Fórum interpretativo dentro do universo de Saint Seiya.

[ON Trama] A Chegada dos Três

Compartilhe
    Narrador
    Player
    Player

Status
    Nível: 1
    HP/Cosmo: 100/100
    Sentidos: 6 Sentidos Comúns

[ON Trama] A Chegada dos Três

Mensagem por Narrador em Ter Out 03, 2017 5:56 pm

A Chegada dos Três

- A Trama não terá um post narrativo inicial

- Os jogadores começarão em locais distintos do globo, que fica à critério dos mesmos decidir qual será

- O post inicial dos jogadores os apresentará nesta locação, explicando o motivo pelo qual não estavam presentes na reunião realizada no Santuário há pouco.

- Ao fim do Post, os três deverão chegar ao Salão do Grande Mestre.

- O prazo de postagem é de até 7 dias contados a partir do post do Narrador. Caso você não possa postar, avise ao ADM responsável pela trama ou sofrerá as consequências (que pode resultar até mesmo em morte do personagem).

- New Legends -

Créditos:  Zetto
    Ragnar de Capricórnio
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

Status
    Sentidos: 6º Sentido

Re: [ON Trama] A Chegada dos Três

Mensagem por Ragnar de Capricórnio em Qua Out 04, 2017 12:02 pm

Já havia se passado algum tempo desde que haviam abandonado aquele vilarejo onde acabaram de por fim á vida de alguns vermes do submundo. Diferente de algumas horas atrás os subordinados de Ragnar agora confiavam nele, o que era uma grande evolução e satisfação para si mesmo ainda que isso não fizesse o mínimo esforço em demonstrar tais emoções, afinal, esse era o seu jeito. Não demorou muito para que passassem pela entrada do Santuário e diminuíssem o ritmo de sua viagem, já não se faziam mais necessários os saltos longos e a velocidade brusca que usaram até agora para chegar rapidamente de um local a outro. Não demorou muito para que fossem logo abordados por um soldado enviado pelo próprio Grande Mestre.

- Senhor Ragnar, o Grande Mestre precisa vê-lo! – Relatou sem delongas e num tom que demonstrou certa urgência no assunto.
    - Ele acha que não sei que após cada tarefa devemos nos relatar? – Disse com certo aborrecimento, parece que nem o Grande Mestre acreditava que Ragnar podia dar conta de ser Cavaleiro de Ouro.

- Mas senhor... Acho que a urgência do Grande Mestre não tem haver com o seu relatório... – Agora pareceu preocupado. - Agora a pouco houve uma reunião com alguns cavaleiros, pareceu importante.

Ragnar apenas encarou aquele soldado com sua expressão séria e olhar penetrante de sempre fazendo o mesmo se assustar. - Pegue. – Entregou o corpo que carregava no ombro, era de um Cavaleiro de Bronze que tragicamente morreu durante a missão. - Cuide para que ele seja devidamente enterrado... Dê-lhe as honras de um grande guerreiro. – Virou-se aos seus subordinados. - Daqui em diante prosseguirei sozinho, talvez o Grande Mestre queira apenas a minha presença. – Sem delongas e muito menos despedidas saiu caminhando na direção das doze casas do zodíaco. Levou alguns minutos para que pudesse passar por todas as doze casas e finalmente chegar de frente a grande porta que naquele momento o separava do salão do Grande Mestre.

Nenhum Cavaleiro de Ouro em seu posto? O que está acontecendo? – Empurrou apenas um lado da porta fazendo-o abrir tempo suficiente para que pudesse passar, uma vez dentro do salão fez uma pequena reverência ao Grande Mestre.

- Grande Mestre, infelizmente houve uma baixa durante a missão. Os meus subordinados não confiaram em mim como Cavaleiro de Ouro e como seu superior e decidiram agir por conta própria. Eu poderia tê-los parado, mas acreditei demais na força deles e quis ver o quão forte eles poderiam ser enfrentando aqueles espectros, mas obviamente me enganei sobre seu potencial. Não deveria tê-los deixado agir por conta própria, mas ainda assim os invasores daquela área foram todos eliminados. – Levantou-se. - Espero não ter te decepcionado. – Afinal, fora aquele mesmo homem quem confiou em Ragnar para assumir o posto de Cavaleiro de Ouro.

