Fórum interpretativo dentro do universo de Saint Seiya.

Missões - Hidalgo de Altar

Compartilhe
    Hidalgo de Altar
    Cavaleiro de Prata
    Cavaleiro de Prata

Status
    Nível: 5
    HP/Cosmo: 600/600
    Sentidos: 6° Sentido (V. Som)

Missões - Hidalgo de Altar

Mensagem por Hidalgo de Altar em Seg Set 25, 2017 10:13 pm

Solicitando missão

MOD Argeu de Pégaso
    Cavaleiro de Bronze
    Cavaleiro de Bronze

Status
    Nível: 6
    HP/Cosmo: 550/550

Re: Missões - Hidalgo de Altar

Mensagem por MOD Argeu de Pégaso em Ter Set 26, 2017 12:14 pm

Enredo

Está um dia ensolarado, com ventos bem fortes. Você esta no coliseu e recebe uma mensagem de um dos mensageiros do grande mestre.

- Senhor! Tenho esta mensagem do grande mestre - Entregou o papel para você.

Nele estava escrito:

"Caro Hidalgo, gostaria que fosse a uma floresta próxima ao vilarejo de rodório para encontrar um velho amigo que te entregará uma coisa de que preciso muito. Obrigado, confio em você."

No final do bilhete há um pedido para guarda-lo.

Chegando a entrada do vilarejo, tudo estará normal e em paz, mas ao caminhar irá ser surpreendido por um menino que aparenta ter uns 9 anos. Ele estará ferido e vestido de trapos, necessitando sua ajuda.

- Por favor! Estou com fome! - Falou a criança para que você a ajude.

Em determinado momento em que vocês estarão conversando, enquanto ele conta sobre sua vida, ele te atacará com um soco e irá fugir tão rapidamente que você não terá tempo de reação, mas deixará um papel com a seguinte mensagem:

"Sê você quiser terminar sua missão e encontrar o Senhor Apolo, terá que me pegar"

Logo, a imagem do garoto sumia pelo horizonte em direção ao centro da vila.

Objetivos

- Seu personagem terá que pegar o garoto, mas não será fácil, pois ele é muito veloz, podendo igualar em velocidade a você de alguma forma.
    - O garoto correra pela vila, derrubando tendas, carroças e pessoas para te atrapalhar e você tem que causar o mínimo de danos possível
    - Ele te conduzira até a floresta depois de algum tempo correndo pela vila e chegando na floresta você encontrara uma armadilha e o garoto ira sumir e você lutara contra uma cópia sua, mas vencerá com certa dificuldade até que, quando vencer, descobrira que o homem que você tinha que encontrar era o garoto e ele possui a habilidade de mudar de forma. Ele se transformara em uma homem velho e carcunda bem humorado e te entregara um cálice e assim você poderá voltar pro santuário.

Hidalgo de Altar
    Cavaleiro de Prata
    Cavaleiro de Prata

Status
    Nível: 5
    HP/Cosmo: 600/600

Mensagem por Hidalgo de Altar em Sab Set 30, 2017 1:52 am

Missão 1

O sol brilhava imponente naquele dia de Outono. E os fortes ventos daquela estação sopravam a poeira do coliseu e também os cabelos do cavaleiro de Altar.

Hidalgo estava prestes a iniciar o seu treino diário naquele momento quando é interrompido por um dos subordinados do Grande Mestre. Este trazia consigo  uma mensagem.

▬ Senhor! Tenho esta mensagem do grande mestre ▬Entregando-a Hidalgo

▬ Ah, sim! Obrigado...

Sem demora ele se dispõe a ler a carta...

"Caro Hidalgo, gostaria que fosse a uma floresta próxima ao vilarejo de rodório para encontrar um velho amigo que te entregará uma coisa de que preciso muito. Obrigado, confio em você."

Sem questionamentos ou qualquer hesitação, ele guarda o bilhete como estava escrito e se apronta em ir.

Realmente aquele dia ensolarado estava com ventos bem fortes, chegando a chacoalhar os galhos de árvores por onde Hidalgo seguia. Se não estivesse tão focado em seu objetivo, ele teria percebido e talvez encarado aquilo como um alerta de seu sexto sentido.

Antes de adentrar à floresta ele chega primeiro a entrada do vilarejo, e por um momento pausa contemplando a paz que residia ali. Mas logo retoma o fôlego e se vira para seguir seu rumo, porém se surpreende ao se deparar com algo mais adiante.

▬ Buááá!!!

É a figura de um menino sentado em meio a estrada, ele vestia trapos, estava sujo e ferido. Que chorava talvez de dor ou fome.
    Apesar de sempre tratar com prioridade as tarefas que lhe eram dadas, sua bondade não o permitia ignorar aquela criança. Por tanto Hidalgo, com sorriso e olhar serenos se aproxima daquele garoto que parecia ter acerca de uns nove anos, que chorava cruelmente enquanto acenava com uma das mãos.

▬ Não chore criança! Vamos, acalme-se e me diga o que aconteceu com você?!
    ▬Dizia ao se aproximar e agachar, levando uma das mãos ao ombro da criança.

▬ Por favor! Estou com fome! ▬Falou a criança

Hidalgo gentilmente carregava o garoto em suas costas, caminhando em direção uma tenda de frutas frescas enquanto ouvia sobre a história de vida do menino, que se contradizia a todo momento. A poucos metros do destino o garoto diz:

▬ Ei, moço! Me coloque no chão por favor!

