Fórum interpretativo dentro do universo de Saint Seiya.

Saudações!

Compartilhe

Ulver
    Cavaleiro de Bronze
    Cavaleiro de Bronze

Saudações!

Mensagem por Ulver em Qua Out 18, 2017 10:52 pm

Olá vocês. Gostaria de me enturmar, então tomei a atitude de criar esse tópico de apresentação. Tenho só uma pequena preocupação de estar fazendo algo errado, porque não postam por aqui há uns três anos, mais ou menos. A verdade é que não sou familiarizado com fóruns. Basicamente esse é o segundo que me cadastro na vida; o primeiro foi há anos. Não fiquei muito porque não era um tema que me interessava realmente. No entanto, tenho um carinho por Saint Seiya.
    Espero aprender bastante por aqui. Estou na fase de leitura dos tópicos das regras, então, pode-se ver que estou realmente preocupado de fazer certo.
    E gostaria de elogiar os criadores e organizadores do fórum. É um belo trabalho o que fazem. Digo como um perfeccionista de carteirinha. Tudo é muito bem organizado, tão planejado.
    É isso. Espero formar uma boa amizade ou outra. E contar com alguém nesse início se precisar, para um dia algum novato também poder contar comigo.
    ADM Raekhar
    Staffer
    Staffer

Status
    Nível: 1
    HP/Cosmo: 600
    Sentidos: 7º Sentido

Re: Saudações!

Mensagem por ADM Raekhar em Qua Out 18, 2017 11:04 pm

Opaaa! Bem vindo! Está fazendo certo sim, haha. Pessoal hoje em dia que é mal educado e não se apresenta kkkk

Brincadeiras a parte, obrigado pelo elogio! Deu trabalho organizar tudo isso!

Qualquer dúvida pode mandar MP para mim ou para o ADM Sawyer. Se nos encontrar no chatbox só chamar também. E se quiser te mando o grupo do whatsapp para poder falar melhor conosco. o/
    Ragnar de Capricórnio
    Player
    Player

Status
    Nível: 1
    HP/Cosmo: 100/100
    Sentidos: 6º Sentido

Mensagem por Ragnar de Capricórnio em Qua Out 18, 2017 11:14 pm

Bem vindo cara! õ/

~ Ficha ~

Ulver
    Cavaleiro de Bronze
    Cavaleiro de Bronze

Mensagem por Ulver em Qua Out 18, 2017 11:40 pm

ADM Raekhar escreveu:Opaaa! Bem vindo! Está fazendo certo sim, haha. Pessoal hoje em dia que é mal educado e não se apresenta kkkk

Brincadeiras a parte, obrigado pelo elogio! Deu trabalho organizar tudo isso!

Qualquer dúvida pode mandar MP para mim ou para o ADM Sawyer. Se nos encontrar no chatbox só chamar também. E se quiser te mando o grupo do whatsapp para poder falar melhor conosco. o/

Sua recepção me deixa muitíssimo entusiasmado! Obrigado Raekhar.
    E pode deixar, qualquer coisa sigo suas recomendações. Evitarei para não atrapalhar. Só não vou poder confirmar sobre o WhatsApp porque exclui o meu recentemente.

Ulver
    Cavaleiro de Bronze
    Cavaleiro de Bronze

Mensagem por Ulver em Qua Out 18, 2017 11:41 pm

Ragnar de Capricórnio escreveu:Bem vindo cara! õ/

Obrigado!
    ADM Sawyer de Leão
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

Status
    Nível: 4
    HP/Cosmo: 650/650
    Sentidos: 7º Sentido

Mensagem por ADM Sawyer de Leão em Qui Out 19, 2017 7:53 am

Ulver seja muito bem vindo, cara! :dora:

Ficamos muito felizes com seus elogios, isso nos motiva á continuar fazendo nosso melhor pra proporcionar diversão para todos nós jogadores e fãs da franquia.

Como Raekhar disse, estamos aqui para o que precisar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 21, 2017 1:03 am