~ Ficha ~
    Doran de Escorpião
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

Status
    Nível: 4
    HP/Cosmo: 650/650
    Sentidos: 7º Sentido

Mensagem por Doran de Escorpião em Qui Out 05, 2017 1:33 pm

A majestosa visão do santuário era sempre um colírio para os olhos, principalmente após as longas e cansativas viagens de Doran. O escorpiano caminha pela cidade com o rosto coberto e só o mostra nas imediações do santuário para evitar qualquer problema. Já fazia algum tempo que Doran estava no norte na frança; o Grande Mestre desejava saber se o centro da influência de Hades já se expandiu para muito além da Bélgica.

Entra no santuário com o cosmo suprimido, como quase sempre está. O lugar parecia vazio e calmo demais. Ele sabia que quando o santuário se esvaziava, o mundo se agitava. O papel dos cavaleiros de ouro era mais como guardiões do santuário do que como agentes. Raramente muitos são mandados em missões ao mesmo tempo, a segurança de Athena, afinal, é a prioridade. Isso o preocupa, ou o Grande Mestre está muito confiante quanto à segurança da Deusa ou a situação pedia medidas extremas e, como o cavaleiro sabe, Allister não é um homem descuidado. Decide assim que chega ver como está indo o treinamento dos aprendizes que trouxe ao santuário anos atrás, porém, é logo interrompido pelo mesmo soldado que pediu a presença de Ragnar nos aposentos do Grande Mestre. Mesmo com o cosmo suprimido o cavaleiro sabe que o Grande Mestre pode senti-lo; apenas pra ele deseja anunciar-se. O soldado estava nervoso como qualquer um que recebe uma ordem direta de Allister. Após uma apressada reverência diz:

--Mestre Doran, o Grande Mestre pede sua presença com urgência. – Doran sabia que o “pedido” era apenas formalidade do soldado, era uma ordem.

Segue com passos apressados até os aposentos do Grande Mestre. O escorpiano percebe o cosmo de Ragnar; sabe que é algo que pertence a um cavaleiro de ouro e se alegra, mas logo depois mostra preocupação.

“Parece que as doze casas têm um novo inquilino, só espero que tenhamos o suficiente quando a guerra ficar séria. Se fosse um relatório sobre minha missão, provavelmente não haveria outro cavaleiro de ouro na sala, a coisa deve ser séria.”

Passa todo o caminho imaginando a aparência, habilidades e personalidade do novo cavaleiro. Quando entra, presta reverência ao grande mestre, se vira ao outro cavaleiro na sala e diz de forma cortês. – Muito prazer. Meu nome é Doran, se me permite a curiosidade, qual o signo de sua armadura cavaleiro? – Estava tentando imaginar que armadura seria apenas por uma rasa noção da personalidade de Ragnar. Logo depois se vira para Allister. – O que aconteceu Grande Mestre? – Fala agora com tom de seriedade.

Ficha
    NPC Grande Mestre
    Regente
    Regente

Mensagem por NPC Grande Mestre em Ter Out 10, 2017 1:43 am

A Chegada dos Três

Já haviam se passado alguns dias desde a primeira reunião do santuário onde terríveis acontecimentos foram relatados e a morte do próprio Grande Mestre anunciada para um futuro próximo. O próprio se encontrava nesse momento sentado em seu trono no centro do grande salão no topo das doze casas do zodíaco, a máscara dourada cobria seu rosto, escondendo suas feições preocupadas e seu olhar cansado. Havia arriscado não apenas a integridade do santuário como também a segurança de Athena ao mandar todos os seus cavaleiros de ouros presentes naquele momento em uma missão, era consciente disso. Porém, tinha a fé de que aqueles que não estavam presentes logo iriam retornar. E foi o que houve e também fora a razão pela qual Allister estava sentado ali, aguardando-os.
    O primeiro a chegar fora o décimo guardião, Ragnar de Capricórnio. Era cavaleiro já há algum tempo, no entanto fora promovido à cavaleiro de ouro recentemente, abandonando sua antiga armadura. Isso ainda causava alguns problemas de inveja no santuário, principalmente pela parte grega do mesmo, mas não se arrependia de sua decisão. O jovem era merecedor. Infelizmente, a notícia que este carregava ao se ajoelhar à sua frente não fora das melhores. Havia perdido um cavaleiro de bronze.

