porta. 
    Um ser aparentemente feminino entrou pela porta, trajando uma armadura que logo Tensei identificou com uma Sápuris.

- Não precisava se incomodar com suas vestimentas, espectro... - O ser falava com uma voz calma e alegre, como uma jovem que estava se divertindo. - Você provavelmente não me conhece ainda, mas sou Fântaso, um dos filhos de Hypnos.

Tensei realmente ainda não havia conhecido um dos deuses do sonhos, servos e filhos de Hypnos. Dizia-se que possuíam um poder descomunal, capaz de manipular os homens com suas ilusões e sonhos. Por isso, Tensei não confiava em tudo que estava vendo...

- A que devo a visita de um dos filhos de meu senhor?

- Vim falar de uma alma que  você julgou hoje... Provavelmente você deve ter percebido que uma delas simplesmente desapareceu... Preste muita atenção. Eu estava vistoriando de perto aquela mortal. Costumava brincar com ela em seus sonhos, era um ser realmente puro. E quero saber o por que dela ter desaparecido.

- Perdoe-me interromper, mas por que exatamente você me procurou?

- Você é o espectro responsável por essas almas, ou estou enganado? Poderia simplesmente obliterar sua existência por ter cometido tal deslize. Uma alma desapareceu em meio ao seu tribunal. Você é o responsável, está me entendendo?

Fântasos caminhava pelo quarto do espectro em um misto de irritação, jovialidade e sedução. O pouco que leu sobre os ele na grande biblioteca que residia naquele Tribunal, aprendeu que Fântasos era o deus dos sonhos que gostava de brincar com os sentidos e fantasia das pessoas, por isso, hora assumia forma feminina e em outra, masculina. Era um deus traiçoeiro, mas também conhecido por ser o menos cruel dos demais. 

- E por onde devo começar minha busca, exatamente? O submundo é muito vasto cheio de prisões e esconderijos...

- E quem disse que você vai procura-la no submundo, meu querido? - disse isso se aproximando de Tensei, falando em seus ouvidos - Deixe-me conhecer seus sonhos...

Quando terminou de falar, Tensei viu-se embarcando em uma viagem, quem sabe só de ida, ao Yumekai, o Mundos dos Sonhos. E o que será que o espectro encontraria? Fantasia ou pesadelos?

MOD Sayuki de Benu
    Estrela Celeste Maior
    Estrela Celeste Maior

Status
    Nível: 4
    HP/Cosmo: 650/650
    Sentidos: 7º Sentido

Re: Novas Lendas - Tensei de Balron

Mensagem por MOD Sayuki de Benu em Ter Set 19, 2017 7:50 pm

Avaliação:De forma agradável, a história fluiu muito bem .Um pequeno conselho a ser deixado, a coloração das falas e dos movimentos feitos pelo personagem em questão ou npc's usados deve ser diferente. Nas falas de Phantasos eu notei uma pequena dificuldade de entendimento visto que estava em uma única cor.

+1 Nível adicionado ao personagem

Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 1:15 pm