Fórum interpretativo dentro do universo de Saint Seiya.


    Novas Lendas - Rakhen de Triângulo

    Compartilhe
    avatar
    Rakhen de Triângulo
    Cavaleiro de Prata
    Cavaleiro de Prata

    Mensagens : 17

    Status
    Nível: 4
    HP/Cosmo: 500/500
    Sentidos: 6° Sentido (V. Som)

    Novas Lendas - Rakhen de Triângulo

    Mensagem por Rakhen de Triângulo em Seg Out 02, 2017 1:39 am







    Post 01/03

    Sua preocupação básica poderia ser, normalmente, salvar vidas, ajudar os fracos, tentar resolver os problemas daqueles que sucumbiram o mal para, talvez, trazê-los de volta. Ou mesmo preocupações banais que também eram frequentes, como se preocupar com o tempo e com o quão calor faria no Santuário naquele dia. Mas... Não naquele dia. Melhor, não naquela semana. Talvez não por um bom tempo.
    Tudo que vinha em sua cabeça eram as lápides no cemitério do santuário onde as cabeças que ali foram enterradas. Seus corpos nunca foram encontrados e toda a sua terra natal havia sido dizimada. O problema, no entanto, era bem mais embaixo. Pois era Rakhen que estava protegendo esta terra no momento em que fora atacada. E fora ao redor do pescoço do cavaleiro de prata que aquelas cabeças haviam sido penduradas como um colar. Mas ele nem ao menos se lembrava disso. Não tivera a força nem para honrar a morte daquelas pessoas, daquelas crianças... Isso não só o irritava profundamente, mas também o deixara em uma profunda tristeza.

    Por mais que Rakhen tentasse ao máximo não demonstrar, os seus ideias e o seu coração viviam em sintonia com o que Athena pregava desde os primórdios. Todo ser humano tem, no fundo, um bom coração. Todos merecem ser salvos, todos merecem ter uma vida feliz. Ao se tornar o Cavaleiro de Prata de Triângulo, o nórdico acreditou que poderia ser como o guerreiro prateado das histórias de seu vilarejo. Achou que poderia salvar as pessoas, mas ele apenas as deixou morrer. E ainda tivera a vida poupada pelo inimigo apenas pelo luxo, apenas como diversão. Sua vida só valia o suficiente para irritar Allen de Áries.

    - MALDIÇÃO! – Exclamou, socando com todas as suas forças, porém sem utilizar o seu cosmo, uma pilastra em uma das áreas isoladas do santuário que eram usadas muitas vezes para o treinamento de aspirantes. O soco fora tão forte que, sem o auxílio básico de seu cosmo, o feriu.

    Ele se jogou no chão, observando as estrelas que começavam a aparecer naquele fim de tarde enquanto segurava a mão machucada com certo zelo. As lágrimas desciam de seus olhos e nem todo o sarcasmo do mundo, que sempre utilizou nesses momentos triste, poderia contextualizar aquele choro inocente de uma forma diferente do que a simples e profunda tristeza.
    Allen, seu mestre, havia dito que os dois se vingariam do espectro, que Rakhen se tornaria poderoso e que o Juíz se arrependeria de tê-lo deixado vivo. Mas... Mesmo que o nórdico o matasse com apenas um golpe, humilhando-o de todas as formas possíveis. Mesmo que conseguisse matar Hades de uma vez por todas... O peso daquelas vidas, das vidas daquelas crianças, ainda estaria sobre seus ombros. A sua falha jamais o abandonaria. E, por isso, continuou a chorar.

    - Rakhen de Triângulo -


    __________________________________


    Ficha
    avatar
    MOD Sayuki de Benu
    Estrela Celeste Maior
    Estrela Celeste Maior

    Mensagens : 44

    Status
    Nível: 4
    HP/Cosmo: 650/650
    Sentidos: 7º Sentido

    Re: Novas Lendas - Rakhen de Triângulo

    Mensagem por MOD Sayuki de Benu em Seg Out 02, 2017 6:31 am

    Avaliação: sem erros muito gritantes.


    +1 Nível adicionado ao personagem


    __________________________________


      Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 1:13 pm