Quando assumiu o santuário, Allister encontrara inúmeros diários e relatórios de grandes mestres passados. Textos tão antigos que provavelmente foram reescritos várias e várias vezes pelos vassalos dos patriarcas pretendendo manter a história perpétua. Ele, é claro, já havia feito o mesmo assim que encontrou os documentos. Nestes papeis se encontrava as listas das mortes em uma espécie de ordem cronológica de algumas guerras santas. Não todas, apenas algumas. Ao que havia entendido, um de seus antecessores tinha este costume de listar inúmeros acontecimentos e alguns outros que vieram depois decidiram imita-lo. Allister, no entanto, por mais que sua mente tivesse trazido isso à sua memória, não se imaginava fazendo o mesmo. O fato era que o santuário perdera mais um cavaleiro e ele não queria esquecê-los. Talvez a lista tivesse um propósito maior do que o aparente: perpetuar a luta destes homens que pereceram em combate.

- Entendo, Ragnar... – Respondeu após um silêncio em respeito à alma do jovem falecido. – É realmente triste que isso tenha acontecido, mas... Não se culpe tanto. Você não precisa me esconder a insubordinação de seus homens. Não irei puni-los e nem mesmo você. A punição chegou de outra forma bem antes de você regressar. Trabalhe isso no futuro, não por mim, mas por você, por seus companheiros e por Athena.

Assim que fechou sua boca, por baixo da máscara, as grandes portas de entrada do salão se abre e um novo cavaleiro de ouro adentra o recinto. A ressonância entre as armaduras douradas, apesar de rápida, fora facilmente percebida pelos três presentes. Nada incomum, no entanto. Desta vez tratava-se do oitavo guardião, Doran de Escorpião, um dos mais velhos cavaleiros do santuário, tendo sido o segundo cavaleiro de ouro do mesmo, sagrando-se após Allen de Áries, que ajudou em seu treinamento, e pouco antes de Sigge de Gêmeos, que era o motivo da convocação.

- Pois bem... – Disse após as apresentações dos dois santos. – Há poucos dias fora realizada no santuário uma reunião entre todos os cavaleiros presentes pois algo muito trágico acontecera. Diferente daquele dia não temos tempo para enrolações, então peço que me perdoem a falta de consideração pelo assunto, mas serei breve. – Allister respirou fundo por baixo de sua máscara. – Sigge de Gêmeos está morto. Ele foi assassinado por um espectro durante sua missão e apenas sua armadura retornou, creio que tenham passado por ela na terceira casa. Além disso... – Hesitou por alguns instantes. – Também anunciei a candidatura de Allen de Áries à vaga de Grande Mestre pois eu não tenho muito tempo, eu contraí uma grave doença e posso perecer a qualquer momento... – Ele retirou sua máscara e lançou seus olhos cansados, porém imponentes, sobre seus dois homens. – Peço que me desculpem, talvez sejam notícias difíceis, mas eu preciso de vocês para o que está por vir e preciso que retornem ao seu dever o mais breve possível.

- Raj de Virgem não pode postar, então será proibido até que os dois cavaleiros presentes saiam do santuário. Ele postará em seguida, chegando em um dia diferente dos demais.

- Doran de Escorpião: Seu template está quebrando o fórum, eu o removi, não use-o novamente.

- O prazo de postagem é de até 7 dias contados a partir do post do Narrador. Caso você não possa postar, avise ao ADM responsável pela trama ou sofrerá as consequências (que pode resultar até mesmo em morte do personagem).

- New Legends -

Ragnar de Capricórnio
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

Status

Mensagem por Ragnar de Capricórnio em Ter Out 10, 2017 12:42 pm

- Entendo, Ragnar... – Respondeu o Grande Mestre aos relatos de Ragnar após um instante de silêncio em respeito à alma do jovem falecido. – É realmente triste que isso tenha acontecido, mas... Não se culpe tanto. Você não precisa me esconder a insubordinação de seus homens. Não irei puni-los e nem mesmo você. A punição chegou de outra forma bem antes de você regressar. Trabalhe isso no futuro, não por mim, mas por você, por seus companheiros e por Athena. - Ragnar apenas teve tempo de acenar em positivo com a cabeça para o Grande Mestre indicando ter compreendido suas palavras, quando iria se pronunciar uma vez mais pode perceber a porta se abrir, mais um Cavaleiro de Ouro adentrava o recinto.