▬ Quer dizer ent-- ▬Hidalgo é interrompido em meias palavras por conta de um soco que recebeu do garoto.

Sem mais nem menos, sem que pudesse reagir, o garoto amaça a cara do cavaleiro de maneira tão veloz e violenta que o deixa boquiaberto. E o menino foge, deixando cair um papel meio amassado e com alguma coisa escrita. Hidalgo o pega e lê ainda massageando o queixo.

"Sê você quiser terminar sua missão e encontrar o Senhor Apolo, terá que me pegar"

▬ DROGA!!!

Hidalgo olha por cima do ombro e vê a imagem do garoto sumindo no horizonte.
    Ele franze a testa furioso, e começa a correr com fervor.
    Tentando alcançar o garoto Hidalgo utiliza de toda sua velocidade, equiparada a velocidade do som, mas de nada adianta, parecia que de alguma maneira esse simples menino pôde se igualar a velocidade de um cavaleiro.

"Esse garoto... Esse garoto corre como o vento?!"

E se revelando também ser ardiloso, ao derrubar tendas, carroças e pessoas para que o cavaleiro de Altar não chegasse até ele. Porém Hidalgo sendo mais sábio, concentrou suas forças e cosmo energia em um único salto visando causar o mínimo de danos possível, caindo em um lugar afastado do vilarejo, adentrando a uma floresta.
    Em meio a mata, ele caminha ouvindo os passos possivelmente do garoto, que já havia sumido há tempos. Porém, antes que pudesse ter a certeza, ele se vê preso por uma armadilha, uma especie de gaiola, feita apenas de madeiras e cordas.
    Aquilo jamais seguraria um cavaleiro.

▬ Patético! Exclamou Hidalgo

▬ Não gostou da brincadeira? Talvez eu possa deixar as coisas mais interessantes pra você!

Uma voz idêntica a sua proferia tais palavras em um tom irônico. Vinda de uma sombra por detrás de uma moita.

▬ Mas que **** é essa?!!!

A sombra se revela uma pessoa, idêntica à Hidalgo. Com as mesmas características físicas e tudo mais, era uma cópia perfeita sua de ponta à ponta.

Um cosmo imenso emerge de seus pés visivelmente como a chama de uma tocha. Era Hidalgo, elevando sua cosmo energia e logo em seguida concentrando-a em seu punho golpeando o ar.

▬ ASCENSÃO DE ALTAR!!!

Seu ataque constituído por rajadas cósmicas destrói a gaiola seguindo em direção à sua até então cópia. E como esperado, o Hidalgo falso consegue parar a ofensiva, na verdade até mais que isso. Ele contra-ataca da mesma maneira senão até mais rápido. Acertando o cavaleiro de Altar que não teve como reagir a tempo.

"Bem como imaginei... Ele tem as habilidades de um Cavaleiro... Ou será um Espectro? Acho não..."

Hidalgo dispensava conversa com o inimigo, ele preferiu tirar suas próprias conclusões através de seus chutes e socos. Ora, seu espírito de lutador nunca o abandonara.
    O combate entre os dois mostra-se acirrado, Hidalgo realizava ataques ferozes enquanto que sua cópia contra-atacava com mais força e rapidez.

▬ Você é muito lento! HAHAHA! JAMAIS CONSEGUIRÁ ME DERROTAR GAROTO!

Hidalgo queima, não, explode todo o cosmo que há em seu coração e o concentra em um único ataque. Toda sua fúria é focada e ele sabia, que o seu inimigo faria o mesmo. Demorou, mas Hidalgo fora capaz de aprender seus movimentos e também de acabar de uma vez aquela luta sem sentido.

O golpe derradeiro de ambas as partes culminaram em uma explosão tamanha, que no momento em que se chocaram uma cratera se formou e uma cortina enorme de poeira e resquícios de energia encobriram a floresta.

Após o embate Hidalgo, com dificuldades se ergue, sem tirar os olhos do local onde seu inimigo estava. Alguns instantes depois este então se move, mas uma coisa estava errada. A cópia de si que ele enfrentava havia se transformado no garoto de mais cedo. Só que não parou por ai, de Hidalgo, passou para a forma do garotinho e logo em seguida para um homem velho e carcunda.

Hidalgo esfrega seus olhos duvidando do que havia acabado de presenciar.

▬ HEHE! Você é bem valente garoto! ▬Dizia o velho limpando-se ▬ Eu enganei você muito bem! HEHEHE! Você passou no teste, tome, pegue isto!

E ele arremessa um saco e o cavaleiro agarra-o com uma das mãos.

▬ Bem obrigado pela a diversão, fazia tempo que eu não usava minha habilidade assim! HEHEHE! Hidalgo, cuide-se!

"Então aquele velho era o Apolo... Mas que velho idiota! Todo esse trabalho a custa de que? UM CÁLICE? ME TESTAR?!!!"

Indagava consigo, enquanto caminhava de volta ao santuário para entregar ao grande mestre a encomenda.

MOD Argeu de Pégaso
    Cavaleiro de Bronze
    Cavaleiro de Bronze

Status
    Nível: 6
    HP/Cosmo: 550/550

Mensagem por MOD Argeu de Pégaso em Sab Set 30, 2017 1:39 pm

Muito boa a narração. +1 nível.

Conteúdo patrocinado