Fórum interpretativo dentro do universo de Saint Seiya.


    Novas lendas - Sayuki de Benu

    Compartilhe
    avatar
    MOD Sayuki de Benu
    Estrela Celeste Maior
    Estrela Celeste Maior

    Mensagens : 44

    Status
    Nível: 4
    HP/Cosmo: 650/650
    Sentidos: 7º Sentido

    Novas lendas - Sayuki de Benu

    Mensagem por MOD Sayuki de Benu em Qua Out 04, 2017 11:24 am



    Blood Rain
    Capitulo 1 - primeira morte
     
    Era difícil lembrar exatamente como toda aquela loucura havia começado, mas quem sabe agora na escuridão, Sayuki conseguiria lembrar-se de boa parte de sua vida "normal". Os olhos fecharam-se de forma pesada, o corpo vagava leve na imensidão, sentia-se como uma pluma ao sabor do vento, mas nem mesmo a presença deste era sentida, estaria morta?  Sequer a garota saberia responder aquilo...

    De alguma forma sua mente começou a lembrar-se dos primeiros anos de sua vida... Uma tarde ensolarada na mansão de sua família. O pai estava ausente devido a uma importante reunião, a mãe bordava na varanda um lindo lenço de coloração verde esmeralda, constatando com o vestido azul real que trajava. Sayuki, no auge de seus quatro anos de idade, brincava com uma das empregadas no enorme jardim as vistas da mãe ── Não a leve para longe Sabrine, sabe que Sayuki é pequena demais para andar sozinha por ai ── a voz melodiosa da mulher podia ser ouvida por todos, era quase como uma sinfonia calma e delicada ── Sim, minha senhora ── Respondera a mulher. Sabrine tinha entre dezoito e vinte e dois anos, longos cabelos negros e o corpo tão esbelto que daria inveja em qualquer mulher que a visse sem os trajes simples do trabalho. De uma forma estranha, Sayuki amava aquela mulher, divertia-se sempre que as duas saiam para o jardim para brincar em meio às flores. Mas em uma tarde, tudo parecia ter mudado de uma forma tão súbita, que somente a pequena de cabelos escarlates sentira a mudança.
    Sayuki andava de forma calma pelos corredores ── Sabline? ── sua voz era baixa, mas tão melodiosa quanto à da própria mãe ── Sabline? Ondi ocê istá? ── os passos delicados e sem rumo da garota podiam ser ouvidos por toda a casa de forma calma. De alguma forma o silêncio que estava instaurado na casa era tão assustador que por algum motivo a garota se sentia mal e logo seus passos calmos começavam a tornarem-se mais rápidos, aos poucos batendo de forma mais frenética contra o chão. As pequenas mãos seguravam o vestido de coloração branca que esta sempre usava; sua mãe lhe proibia de usar cores mais fortes devido à coloração vermelha escarlate de seus cabelos e sempre que era indagada pela pequena, esta dizia que Sayuki somente poderia usar cores fortes quando completasse seus 12 anos de idade, pois assim estaria pronta para ser devidamente apresentada a sociedade.
    Um grito de terror ecoou pelo corredor que a garota corria, era a melodiosa voz de sua mãe ── O que você fez com ela? ── era possível ouvir a voz temerosa da mulher no corredor ── O que deveria ser feito... ── Sayuki reconhecera a voz masculina como sendo a de seu pai ── Ela estava influenciando no crescimento de nossa filha ── Sayuki, curiosa, andou de forma calma até mais próxima da porta; Um suave odor de rosas podia ser sentido saindo daquele local ── Devemos nos livrar logo de tudo isso... ──mais uma vez a voz do homem era ouvida, o pequeno coração acelerou-se de forma tão repentina que por pouco a pequena não acabou desmaiando ── Você sabe mais do que eu que logo aquele cavaleiro vai voltar ── Sayuki acabara ficando intrigada com o assunto tocado pelo homem, e por algum motivo acabara lembrando-se do estranho homem que havia visitado a cada de sua família algumas vezes fazendo promessas de que a menina era uma peça importante para a paz do mundo e que deveria lutar ao lado de uma Deusa que a pequena sequer recobrava-se o nome  ── Devemos acabar com os fracos elos que a prendem a este mundo ── aos poucos a menina foi aproximando-se da porta e por pura curiosidade acabou tocando na mesma que abriu sem muita dificuldade. Ambos os adultos acabaram assustando-se com o ranger da porta e quando notaram era um pouco tarde, a pequena já havia visto a cena. Uma grande mesa de ferro coberta por um pano outrora branco e agora manchado pelo puro e simples vermelho, nas mãos do homem havia um líquido tão vermelho que chamou a atenção da pequena fazendo os olhos brilharem de uma forma muito estranha. O vestido azul da mãe estava levemente rasgado, parecia ter havido uma luta naquele local e do lado esquerdo da cama de metal, um braço humano fino escapava, chamando a atenção da pequena que correra para o mesmo ── Filha... Não... ── a mulher havia tentado parar a pequena, mas fora impedida pelo outro ── Ela deve aprender que a vida não é justa ── a voz do homem ecoava pelo local enquanto curiosamente a garota tocava o corpo gélido com uma curiosidade latente nos olhos ── Mamãe, quem está domindo? ── a garota perguntou com curiosidade ── Uma das empregadas minha filha ── com calma e frieza a mulher respondeu, mas o que não percebera era que a pequena havia achado uma pequena pulseira, feita para a empregada horas mais cedo ── eu fiz isso para Sabline... Poque ta aqui? ── nenhum deles respondeu ── Papai... onde Sabline tá? ── a garota perguntou ainda olhando o corpo gelado, mas o homem não respondeu ── Sabline? ── a garota chamou pela empregada tentando puxar o pano um tanto pesado devido ao sangue. O mesmo acabou caindo por cima da pequena deixando o vestido claro com uma cor tão vívida de vermelho que acabou impressionando o próprio pai.
    Sayuki estava horrorizada, os fios negros, agora para fora da cama, pertenciam à mulher que sempre divertira tanto a pequena ── Mamãe, sabline está gelada... Coloque-a próxima do fogo mamãe... Sabline... Sabline ── a garota chamava e cutucava a empregada, mas nada acontecia com a mesma ── Pare com isso minha filha... ── a mulher falou de forma calma andando até a garotinha mas esta logo correu, algo dentro dela dizia a verdade... Sabline... A mulher que lhe encantava todas as tardes e sempre cuidara dela... Estava morta.



    COM: Ninguem✖️ ONDE: Inferno✖️ VESTINDO: Sapuris de Benu ✖️ POST: 001

    @Lilah


    __________________________________

    avatar
    ADM Raekhar
    Staffer
    Staffer

    Mensagens : 327

    Status
    Nível: 1
    HP/Cosmo: 600
    Sentidos: 7º Sentido

    Re: Novas lendas - Sayuki de Benu

    Mensagem por ADM Raekhar em Qui Out 05, 2017 10:28 am

    Avaliação: Remova o template com barra rolante dos próximos posts, usar algo assim é proibido nas regras. Fora isso, sem erros gritantes.


    +1 Nível adicionado ao personagem

      Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 1:11 pm