No instante em que mais um guerreiro dourado adentrou aquele local suas armaduras ressoaram instantaneamente e por um instante muito rápido mas que provavelmente pôde ser facilmente percebido pelos três presentes ali. O recém-chegado faz uma reverência ao Grande Mestre e na sequencia vira-se para Ragnar que pode então notar várias características de sua armadura e sua aparência física, aparentemente demonstrava ser um homem forte, destemido e dotado de grande resistência, talvez pudessem chegar a ser amigos com algum tempo de convivência. Neste instante aquele homem intitulou-se Doran e indagou Ragnar sobre qual seria a constelação protetora.

- Sou o protetor da constelação de Capricórnio, Ragnar. - A sua voz soou séria, mas tranquila e imponente ao mesmo tempo. - Já que sabe da minha, nada mais justo e educado do que me falar a sua constelação, não? - Fitou-o com o seu olhar sério e afiado de sempre, não como forma de querer ser melhor ou superior a Doran, mas sim porque o capricorniano não conseguia ser de outro jeito se não aquele.

Terminadas as apresentações o Grande Mestre voltou a pronunciar-se diante dos Santos de Ouro. Contou-lhes sobre a reunião que fora feita a dias atrás com os cavaleiros que estavam presentes no Santuário e sem delongas entrou no assunto que realmente interessava, afinal, segundo ele não tinham tempo para muita enrolação. – Sigge de Gêmeos está morto. Ele foi assassinado por um espectro durante sua missão e apenas sua armadura retornou, creio que tenham passado por ela na terceira casa. Além disso... – Pareceu hesitar por alguns instantes. – Também anunciei a candidatura de Allen de Áries à vaga de Grande Mestre pois eu não tenho muito tempo, eu contraí uma grave doença e posso perecer a qualquer momento... - Eram notícias péssimas e que pegaram Ragnar totalmente de surpresa, afinal foram poucos dias fora do Santuário e a situação ficou de pernas para o ar.

Por fim o líder dos 88 cavaleiros de Athena pediu que Ragnar e Doran retornassem a seus deveres o mais depressa possível e obviamente, pelo menos da parte do nórdico, era o que fariam independente da gravidade da situação.

- Só nos diga o que fazer, senhor. - Continua inexpressivo sobre suas preocupações, mostrava-se forte como a lâmina que carregava como se fosse capaz de cortar qualquer coisa, até mesmo o destino.

~ Ficha ~
    Doran de Escorpião
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

Status

Mensagem por Doran de Escorpião em Ter Out 10, 2017 4:33 pm

O jovem capricorniano esboçava seriedade e confiança; Doran gostava disso. Assim como Ragnar, o escorpiano era um estrangeiro. Tinha alguma idéia das barreiras que o jovem poderia estar enfrentando e da dificuldade de manter a confiança e seriedade nessa situação.

“Era essa ou touro...” – Sorri levemente como se estivesse jogando um jogo consigo mesmo quando ouve que signo que regia o cavaleiro.

-- Escorpião. – Diz de forma seca, já olhando com atenção para Allister; percebe que não era hora pra cordialidades pois sente certa tristeza e preocupação no Grande Mestre.

Talvez o salão já estivesse sob clima fúnebre, mas Doran nunca esperaria pela notícia que estaria por vir. Apesar de conhecer o cavaleiro de Gêmeos, o escorpiano nunca teve muitas relações com Sigge, mais do que isso, estava entre aqueles que o olhavam com certa desconfiança. Apesar disso, a notícia de sua morte para um espectro era uma grande tragédia. Até que se prove o contrário, o geminiano era um cavaleiro tão leal a Athena quanto o próprio Doran; e talvez tenha morrido por isso. Sigge era um cavaleiro mais do que capaz e, para o escorpiano, saber que um espectro conseguiu de matar aquele homem é ainda mais impactante que a própria tragédia de sua morte. Pensa em perguntar mais detalhes sobre o que aconteceu com o geminiano, porém, sabe que se Allister soubesse, ou fosse para Doran saber, ele contaria.

