Fórum interpretativo dentro do universo de Saint Seiya.


    Criação de Habilidades

    Compartilhe
    avatar
    Midoriya de Cavalo Menor
    Cavaleiro de Bronze
    Cavaleiro de Bronze

    Mensagens : 43

    Status
    Nível: 1
    HP/Cosmo: 350/350
    Sentidos: 6º Sentido

    Re: Criação de Habilidades

    Mensagem por Midoriya de Cavalo Menor em Dom Jan 07, 2018 6:15 pm

    Nome da Habilidade: Evolução
    Descrição: Devido a sempre enfrentar combates desvantajosos contra seu mestre em seus anos de treinamento Midoriya adquiriu no decorrer desse tempo a capacidade de "evolução inconsciente" das suas técnicas. O uso consecutivo de qualquer uma das suas técnicas a torna mais poderosa durante o combate, a cada vez que utiliza uma técnica ela se torna mais forte.
    -
    Efeito: É uma habilidade passiva pois o efeito da mesma se desencadeia a cada utilização de suas técnicas que faz então o poder das mesma se expandir. O efeito de evolução só vale durante aquele combate, no próximo a técnica estará novamente com o seu poder comum e de acordo com uso poderá evoluir seu poder novamente.
    -


    __________________________________

    ~ Ficha ~
    avatar
    ADM Raekhar
    Staffer
    Staffer

    Mensagens : 403

    Status
    Nível: 1
    HP/Cosmo: 600
    Sentidos: 7º Sentido

    Re: Criação de Habilidades

    Mensagem por ADM Raekhar em Dom Jan 07, 2018 6:27 pm




    @Midoriya de Cavalo Menor

    Aprovada.

    Utilize o modelo proposto, com os códigos e tudo mais. Os hifens (-) são para você apagar e preencher e não para pular linha. Da próxima irei reprovar.


    avatar
    ADM Cecilia de Griffon
    Juiz do Inferno
    Juiz do Inferno

    Mensagens : 115

    Status
    Nível: 5
    HP/Cosmo: 850/850
    Sentidos: 8º Sentido

    Re: Criação de Habilidades

    Mensagem por ADM Cecilia de Griffon em Seg Jan 08, 2018 7:47 pm

    Nome da Habilidade: - The queen of dolls

    Descrição: Durante anos de sua vida, Cecília viveu como uma boneca, sendo constantemente torturada ao ponto de perder sua razão e crer que realmente se tornou uma boneca. Quando em sua fúria despertou seu cosmo, tornando-se a atual Juíza de Griffon, uma habilidade muito particular também surgiu. Seu cosmo forma fios finos e praticamente invisíveis a olhos destreinados, que saem das pontas de seus dedos. Esses fios, mesmos que muito finos são extremamente resistentes, uma vez que são criados do próprio cosmo de Ceci, sendo quase impossível se desvencilhar deles depois de preso. Inicialmente parece ser uma habilidade simples, mas através dela a juíza pode perceber os movimentos, a distância de seus oponentes, dando a ela vantagem caso o combate seja às cegas. Combinados com sua força física, ela pode arremessar seus oponentes contra qualquer superfície sem perder o controle sobre eles e causando o grande dano. Ela não possui o domínio sobre os movimentos do adversário, mas pode dificultar a locomoção e algumas vezes prendê-los em uma espécie de teia.  
    -
    Efeitos: Os fios saem das pontas dos dedos das mãos de Cecilia e uma vez que a vítima entre no seu raio de ação, poderá ficar presos a eles. Os fios têm um longo alcance o que pode tornar seu raio grande, podendo atingir inimigos sem que os mesmos percebam. Muitas vezes a habilidade funciona como uma teia de aranha, prendendo quem se aproxima de Ceci. Quando preso, há uma dificuldade de locomoção, já que os fios limitam um pouco os movimentos e Cecília pode usar de sua força para impedir algum movimento que julgue inapropriado. A habilidade também aumenta a capacidade sensorial da Kyoto, já que através dos fios ela consegue definir a distância entre ela e seus oponente, além de perceber os movimentos feitos por quem está preso. Em caso de um ambiente na penumbra ou no escuro, ela consegue lutar e se proteger através da percepção que os fios oferecem a ela. Os fios são resistentes e rompê-los requer muito esforço, já que a juíza possui um cosmo forte e esse cosmo é a fonte da resistência dos fios. Vê-los também não é uma tarefa fácil, requer um guerreiro com conhecimento e entendimentos apurados do cosmo. Oponentes mais fracos e com pouca força de vontade, são mais fáceis de serem manipulados, enquanto guerreiros mais experientes requer um esforço e concentração maior por parte de Cecilia.


    __________________________________

    She seems dressed in all the rings...