Como se a morte de um cavaleiro de ouro não fosse golpe suficiente sobre as estruturas do santuário, o Grande Mestre anuncia sua aposentadoria; não, mais do que isso, anuncia sua morte eminente. Allister não era apenas o Grande Mestre de uma geração. É o pilar fundamental sobre o qual o santuário se sustentava e crescia dês de sua refundação. Aquele que construiu a tanto custo a linha de frente do exército que jurou proteger a Athena e guardar à toda humanidade. Talvez o único conhecido e respeitado por todos os cavaleiros.

Não se decepciona com a escolha do sucessor, pelo contrário, Allen era sem sombra de dúvidas o único homem a altura do cargo na visão do escorpiano, mas talvez mesmo ele não tenha todas as qualidades do atual Grande Mestre.

-- Allister! Tem certeza que não há alguma forma de salva-lo? O santuário mais do que nunca... Precisa de você! – O escorpiano se ajoelha olhando para o chão como se pedisse perdão pelo o que estava acontecendo. Seu olhar era uma mistura de inconformidade e medo, como alguém que não quer aceitar a notícia. Sabe, no entanto, que o grande mestre provavelmente não diria aquilo a não ser que estivesse certo do seu fim próximo. Apesar de se conhecerem a muito tempo, se dirige a Allister pelo nome pela primeira vez. Naquele momento não era seu superior anunciando a morte, mas um velho e admirado companheiro. Raros eram os momentos que Doran perdia a sobriedade; odiava sentir-se daquela forma.

Quando o Grande Mestre fala para retornarem a seus deveres e se prepararem para o que está por vir, o capricorniano indaga Allister sobre o que devem fazer; Doran fica em silêncio tomando as palavras de Ragnar como suas.

Ficha
    NPC Grande Mestre
    Regente
    Regente

Mensagem por NPC Grande Mestre em Qui Out 12, 2017 5:20 pm

A Chegada dos Três

Enquanto Ragnar não aparentava ter sentido tanto o baque das notícias, Doran realmente se mostrou preocupado, esquecendo-se até mesmo de tratar o Grande Mestre com respeito ao chama-lo pelo primeiro nome na presença de outas pessoas. Mesmo que o conhecesse há tempos, era de bom tom manter-se cordial com o patriarca do Santuário.
    O próprio então, preocupado com os sentimentos de seu cavaleiro e amigo, levantou sua mão direita para que esse cessasse sua fala. Os olhos por baixo de sua máscara o fitaram por alguns minutos, até que a resposta finalmente veio.

- Doran, não se preocupe comigo no momento. O santuário, não, Athena precisa mais de vocês, cavaleiros de ouro, do que de mim. E, bem... Recentemente descobrimos algo que talvez possa me ajudar a vive alguns dias a mais. Allen e Athena estão me ajudando com isso. – Um pequeno sorriso se abriu, mas ninguém poderia ver.

- Pois bem, respondendo sua pergunta, Ragnar. O que eu quero de vocês é simples. E, começando com o próprio... Ragnar de Capricórnio, eu quero que retorne à sua casa e se encarregue de fazer a segurança do templo de Athena. Sei que você estará sozinho nessa missão, mas atravessar nove casas até chegar a sua ainda será uma tarefa árdua e demorada para qualquer espectro, uma vez que a barreira de Athena impede teletransportes nessa área. Allen estará comigo e descerá para ajuda-lo caso necessário. Lyanna de Cobra fará a ronda pelo santuário e já recebeu ordens da própria Athena de subir as casas se sentir o cosmo de algum invasor. Mas eu não creio que Hades atacará tão cedo, não se preocupe.

O grande Mestre se levantou, dando uma quase imperceptível alongada em seu corpo fraco por baixo das túnicas. Seus olhos se moveram até Doran e sua mente foi a mil lugares, buscando encontrar a melhor forma de ‘usar’ seu guerreiro. Alguns conflitos e vários problemas vieram a sua mente, mas a preocupação de Athena ainda martelava forte em seus pensamentos. Então decidiu.

- Doran, quero que vá imediatamente até a Ilha da Rainha da Morte e auxilie Sawyer de Leão em sua missão. Normalmente um Cavaleiro de Ouro bastaria, mas... Athena sente algo estranho vindo daquele lugar, ela sentiu uma presença quase que... Familiar. E tão poderosa, ou ainda mais, que o próprio Leão. Peço por gentileza que não tome embarcações e não tarde a sair daqui. Use sua velocidade da luz e sua experiência em viajar pelo mundo para que chegue ao local o mais rápido possível. Ajude-o a derrotar o mal e retorne para proteger as doze casas.

O patriarca então deu as costas, caminhando em direção às gigantescas cortinas vermelhas por trás de seu trono que separavam seu salão do caminho até o templo de Athena. Ele abriu um pouco as cortinas, ficando com um pé em cada lado e dirigiu-se uma vez mais até seus guerreiros.

- Estão dispensados. Doran, venha até o meu salão assim que retornar. Ragnar, avise-nos com seu cosmo caso algum invasor apareça. Tomem cuidado.

E então Allister passou pelas cortinas que se fecharam sozinhas com o movimento. A ordem dada aos dois cavaleiros havia sido clara e agora era dever destes cumpri-las.

- Doran e Ragnar façam o post saindo do local em direção ao seu destino. Raj de Virgem deverá postar após os dois.

- O prazo dos atuais participantes será de 7 dias desde o post do Grande Mestre.
    O prazo de Raj será de 7 dias após o post do último participante.

- Doran, último aviso, a próxima vez que utilizar o template que quebra o fórum será punido em -50 de HP/Cosmo.

- New Legends -

Doran de Escorpião
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

Status

Mensagem por Doran de Escorpião em Qua Out 18, 2017 1:24 pm

Doran se calou imediatamente após o Grande Mestre levantar a mão. Sabia que não estava se portando do modo que devia. Repreende a si mesmo e levanta mostrando-se agora calmo, sério e esperando o que o Alister iria dizer. O escorpiano pouco se satisfaz a notícia de que o Grande Mestre viveria mais alguns dias; fica apenas curioso em saber a forma, porém, novamente prefere não perguntar. Acredita que Allister dizer que os cavaleiros de ouro eram naquele momento mais importante para Athena do que ele era mais uma forma de animá-los do que qualquer outra coisa. Se perder um cavaleiro de ouro para o santuário é como perder um membro, perder o Grande Mestre era como perder a cabeça.

Escuta com atenção a missão que daria a cada um. Fica aliviado em saber que o cavaleiro de capricórnio ficaria no santuário, mas gostaria que mais cavaleiros estivessem guardando-o. Pergunta-se por um segundo como Lyanna estaria após a morte de seu mestre, mas o pensamento logo lhe foge à mente.

O escorpiano sente levemente o fraco corpo do Grande Mestre se contorcer com certa tristeza; era como se visse um falcão cujas asas um dia cortaram os céus do horizonte atrofiar-se ao ponto de não mais conseguir bate-las. Quando ouve sobre a missão que lhe foi dada, Doran arregala os olhos por um segundo. “Dois cavaleiros de ouro em uma missão?” Pensa o escorpiano com certa preocupação. Alister não era um homem de subestimar seus cavaleiros. Tinha muito orgulho e confiança naqueles que escolhia; por isso era tão cuidadoso e exigente. “Talvez mais forte que Sawyer?” Doran não o conhecia pessoalmente, mas poucos não sabiam quem era o leonino, a final, tornou-se notório dentro do santuário. A pequena jóia por quem há muito tempo o Grande Mestre zelava. Era difícil acreditar que algo mais poderoso habitava a ilha.  “Preocupação exagerada por parte de Allister? Um falso pressentimento de Athena? Provavelmente não...” Indaga-se pela ultima vez antes de ver a cortina se fechar atrás do Grande Mestre e se virar para sair do salão; não havia mais o que ser dito.

Enquanto saía pela porta, Doran para por um instante e diz em tom de seriedade para o cavaleiro de ouro ainda olhando para frente. – Ragnar de Capricórnio... Espero que entenda que tenha ficado com a mais importante das missões. A única que nunca poderemos falhar e cujo preço não é nossas vidas... -- Após isso deixa o salão e, como ordenou o Grande Mestre, parte imediatamente para a Ilha da Rainha da Morte na velocidade da luz tão logo deixa a área sagrada.