    ''She is everything and more, The solemn hypnotic, My dahlia, bathed in possession, She is home to me, I get nervous, preversed, When I see her, it's worse, But the stress is astounding, It's now or never, She's coming home... Forever


    avatar
    ADM Renji de Dragão
    Cavaleiro de Bronze
    Cavaleiro de Bronze

    Mensagens : 91

    Status
    Nível: 1
    HP/Cosmo: 350/350
    Sentidos: 6º Sentido

    Re: Criação de Habilidades

    Mensagem por ADM Renji de Dragão em Qui Jan 11, 2018 8:23 am

    Nome da Habilidade: Dragão de Rozan
    Descrição: Zabimaru é o nome do lendário Dragão cujo espírito despertou no interior de Renji. Esta habilidade lhe permite interagir em seu subconsciente com o Dragão além de poder utilizar de seu poder em batalha através da liberação de sua habilidade.


    Liberação parcial: Na liberação parcial, um dragão de cor verde e olhos vermelhos composto de puro cosmo e de aproximadamente cinco metros surge no campo de batalha e funciona como uma extensão da vontade de Renji. O dragão se movimenta pelo ar mesmo não possuindo asas.  Basicamente, parte do espírito de Zabimaru é transferido para o dragão composto de cosmo, neste estado Renji pode se comunicar com o dragão mesmo não precisando necessariamente dar algum tipo de comando. Zabimaru pode tanto atacar o oponente quanto proteger o cavaleiro de bronze contra investidas inimigas. Claro que para manter este dragão ativo, o jovem necessita gastar parte de seu cosmo.

    Ativação: Ruja Zabimaru.

    Gasto: No momento da ativação de Zabimaru Renji gasta 50 de cosmo e para mantê-lo ativo em campo o gasto é de 30 por turno.

    Efeito: O dragão pode ser usado como auxílio em combate podendo atacar o inimigo, causar distrações ou mesmo proteger o garoto em situações de perigo.


    Liberação total: Hihio Zabimaru é o nome dado por Renji a liberação total de sua habilidade após anos de aperfeiçoamento enquanto treinava em Rozan. O até então Dragão envolve o corpo do jovem e se torna um enorme humanóide com cerca de vinte metros de altura composto de puro cosmo em tom esmeralda com aparência de um samurai com duas asas. Desta vez Renji o controla de dentro da própria criatura ficando em uma espécie de prisma pentagonal de tom verde um pouco mais escuro localizado na testa de Hihio Zabimaru.

    Ativação: Bankai!

    Gasto: A partir da ativação, Hihio Zabimaru consome 180 de cosmo por turno. Até por isso, esta habilidade nunca foi vista em sua forma completa.

    Efeito: Quando usado, Hihio Zabimaru se torna uma extensão da vontade de Renji atacando e se movimentando em prol de seus comandos mentais, tal como na versão anterior. Lembrando que em seu estágio completo, Hihio Zabimaru inicialmente não é feito para destruição e sim para defesa, porém, apesar de ser uma “armadura" Renji consegue realizar suas técnicas de dentro do humanóide e os ataques não terão nenhuma barreira, no caso Hihio Zabimaru bloqueia apenas ataques vindos de fora do próprio humanóide, além de poder atacar usando seus braços e pernas gigantes.


    __________________________________

    avatar
    ADM Raekhar
    Staffer
    Staffer

    Mensagens : 403

    Status
    Nível: 1
    HP/Cosmo: 600
    Sentidos: 7º Sentido

    Re: Criação de Habilidades

    Mensagem por ADM Raekhar em Sab Jan 13, 2018 3:43 pm




    @ADM Cecilia de Griffon

    Recusada

    1- Dê um alcance para a habilidade, não pode ser algo muito grande. Fora que você precisa saber onde ele está para conectar os fios.

    2- Os fios apenas poderão limitar os movimentos mediante uma técnica. Os fios do Minos, por exemplo, eram imperceptíveis pela vítima até que ele o atacasse.

    3- Aumentar a capacidade sensorial, nesse caso, não aconteceria, uma vez que você precisará estar vendo o oponente para usar seus fios. No caso do ambiente escuro, pode fazer isso desde que espalhe os fios para todas as direções durante sua narração, especifique isso.




    @ADM Renji de Dragão

    Recusada


    1- Está visualmente poluída. Coloque-a no padrão do fórum e use a formatação [ i ] para aspectos diferenciados (liberação total, por exemplo)

    2- Não existem espíritos de dragões em CDZ. Diga que é uma personificação do seu cosmo ou algo assim. O gasto não é descrito.

    3- Para invocar esse dragão desta forma, seria necessária uma técnica. A Habilidade poderá apenas te dar a chance de "personificar" seu cosmo neste dragão, podendo ser usado para ataque, defesa, etc... Mas nada muito poderoso.

    4- A segunda parte seria uma técnica extremamente poderosa, tendo assim um gasto alto, remova-a e crie esta técnica depois.



    Conteúdo patrocinado

    Re: Criação de Habilidades

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jan 22, 2018 4:55 am