Ficha
    Ragnar de Capricórnio
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

Status

Mensagem por Ragnar de Capricórnio em Qua Out 18, 2017 7:11 pm

Ragnar observou atentamente tudo que se passou após a sua última pronuncia dentro daquele salão. Apesar de não demonstrar a sua preocupação mediante aquela situação era enorme, um cavaleiro de ouro tido como um dos se não o mais poderoso dentre todos era tido como morto e o Grande Mestre, patriarca do Santuário, a pessoa mais importante depois de Athena para todos os cavaleiros e talvez até mesmo para a “sobrevivência” de todo o planeta terra esta por morrer. Apesar da notícia de que sua vida poderia se prolongar mais algum tempo Ragnar não conseguia se manter positivo quanto aquela situação e mantinha seu olhar sério e “afiado” de sempre encarando o Grande Mestre em todos os instantes.

Doran recebera a missão de se juntar ao Cavaleiro de Ouro de Leão numa ilha onde forças malignas estavam agindo, sendo que uma dessas forças poderia ser mais poderosa até mesmo que o próprio Sawyer que era tido como o Relâmpago Dourado. Preocupações a parte, o jovem nórdico precisava agora se concentrar em sua missão que era guardar a décima casa do zodíaco cuja mesma se referia ao seu próprio signo, muitos poderiam ter essa tarefa como simples visto que um de seus “colegas” acabara de receber uma missão onde poderia estar fora do Santuário enfrentando uma batalha emocionante, mas Ragnar via aquela como a mais importante tarefa; guardar o Santuário, o Grande Mestre e a vida de Athena era algo muito importante a ser feito e que o Capricorniano com certeza se empenharia ao máximo para realizar com sucesso.

- Ragnar de Capricórnio... Espero que entenda que tenha ficado com a mais importante das missões. A única que nunca poderemos falhar e cujo preço não é nossas vidas... – Sem esperar reações do capricorniano, começou a caminhar em direção a saída do salão.

- Não se preocupe Doran, quando retornar tudo estará em ordem... – Disse antes que Doran pudesse passar pela grande porta e abandonar o recinto.

Olhou uma última vez para o Grande Mestre e reverenciou-o, em seguida dirigiu-se até a saída daquele lugar, sabia que apesar de não ter mostrado isso nas suas expressões e ações no fundo o Grande Mestre sabia que assim como Doran, Ragnar também estava preocupado com tudo aquilo mesmo que não fosse do seu perfil demonstrar tais emoções. Minutos depois Ragnar encontrava-se no seu destino, a décima casa do zodíaco, a casa de Capricórnio.

~ Ficha ~
    Narrador
    Player
    Player

Status
    Sentidos: 6 Sentidos Comúns

Mensagem por Narrador em Qua Out 18, 2017 11:36 pm

A Chegada dos Três

- A primeira parte da Trama se encerrou. Ragnar e Doran não podem mais participar da mesma.

- Os dois participantes não receberão níveis pois a trama não se desenvolveu o suficiente para tal.

- A partir de agora apenas Raj de Virgem tem direito a postagem.

- Raj começará em um local distinto do globo, que fica à critério do mesmo decidir qual será

- O post inicial do jogador o apresentará nesta locação, explicando o motivo pelo qual não estava presente na reunião realizada no Santuário há pouco. (No caso, a trama chamada: O Trágico Início)

- Ao fim do Post, Raj de Virgem deverá chegar ao Salão do Grande Mestre.

- New Legends -

Raj de Virgem
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

Status
    Nível: 3

Mensagem por Raj de Virgem em Sex Out 20, 2017 12:44 pm

Tempos Atrás

Raj encontrava-se em Frankfurt, atual Germânia, a pedido do Grande Mestre, havia-lhe enviado uma missão, cuja necessitava da tutela de um cavaleiro aurífero e o virginiano, prestou-se ao auxílio. Era o derradeiro dia, o virginiano recolhia suas coisas, sua missão já havia sido completada com sucesso, certamente haveria ainda de pensar na viagem o relatório a ser feito, todavia eram meros detalhes, o mais importante já havia sido concluído, a missão.

Embarcou no barco que o levaria de volta na manhã seguinte, era um dia claro, límpido, poucas nuvens ao céu. Diferente dos outros dias, esse dia estava sendo normal, sem nenhuma interferência externa, e foi-se assim até o final do dia. Era evidente que a viagem de volta era demorada, todavia como não houve nenhum infortúnio a sensação foi até de rapidez, pelo menos momentânea, ainda assim, deu para o cavaleiro finalizar seu relatório nesse intervalo de tempo.

Presente

O virginiano logo que o barco atracou no porto, tratou de agradecer gentilmente os tripulantes e ao capitão pela viagem, afinal não podia deixar passar um gesto de respeito, visto que poupou-o forças. Sucedendo a este fato, partiu em retorno ao santuário. Não tardou até chegar nas proximidades da escadaria que dava as doze casas, no instante ao qual iria subir, fora surpreendido com a aparição, aparentemente repentina do aliado, que já alertou-o.
    - Olá Mestre Raj, o Grande Mestre solicita que você comparasse a sala dele imediatamente! – A voz do aliado, deu a entender que era algo sério, talvez, até mais sério que a missão de outrora. Neste momento, Raj teria de se apressar, já que o assunto era imediato.

No instante ao qual iniciou a subida da escadaria, vestiu a armadura, era um ato comum aos cavaleiros, andejar pelas dozes casas trajando suas armaduras, e também serviu para anunciar a chegada do virginiano, certamente este não queria fazer nenhumas surpresas. Atravessou com rapidez, as escadarias do santuário, estava apressado para chegar ao Grande Mestre. Como citado pelo aliado, o assunto requeria notória importância, logo não podia tardar a chegar, já que tal mistério levava essa alcunha. No instante em que passou pela décima casa, casa ao qual o regente era o capricorniano. O virginiano não o conhecia, cumprimentou-o de longe, acenando em sinal de respeito e logo iniciou sua movimentação em direção a sala do Grande Mestre. Não tardou a chegar no seu objetivo final.

Esperou um tempo fora do Salão, no entanto, não demorou para entrar o recinto, anunciando assim sua presença. Aproximou-se do Grande Mestre, reverenciando-o, ansiando para que este falasse o motivo do assunto, cuja importância era tamanha.

∆ LYL - FG

NPC Grande Mestre
    Regente
    Regente

Mensagem por NPC Grande Mestre Hoje à(s) 12:32 am

A Chegada dos Três

Dias após a chegada de Ragnar de Capricórnio e Doran de Escorpião, o Grande Mestre estava uma vez mais sentado no seu trono aguardando um cavaleiro de ouro, o cujo da vez era Raj de Virgem que há muito não se encontrava no santuário. Havia dado uma missão especial para ele e, bem, a julgar pelo seu retorno, tinha bons motivos para acreditar que tudo correra bem.
    O Virginiano não tardou a chegar, reverenciando-se e se anunciando ao regente, que o cumprimentou erguendo sua mão direita.

- Quanto tempo, Raj. Fico feliz que esteja de volta. Infelizmente as condições do santuário após o seu retorno não são tão boas. Peça para que Ragnar lhe conte quando estiver partindo para a casa de Virgem.

O Grande mestre se levantou, cansado. Observou as casas zodiacais que se eram possível ver pelas grandes aberturas laterais do salão. Essa calmaria irritava Allister, lhe deixava com uma sensação de que estava sendo manipulado. O exército de Hades era tremendo, por que não fizeram nada até agora?

- Tome cuidado, Raj. Sinto que... Há uma tempestade se aproximando. – Se era possível sentir poderosos cosmos vindo de algumas partes do globo, inclusive de locais para quais o próprio Grande Mestre havia enviado seus cavaleiros.

- Temo por Athena. Você e Ragnar são os únicos protetores das doze casas no momento. Não devem deixar uma alma viva passar, está entendido? A única exceção é Lyanna de Cobra que está servindo à mim e à Athena diretamente. Allister está no Templo de Athena também, nos ajudando em uma... Tarefa. – A voz do Grande Mestre era trêmula, havia sem intenção, escondido sua doença do cavaleiro de ouro.

- Está dispensado, cavaleiro. Passe na casa de Capricórnio e faça o que te pedi. Siga em direção da casa de Virgem imediatamente após isso e aguarde.

Allister se virou de costas, aguardando a saída de seu guerreiro. Havia sido um pouco ríspido de fato, mas seu incômodo era tão grande que não se sentiu a vontade nem para contar sobre sua doença ao virginiano. Desejou que o mesmo o perdoasse em seguida.

- Após o post final de Raj de Virgem a trama será encerrada.

- New Legends -

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 1:08 pm